Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 13
Você ?


Notas iniciais do capítulo

OLHA ELA QUE ESQUECEU QUE TEM FANFIC !
Não,não esqueci,eu apenas estava sem motivação! me desculpem ! Boa leitura Kiss-♥ e obrigada as leitoras que comentam! Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/13

 

Castiel Pov On

Recebi uma mensagem de Lysandre me pedindo para encontra-lo na biblioteca junto com os outros.Adentrei o local e vi as faces preocupadas dos meus "amigos",me sentei em uma cadeira vazia entre Lysandre e Rosalya,todos me olhavam atentamente.

—E então ? Oque vocês querem,eu deveria estar procurando a Ally,não estar em uma reunião de amiguinhos._Disse irônico.

—Castiel por favor,Melody tem informações da Ally._Iris me repreendeu fazendo com que eu voltasse minha atenção pra morena.

—A-Ally me mandou mensagem hoje cedo,ela pediu pra mim ir busca-la na casa dela.

—E por que não nos disse nada ?._Rosalya perguntou.

—E-ela pediu segredo._Explicou a morena.

—Se eu mandar você fazer minhas lições de casa o resto do ano escolar,você faz ?.

—Castiel._Repreendeu Nathaniel.

—Qual é ? Essa idiota sabe que a Ally tá sem poderes e ajuda ela a fugir._Eu disse me levantando e apontando pra Melody.

—Não fala assim com ela._Nathaniel se levantou bruscamente e me encarou.

—Calma gente._Pediu Kim.

—Pessoal,o Kentin sumiu._Disse Alexy adentrando o local,seguido por seu irmão.

—Ótimo mais um._Bufou Iris.

—Como assim mais um ?_Armin perguntou se mostrando interessado na conversa.

—Ally também sumiu idiota._Expliquei me sentando novamente.

—A Ally ? Quando ?_Ele perguntou confuso e todos suspiraram.

—Eu te disse que ela tinha sumido Armin._Disse Alexy.

—Disse ? Quando ?._Perguntou o moreno ainda confuso.

—Pessoal,o importante e acha-los,e não temo ideia de onde estão._Disse Lysandre.

—Eu acho que eu tenho._Interrompeu Rosalya lendo algo em seu celular.-E vocês não vão gostar._Continuou a mesma fazendo cara de preocupada.

—------------------------------------------------------------------------

Ally Pov On

Atravessamos o portal e de repente estávamos em frente a um castelo,grande e assustador,o clima tenso e os sons de raios e trovoes faziam o lugar ficar pior e mais clichê.

—Ual!

—Fecha a boca Ally,vai entrar mosca._Zoou meu amigo e eu só ri.

—Vai ser muito obvio entrarmos pela porta da frente ?._Perguntei ?.

—Acho que podemos entrar por aquela sacada._Apontou para a sacada que provavelmente dava para algum quarto.

—Mas é muito alta._Eu disse desanimada.

—Não pra mim._O moreno sorriu.

—Qual é Kentin,você não é tão alto assim.

—Mas eu pulo alto,se afasta!._Ele pediu e eu mesmo sem entender me afastei,Kentin correu e deu um salto inexplicável e quando voltou ao chão,não estava mais em sua forma humana,ele se aproximou e eu dei um passo pra trás,ele deitou no chão e abaixou a cabeça.

—K-ken é você ?._Perguntei assustada,e ele se aproximou lambendo minha mão,deixando seus enormes e afiados dentes a mostra.-É pra mim subir em você ?._Perguntei e ele concordou.T-tá legal._Subi no lobo e segurei firme,ele correu e deu um salto,eu fechei meus olhos assustada._Quando abri eu ainda estava em cima do Ken,mas ..com ele na sua forma humana.

—Já pode sair se quiser Ally._Ele riu.

—S-sinto muito._Sorri e ele levantou.

—Ally cuidado._Kentin pulou na minha frente e foi atingindo por uma especie de dardo tranquilizante.

—KENTIN._Gritei já sentindo lágrimas escorrerem,até que fui atingida também a apaguei.

—--------------------------------------------------------------------------

...Pov On

—Debrah ?._Chamou a menina.

—Sim senhorita.

—Ally está aqui ?._A menina perguntou curiosa.

—Sim,ela e o lobo._Explicou a serva.

—Tudo bem,leve ele para junto dos meus pais e leve Ally para o quarto de bonecas.

—Agora mesmo._Disse a morena se preparando para sair.

—Ah,e não se esqueça de fechar o portal,já recebemos visitas de mais._E menina sorriu e Debrah confirmou e saiu.

—----------------------------------------------------------------

Pov Ally On

Abri meus olhos e percebi que estava deitada em uma cama,uma cama grande e confortável.Olhei em volta e vi que eu estava em um quarto,um quarto todo decorado,provavelmente de uma menina..Menina não,de uma boneca,levantei e me olhei no grande espelho que tinha em frente a cama,eu estava vestida como uma boneca.Me assustei quando a porta foi aberta,peguei uma escova que estava em cima de penteadeira e apontei pra porta.

—Olá maninha.._Ela sorriu.

—Wendy ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Desculpem os erros,comentem! Kiss-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.