A Ressonancia Perfeita escrita por Kill-chan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66676/chapter/2

- Maka, preciso conversar com você.

 

- Estou ocupada agora Soul, depois... - E, quando ela se virou para dizer, viu uma expressão séria, da qual ele nunca ultilizava. - O que foi Soul?

 

- Bom, acho que precisamos conversar sériamente sobre umas coisas... - Seu pulso estava rápido, seu suor estava gélido... seu olhar estava dilatado. - é... algo que seu pai veio me falar, e ...

 

- O que houve?

 

Maka não entendia nada, o que eles tinham que conversar tão seriamente.

 

- Maka, você me ama?

 

- Não entendí, Soul... claro que te amo, você é meu parceiro, minha arma e..

 

- NÃO... Não esse tipo de amor...

 

- O que aquele lá te disse? Soul, não se preocupe com o que ele fala e...

 

Eles estavam ali, um de frente pro outro.

Tão de repente quanto a queda de uma folha no outono. Tão rápido quanto um simples esbarrão. Soul a puxou pelos ombros, e a beijou, docemente, como um cavalheiro faria a qualquer momento com sua dama. Eles estavam tão juntos... um momento tão só... tão deles.

 

- Soul... 

 

- Eu te amo, Maka... e eu entendí isso. 

 

O coração de Maka pulsava... ela sentia algo por Soul desde que o ouvira tocar piano, desde que quando eles deram as mãos na primeira vez... Soul a puxou novamente para seus braços... Dali em diante, ele não queria mais larga-la. Dali em diante, seria a Ressonancia dos dois. A Ressonancia Perfeita. Dali em diante, nasceria um romance.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA eu achei ela bonitinha, ok? u_u
É isso, fim aqui :}