Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 17
Game Over


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou , euuuuuuuu! Sentiram falta da fic ? Espero que sim ! Bom , esse é o penúltimo capítulo , então comentem Okay ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/17

Ally Pov On

— Ora , Ora quem conseguiu escapar. - Eu estava saindo sozinha do calabouço quando dei de cara com a Debrah.

— Por favor , me deixe em paz. - Supliquei.

— Por que eu faria isso ? - Ela riu. - Não era o que minha mãe ia querer.

— Sua mãe ? - Indaguei.

— Isso mesmo Ally , a mulher que tentou roubar seus poderes era minha mãe, mas seu pai a enganou , e então quando ela morreu , eu jurei ter vingança, e por que eu voltaria atrás agora ? - Perguntou.

— Debrah , eu ...

— Cale-se , logo o sacrifício vai começar , venha comigo. — Ela segurou meu braço e me levou até o quarto novamente.

Castiel Pov On

Antes de ir embora , eu tinha umas coisas para acertar com meu irmão.

— Olá Vicktor. - Dei um meio sorriso ao ver meu irmão sentado em uma poltrona dentro de uma biblioteca.

— Castiel , que coragem você ter vindo até aqui. - Ele riu. - Veio salvar sua namoradinha ?

— Claro. E além disso, eu tinha umas contas para acertar com você. - Acendi uma chama em minha mão.

— Vamos jogar.

Vicktor avançou em mim , porém eu fui mais rápido e consegui desviar.

— Quer brincar de pega-pega Castiel ? - Ele sorriu ironicamente.

Avencei nele , e caímos no chão. Soquei seu rosto diversas vezes , e claro ele revidou.

Levantamos e ele se afastou. Joguei uma chama nele que desviou.

Vicktor se escondeu , e comecei a caminhar pela salal procurando-o , minhas mãos ainda estavam em chamas.

— Mudou de jogo Vicktor ? Agora é pique-esconde ?. - Me aproximei da cortina que estava se movimentando. — Achei você. — Puxei a cortina , porém só havia um abajur.

— Te peguei. - Vicktor pulou em cima de mim , e rolamos no chão , ele continuou por cima de mim , mas dessa vez com uma faca em suas mãos. — Sempre fui melhor em jogos do que você irmão. - Ele me deu uma facada no braço.

— Argh. - Gemi de dor.

— Então , fim de jogo pra você Castiel. - Ele virou a faca para a ponta de madeira e mirou no meu coração.

Fechei os olhos pronto para minha morte.

Quando senti um peso em cima de mim. Abri meus olhos e vi Vicktor , ele tinha sido acertado por uma estaca de madeira no coração.

O tirei de cima de mim e pude ver quem me salvou.

— N-Nathaniel ?

— Iai cara. - Ele estendeu a mão e me ajudou a levantar.

— V-Valeu mesmo. - Agradeci.

Nathaniel sorriu.

Joguei uma chama em cima do corpo do meu irmão , que em instante estava virando pó.

Game Over para você Vicktor.

Pov Armin On

— Beleza , como vou tirar vocês daí ? - Suspirou olhando atentamente para sela , aonde os pais da Ally e meu amigo lobo estavam.

— Eu vou matar aquela vadia. - Bravejou Kentin.

— Você não consegue se transformar ? - Perguntei , e ele negou.

Olhei em volta procurando uma forma de abrir a sela, quando a porta foi aberta. Peguei uma barra de metal e apontei para porta em posição de ataque.

Uma menina adentro o local , e levantou as mãos assim que me viu.

— Quem é você ? - Perguntei.

— N-Nina. — Respondeu trêmula.

Abaixei a barra.— Você ajudou a Ally a fugir não é ? - Questionei e ela afirmou. - Certo , pode me ajudar ? 

Indaguei e ela sorriu.

Wendy Pov On

— Debrah ? Aonde está o Vicktor ? - Perguntei para a criada que entrara na sala.

— Não sei senhora. - Explicou e eu bufei.

— Certo , começamos sem ele então , traga a minha irmã.  Sorri.

Ally Pov On

Debrah entrou no quarto e me levou até o salão principal.

— Vamos começar , ponha ela no trono. - Ordenou Wendy , e foi o que Debrah fez.

— Wendy , por favor , pare com isso , vamos para casa , ser uma família feliz , você é tão nova. - Supliquei. - A Debrah e o Vicktor estão armando pra você , eles vão mata-la.

Apesar de tudo Wendy ainda era minha irmã , e eu estava disposta a perdoa-la.

— CHEGA. - Ela gritou. - Você me matou , e agora é sua vez de morrer. - Wendy veio em minha direção e se posicionou perto do meu pescoço , fechei os olhos , e ouvi uma barulho de algo sendo quebrado. Abri meus olhos e vi Wendy no chão , seu pescoço estava quebrado , e ela ...Morta.

Debrah riu se ajoelhando ao lado do corpo da minha irmã , lágrimas escorriam por minha face.

— Eu já estava cansada dela. - Riu a feiticeira pegando o simbolo que continha meus poderes. — Aonde estávamos ? - Ela mostrou as presas e se aproximou de mim.

— Deixa ela em paz Debrah. — Ouvi a voz de Castiel.

Debrah olhou para trás e viu todos em uma fileira , incluindo Kentin e meus pais.

Minha mãe viu o corpo de Wendy no chão e correu até ela chorando.

— Castiel , acha mesmo que vai me deter ? Nenhum de vocês é forte o bastante. - Ela foi caminhando em direção a ele. - E sabe, quando eu matar a Ally e vingar a minha mãe , vou matar também cada um de vocês. - Ela riu. — Não acredito que você acreditou em mim quando eu agarrei o Nath. Tão ingênuo.

Ela se aproximou ficando cara a cara com Castiel.

— Seu bobinho , nunca te amei , e agora vou tirar seu amor de você. - Ela olhou pra mim, com sua velocidade de vampiro correu em minha direção e segurou meu queixo. - Suas últimas palavras queridinha ? 

Eu dei um meio sorriso.

— Game Over Debrah. - Nina apareceu atrás da Debrah e a esfaqueou.

— Nina ? Você me traiu ? Mas e a mamãe ? - Indagou , enquanto algumas lágrimas escorriam.

"Meu pai " correu em minha direção me soltou. Eu o abracei e nos aproximamos da mamãe.

— Prefiro ficar ao lado do meu pai Debrah. - Ela olhou pro meu pai sorrindo. E ele retribuiu o sorriso.

— Adeus Debrah. - Castiel se aproximou de Nina a entregando uma estaca de madeira , que logo estava fincada no coração de sua irmã. 

Debrah , morreu.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMORES , O PRÓXIMO CAPÍTULO É O FINAL EM ! COMETEM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.