Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 11
Professor Butler Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/11

— O que você acha que vai acontecer ?

— Eu não tenho ideia , mas talvez vão nos mandar pro Império ! Aquele vazamento de gás pode ter complicações .

— Tem razão ... Mas será que já consertaram ?

— Você não tá prestando atenção tem 3 dias que não fizeram nada . 

— Eu tô prestando atenção Heather !

— Então não faça perguntas bestas Joanne !!! Vamos logo que está na hora da aula de Poções e você sabe como é o professor Butler .

Tem cara de nojento 

E dá em cima das mãe dos outros 

E quando eles o pegam 

Manda todo mundo pro esgoto ! - Cantarolaram as meninas no caminho . - Chegamos , cala a boca senão ele nos fuzila com os olhos - A sala era marrom e o chão cinza , na parede esquerda haviam várias poções e na parede direita , um armário , objetos e ingredientes que eram usados no preparo das mesmas .

Até que enfim , podem me dizer por qual motivo , razão ou circunstância chegaram 2 minutos atrasadas ?

— Demoramos para pegar nosso material 

Resposta que convence pouco , senhorita Rowling .

— A verdade é a melhor resposta que um professor poderia receber !

Sente-se ou será que isso também será um atraso ?

— Não senhor .

Muito bem ... Senhorita Venables ?

— Sim professor Butler .

Não vai falar nada ?

— No momento acho inadequado me pronunciar .

Sente-se , hoje aprenderemos a fazer outras poções . A primeira será a Poção Calmante , a segunda do Morto - Vivo e a próxima é o antídoto para o amor . Alguém sabe me dizer para remover o efeito de qual poção este antídoto é utilizado ? Venables ?

— É o antídoto para a poção Amortentia . A poção do amor mais poderosa que existe e também considerado por  Horácio Slughorn é a poção mais perigosa que existe !

Não entendi o porque de uma resposta tão completa senhorita Venables !

— É muito bom ouvir uma resposta complexa , os outros professores apreciam este tipo de comportamento da questão .

Sem discussões ! Peguem todos os materiais e ingredientes que precisarão no preparo da poção calmante . A receita está na página 37 de seus livros ! Vocês tem 30 minutos !

Heather - Já pegou tudo ?

Joanne - Aham e você ?

Heather - Já !

Joanne - Então vamos lanchar juntas ?

Heather - Não dá , eu e Tiago precisamos terminar o trabalho de Adivinhação .

Joanne - Ah , me poupe ! Nunca mais tá saindo comigo , nunca mais quer fazer os trabalhos ...

Heather - Ei , nós fizemos 6 trabalhos juntas .

Joanne - E o resto ?

Heather - Os professores que escolheram as outras 4 .

Joanne - É verdade , mas o próximo a gente faz juntas ?

Heather - Diogo e eu já tinhamos combinado .

Joanne - Quando foi que isso aconteceu ?

Heather - Quando você se atrasou na biblioteca por 4 horas . Vamos logo preparar a poção !

Joanne - PERA AÍ BONITINHA , COMO ASSIM NÓS ?  

Heather - Ou você prefere não fazer ?

Joanne - Ata , é nesse contesto . Bem vamos logo !

Muito bem , estou satisfeito que todos conseguiram preparar a poção corretamente . Então comecem a preparar a segunda da mesma forma que fizeram com a primeira ... 45 minutos !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.