Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 5
Oque você é ?


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores,então estou aqui pra mais um capítulo e gostaria muitoooo que vocês leitores e leitoras fantasmas passassem a comentar pra me incentivar né ...Enfim boa leitura.
Kiss-♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/5

—Então você é uma dominadora de mentes ?

—Exato,controlo tudo com minha mente,até os sentimentos das pessoas,posso faze-las sentirem dor,posso controla tudo ao meu redor.

Estamos todos no jardim,hoje estamos estudando as fadas da natureza.Alexy,Kentin e Rosa estão tentando entender oque aconteceu na direção.

—Senhorita Meins poderia nos ajudar._O professor chamou a atenção de Rosalya.

—Sim senhor Boris,em que posso ajudar ?

—Pode me dizer uma fada que é usada no mundo dos humanos que representa a natureza ?

—Am..Claro..é ..

Eu cochichei algo no ouvido da Iris que pelo visto ela disse mentalmente pra Rosa.

—Flora,a fada do famoso desenho o Clube das Winx,ela é a fada da natureza._Concluiu a platinada sorrindo disfarçadamente.

—Muito bem._O professor disse e continuou com sua explicação.

—A Rosa suspirou e agradeceu a ajuda.

—Então oque acham de irmos na praia no final de semana ?_Perguntou o azulado.

—Tem praia aqui ?_Perguntei espantada.

—Temos portais para qualquer lugar Ally,nos finais de semana podemos usar os portais para passear._Explicou o loiro.

—Seria ótimo,mais quem vai ?._Perguntou o moreno tirando a atenção do PSP.

—Eu,Leigh,Lysandre,Castiel,Iris,Kentin,Nathaniel,você,Alexy,Ally e a Violette._Disse a platinada.

—M-mais e a Kim e a Melody ?._Perguntei.

—A Kim geralmente tem uns compromissos misteriosos aos finais de semana e a Melody .._Explicou o Platinado.

—Não vejo motivos para não convida-la._Interrompeu Nathaniel.

—Tem razão._Continuou Lysandre.

—Então combinado,falem com todo mundo._Disse Iris.

—Mas quem vai convencer o Castiel ?_O Armim perguntou e todos olharam diretamente pro Lysandre.

—Tenho certeza que meu amigo não me ouvirá desta vez.

—Por que não ?_Kentin perguntou.

—Digamos que o Castiel tem problema com sair da escola._Respondeu Iris.

—Bom eu não o conheço muito bem,mais acho que posso falar com ele._Eu sorri,e todos concordamos.

Depois das aulas místicas decidi procurar o Castiel antes do jantar.

Procurei por toda parte até que..Eu esqueci que anoite metade do pátio é dos vampiros.

—Olá gatinha._Um vulto me prendeu na parede e começou a sussurrar no meu ouvido.

—Q-quem é você ..Me solta.

—Ah,vamos nos divertir._Ele passou a língua no meu pescoço.-Seu cheiro é bom._Ele sorri e um par de presas se torna a mostra.

—Socorro._Eu grite e ele apertou ainda mais meus pulsos.

—Silêncio._Ele disse com uma voz não muito amigável.

—Solta ela Daemon._Eu ouvi alguém dizer,não consegui ver muito bem quem era.

—Vossa majestade está interessado na garota ?._Perguntou o vampiro que me prendia na parede.

—Eu mandei soltar._A figura que estava vindo em nossa direção insistiu._Quando ele se aproximou da luz pude ver seus fios ruivos balançando com o vento.

—Sinto muito te enformar Castiel mais aqui você não é rei,eu faço oque eu quiser._Ele disse me apertando mas.

—Ai._Eu gemi de dor._Castiel sem pensar duas vezes socou o menino fazendo ele voar e bater na parede que quebrou com o impacto.

—Eu espero que você não encoste nela de novo,se não._Ele fez com que saísse fogo de uma de suas mãos._Assim que a chama se apagou ele segurou minha mão.-Segura firme._Ele pediu.

—Pra qu.._Não pude terminar a frase,ele me colocou em suas costas e correu,muito rápido,saltou em uma árvore e começou a escala-la,saltou da árvore para o telhado da escola.Eu estava ofegante.Meu coração acelerado.

—Você tá doida ? Oque deu em você pra entrar no pátio dos vampiros ?Se eu não tivesse lá você estaria morta.

—Oque você tava fazendo lá ?

—Oque ?

—Oque você estava fazendo lá Castiel ? Se é só pra vampiros.Como você fez tudo isso,agente quase voou,e você tacou aquele menino na parede e que história é essa de majestade ?

—Me responde primeiro,oque foi fazer lá ?

—Fui procurar você._Eu expliquei me sentando.

—Por que ?

—Sua vez de responder._Eu disse ele se sentou ao meu lado.

—É o seguinte,eu não te devo explicações._Eu suspirei.-Mas como você tava me procurando e quase morreu por isso,vou te dar uma moral._Eu sorri.

—Meu nome é Castiel Bloond,sou o rei dos vampiros,mais vim estudar aqui pra fugir das responsabilidades de ser um rei porque cá entre nós..É muito chato,então até eu voltar meu pai ainda tá no comando,e esse é meu ultimo ano aqui..Então só mais um ano de liberdade.

—...

—Oque tá sem reação ?._Ele riu.

—M-mais como você controla o fogo e por quê não me disse que era um rei e tals..?

—Controlo um elemento por que sou da família real e não gosto de sair dizendo que sou o rei dos vampiros.

—Podia ter dito que era um vampiro ao menos._Ele começou a observar as estrelas.—Então..Esse final de semana vamos pra praia,e queríamos que você fosse conosco.

—Pra que vocês querem que eu vá ?_Ele me encarou.

—P-por que ..v-você é ..amigo de todo mundo .._Eu gaguejei ele está muito perto.

—Sou ?_Ele perguntou se aproximando.

—Não sei acho que sim,você me salvou então é meu amigo._Eu sorri me afastando um pouco.

—Tudo bem eu vou com vocês,quero ver você corada mais vezes._Ele riu.E eu não sei aonde enfiar a cara.

O sinal tocou anunciando que o jantar estava servido.

—Tá com fome ?._Ele perguntou.

—S-sim vamos jantar._Eu disse._Ele apenas se levantou e pulou..Isso mesmo pulou do telhado da escola._Eu olhei pra baixo e vi ele lá olhando pra mim.

—Pula._Ele gritou.

—Tá doido ?._Eu disse.

—Eu vou te segurar._Ele respondeu.

—E-eu tô com medo._Eu sussurrei.

—Ally,confia em mim._Ele gritou.

1..2..3

—Eu morri ?._Eu me perguntei ainda de olhos fechados.

—Não,mas você é péssima pulando de telhados._Ouvi o ruivo dizer._Abri meus olhos e vi que estava no seu colo.

—Não acredito que você me segurou._Eu sorri.

—Eu disse pra você confiar em mim._Ele sorriu de canto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores,capítulo especial para as fãs nos Tiel :)
Espero que tenham gostado e por favor,comentem.
Kiss-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.