Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 3
Você aqui ?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,então,bem-vindos a mais um capítulo,eu agradeço a quem comentou no último capítulo(FOI SÓ UMA PESSOA E MESMO AGRADECENDO A ELA EU QUERIA MUITO QUE MAIS PESSOAS COMENTASSEM ...)Mais enfim boa leitura e comentem ok ? Kiss-♥
E Feliz Natal ♥
Ps.Minha fic é inspirada em Scarla (A melhor fic que eu já li *---* mais que acabou já faz um tempo.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/3

Fomos andando até o prédio principal,estávamos passando pela porta quando eu sem querer esbarrei em uma pessoa.

—Desculpa eu não vi você._Eu disse me levantando e me desculpando com o moreno que eu tinha derrubado._Ele se levantou e saiu correndo.-Que estranho,quem é ?._Eu perguntei pra Iris que observava a cena.

—Ah,não liga pra ele não,o Kentin é meio reservado.

Não pode ser ele._Eu sai correndo atrás do moreno e ouvi a Iris gritando meu nome,eu passava rapidamente em meio a vários alunos que iam em direção a suas classes,segui o menino até uma escadaria,ele desceu e eu o segui._Ele passou por uma porta que tinha uma placa dizendo "Acesso só para Lobisomens"._Eu ignorei a placa e entrei._É um corredor enorme com várias portas de ferro com nomes estranhos,eu comecei a andar até chegar na ultima porta,quando olhei pra trás vi um animal gigante me olhando,ele lambia os lábios como se fosse me comer._Ele estava se aproximando de mim eu fui andando devagar para trás até encostar na parede._Ele estava prestes a avançar em mim quando um outro animal bem parecido com ele só que de uma cor de pelo mais clara se pôs em minha frente me protegendo._Eles começaram a brigar e eu sem saber oque fazer corri._Passei pela porta que eu tinha entrado e subi as escadas._Sem pensar duas vezes entrei em uma sala qualquer e finalmente parei para pegar fôlego._Olhei para a sala onde todos olhavam pra mim surpresos,pude ver Iris sentada em uma cadeira me olhando assustada.

—Olá.Disse a professora se aproximando de mim.

—O-oi,me desculpe por entrar assim é que eu tive um problema e tive que correr pra não me atrasar,meu nome é Ally._Eu disse sorrindo.

—Ah a aluna nova,pode se sentar,mas onde estão seus livros._Eu então percebi que não estavam comigo.

—Estão comigo._Disse a ruiva se levantando e mostrando os livros._Eu sorri e fui em sua direção pra pega-los._Mas quando eu tentei segurar minha mão passou direto por eles._Eu olhei pra iris confusa.-Senta ai._Ela disse e eu sentei ao lado dela na cadeira que estava vazia.

—Oque é isso ?

—É uma ilusão pedi pro Armim projetar pra você._Ela explicou apontando pro menino de cabelos escuros que sorriu pra mim e com um estalar de dedos fez os livros sumirem._Eu o agradeci por me livrar de levar uma bronca e contei pra Iris oque aconteceu,ele me implorou para tomar cuidado da próxima vez e ficou surpresa por eu ser salva por um lobisomem,geralmente eles não se controlam tão bem perto de "humanos"._A professora começou a fazer a chamada e logo chamou o Kentin.

—Kentin,está ai ?._Ela perguntou vasculhando a sala com os olhos._A porta é aberta e ele entra na sala ofegante.

—Desculpa o atraso professora,tive um assunto importante pra resolver._Ele se desculpou e felizmente a professora deixou ele entrar.

—Sente-se ao lado da aluna nova,Ally._Ele me olhou e veio andando em minha direção.Iris se levantou e sentou do lado do menino que me ajudou antes.

—Oi eu sou a Ally._Eu disse sorrindo.

—E-eu s-sou o Kentin._Ele disse gaguejando.

—Eu voltei a fazer meu dever e ele me olhou meio surpreso._A aula acabou e já era hora do intervalo,todos estavam saindo da sala e ajuntando meu material.

—Podemos conversar ?_Perguntou o moreno sentando na mesa.

—Sobre oque,sobre o motivo de você ter me deixado,de você ter sumido,ou o fato de você se transformar em uma fera de mais de dois metros ?Ou o fato de você ter fugido.

—Por que fingiu que não me conhecia ?

—Eu perguntei primeiro._Eu disse cruzando os braços.

—A alguns meses descobri que eu me "transformo" em lobisomem,recebi uma carta de Mystery School e minha mãe me mandou pra cá,mais é proibido revelar a humanos a não ser seus pais(se forem humanos) do que você é por isso eu não pude te contar nada,eu te ignorei na entrada porque quando eu te vi comecei a me transforma e corri,mais você me seguiu e me fez brigar com o Dajan.

—Me desculpe por isso.

—Tá tudo bem,e agora vem cá._Ele me abraçou e eu retribui.Ele tá bem diferente,mais confiante._Assim que sai da sala com o Kentin fomos em direção ao pátio._Eu vi a Iris de longe e ela me chamou pra me sentar com ela e uns amigos,eu concordei e chamei o Kentin.

—Bom,deixa eu apresentar vocês,aliás se apresentam pra Ally e digam seus dons._Disse a ruiva.

—Por que ?._Perguntou um menino de cabelo vermelho.

—Por educação talvez._Disse uma menina de cabelo cumprido e platinado.

—Oi Ally meu nome é Alexy e eu sou um vampiro._Disse um menino de cabelo azul cortando a discussão que ia começar._Ele demonstra seu dom mostrando suas presas,oque fez com que eu me arrepiasse.

—Eu sou a Violette e sou uma fada._Disse uma menina bem tímida.

—Hey guria,sou a Kim e sou uma loba._Ela disse com um sorriso tranquilo.

—Olá senhorita Ally,meu nome é Lysandre eu tenho o dom da cura e controlo o elemento água.

—Eu como você sabe eu projeto ilusões,sou irmão gêmeo do Alexy e me chamo Armim.

—Controlo o fogo e me chamo Castiel._Disse um menino sem tirar a atenção da sua guitarra.

—Rosalya,feiticeira._Ela disse com um sorriso.

—Eu sou a Melody e construo objetos com minha mente.

—Oi Ally,como você sabe eu sou o Nathaniel e ..

—Ninguém quer saber._Interrompeu o Castiel.

—E tenho super inteligencia._Ele continuou ignorando a interrupção do ruivo.

—Nerd._Disse o Castiel.

—Bom,meu nome é Ally e tenho o dom de controlar as coisas,e torturar as pessoas com minha mente,mas prometo que não irei usar meu dom contra ninguém._Eu disse e todos sorriram menos o tal Castiel.

—Como geral sabe,meu nome é Kentin e sou um lobisomem._Ficamos sentados conversando sobre várias coisas,durante a conversa Castiel e Nathaniel discutiram várias vezes mas foi muito bom conhecer todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno mais espero que gostem e comentem.Kiss-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.