Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 9
Prenderghast


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/9

— Vamos logo !

— Eu tenho medo .

— Do que ?

— E se o meu pai ainda estiver aqui ? Quando você foi embora da minha casa , ele mandou eu nunca mais te chamar . Ele não queria você lá !!!

— Não tem problema , Tiago . Eu sei que você é um grande amigo , mas ainda temos que resolver aquilo sobre a professora Prenderghast e a Heather ...

— Eu acho que precisamos de alguém que seja craque em arrumar esquemas .

— Joanne !!!

— Mas ela me odeia .

— Ela é a melhor amiga da Heather .

— Mas com licença senhor Hermione Granger , como iremos entrar no dormitório feminino ?

— Vamos nos vestir e mulheres !

— Desculpe , mas eu não sei feitiço ou tenho fantasia de mulher !

— Verdade , esperamos até ela ...

— Olha ela ali . - Joanne caminhava com Heather a caminho do trem ... - Joanne !!! 

— Ninguém merece - Disse a menina com cara de nojo .

— Escuta eu sei que você não gosta de mim , mas preciso de você pra limpar a barra da Heather e da Prenderghast !

— Por que eu ?

— Você é a que melhor arma planos .

— Bem eu já tenho um na cabeça , vem cá ! - Ela puxa Tiago pela camisa e começa a falar 

— Então por que você ta falando com ele - Disse a loira com raiva

— Escuta , não pode saber o que aconteceu , mas ele é ... ele não é o que o você pensa !

— Eu quero acreditar em você , mas não consigo !

— Olha estou tentando ajudar na sua situação . Além disso é uma das mais problemáticas da escola !

— Eu estou começando a querer te bater .

— Já temos o plano - Disse a morena com um pouco dos dentes á mostra .

— E qual é o plano ? É igual o do Coringa em Batman o Cavaleiro Das Trevas ?

— Não seja besta ! Anda fala logo qual é o plano . - A loira já estava começando a ficar nervosa

— Deixa que eu conto .

— Você que me meteu nessa furada , deixa ela falar !!! - Isso apenas fez com que o ódio de Tiago por Heather aumentasse , a garota , porém , já estava cega ...

— O plano é o seguinte : Tiago vai e fala para a diretora que está acontecendo um problema entre você e Heather pois a Prenderghast era a professora favorita dela e que isso estava impedindo a paz entre eles . Então a diretora com pena irá dizer que as provas não são suficientes para suspender a professora e irá fazê-la retornar ao cargo .

— É o plano perfeito !!! - Exclamou Diogo 

— Espero que dê certo ...

— Não se esqueça da peça principal .

— Também não se esqueça que foi você que começou tudo isso .

— A CULPA NÃO É MINHA SE EU NÃO TENHO UM BOM PAI !!!

— E você não tem ? Seu pai é o presidente da Primeira Ordem Brasileira , o que mais você poderia querer ?

— UM PAI DE VERDADE ...

— Tiago , é melhor você ir logo falar com a diretora ! - Disse o sardento

— Não , eu comecei a gostar da conversa - Falou recuperando o fôlego - É verdade ! O que eu poderia querer mais ? Viver como um trouxa sendo anônimo ou ser filho de um dos maiores chefes do mundo ? 

— Finalmente caiu a ficha ?

— Quer saber , fica sem a professora mesmo . 

— O QUE ? MAS VOCÊ TINHA DITO ...

— Agora mudei de ideia .

— Mauricinho !!!

— Dessa vez foi você que o provocou - Disse a morena 

— Tem razão !

— Eu acho que você deve ir pedir desculpas . - Falou o garoto

— Não vou pedir desculpas ! Ele pode até merecer , mas isso iria tirar minha honra .

— Onde está aquela menina que era corajosa e gentil ?

— Bem digamos que ela viajou ... preciso estudar Aritimâcia . Adeus ! - Falou a loira

— Bem se é assim ... Adeus ! - Logo após esta fala Joanne saiu caminhando enquanto Diogo dizia :  

— Adeus 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.