Mystery School escrita por Anninha


Capítulo 1
A new school


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,então bem-vindos a minha fanfic,espero que vocês gostem e comentem por favor.Kiss-♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666800/chapter/1

-Por que você está dizendo isso? Acha mesmo que eu fiz isso de propósito? Que eu queria machuca-la._Perguntou a menina encarando sua mãe com lágrimas nos olhos.

-Eu não disse isso Ally,só disse que não é a primeira vez que isso acontece._E de fato não era,não era a primeira vez que eu tinha me irritado a ponto de usar meu "poder"mental para agredir alguém,só não esperava que fosse minha irmã.Apesar de ela ser muito irritante,eu nunca iria querer machuca-la,não do jeito que eu a machuquei.

-Mãe me desculpa._Eu tentei faze-la me perdoar,mas dessa vez eu não teria escapatória.

-Eu já me decidi,você vai.Para o bem de todos._Ela cuspiu as palavras como se eu realmente fosse uma ameça,como se não estivessem seguros comigo por perto._Me levantei e em seguida me ajoelhei ao seus pés,suplicando.-Mãe por favor não faz isso,eu quero ficar aqui com você,eu já perdi meu pai,não posso ficar sem você._Ela nem me ouviu, apenas suspirou me entregando uma carta e saíndo.Ao abri-la comecei a ler.

Cara sra.Hesting
Sabemos que a senhora ainda tenta compreender o que está acontecendo com sua filha mais velha Ally.Mas não é a primeira vez que tentamos alerta-la.Mande sua filha para nossa escola onde ela será super bem recebida e aprenderá a usar esse dom precioso (porém perigoso para o seu mundo)que ela tem,se resolver aceitar,mandaremos um carro para busca-la amanhã de manhã,aguardamos sua resposta que pode ser enviada para o nosso site.

_Eu suspirei e coloquei a carta sobre a cômoda branca ao lado da minha cama.Sentei na cama com meu celular em mãos e disquei o número do meu melhor amigo.
*Caixa Postal*
"Oi aqui é o Ken,deixe sua mensagem após o sinal."
-Ken,é a Ally,só estou te ligando para me despedir,minha mãe quer me mandar para uma escola doida que eu nem sei aonde fica,sei que você já está fora faz alguns meses.Mas ainda tenho esperança que você responda minhas mensagens,e-mails ou ao menos venha aqui em casa...Você faz muita falta.
"Caixa postal lotada."
_Eu desliguei o celular e deitei na cama sem saber oque fazer.Mas uma vez as lágrimas começaram a rolar,dessa vez eu realmente iria para Mystery school.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores,espero que tenham gostado e comentem por favor ok ? Até a próxima.Kiss-♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystery School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.