Twitter do Tio Emmett escrita por Nessie_Alice C


Capítulo 6
Uma rapida passada pelo Brasil,e um grande rolo...


Notas iniciais do capítulo

Gentee milll desculpas pela demora !!
eé que eu tinha que ler um livro pra escola !!
o Rei arthur , aff...
Sera pq eles não passam Saga Twilight pra gente ler na escola ?!
Ia ser mto bomm ...
Mais vontando ao que interessa ...
Aqui esta um capitulo novinho
e please ??Deixem comentarios ?!
Kissss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66674/chapter/6

Povo lindo do meu s2 !! Neh conto pra vcs aonde nós fomos !!

No Brasillll !!! A viagem foi Maraaravilhosa !! Tirando alguns baracos aii ...

Tudo ficou rosa !! *_*

Bom vou contar pra vcs como foi :

Flask Back On :

Estavamos nós na fila pra entrar no salão de embarque chega o cachorro gritando :

-NESSIE DESCULPA !! EU TE AMOOO !! PELO AMOR DE DEUS ME PERDOA ?!

-Cachorrinho lindo do meu s2 !! NÃO !! Quem vc acha que eé pra ficar me proindo de veê as coisas !! Vc não e nada meu agora some anda !!!

-Ness...

-SOMEE !! -falou minha sobrinha e o cachorro saiu correndo feito não sei o que ...

-Ness...-Começou Edward mais foi interropido pela uma mulher neh bonito neh feia

-Bom dia senhor !! -Falou a mulher na maior cara de pau , que se pode exitir em td mundo !! Mais a Bella como sabe cuidar do patrimonio Cultural dela soh mostrou a Alinça dela pra mulher e deu um cutucão em Nessie que logo falou :

-Papai eu quero aquele barney !! - Falou Nessie , a mulher ficou vermelha de vergonha quando ouvi uma coisas dessas ...

Quando estavamos no avião o cara deu um mole pra Bella eé claro que o Edward ficou p*t* !! E logo ele pediu pra aeromoça troca de lugar e logo eles foram lah pro fundo ser acerta !! Eu ia pedir pra mudar de lugar pra ouvi a conversas deles soh que bem na hora um soh vejo o C arlisle fazer um gesto mto Sinistro pra mim !! Ai eu fiquei queito no meu lugar !! Ate que eu tive a ideia de chamar o Jasper pra gente escutar musica no meu Iphone !! Mais na hora que passou Imma Be Rocking That Body eu não aguentei e comecei a cantar td mundo ficou me olhando com cara de tipo " Aquele cara e louco ?" , "Ele deve ter algum problema !! " e lah se foi eu e o Jasper escutando Ke$ha ,Muse , Paramore ,Black Eyed Peas ,Edward Maya(Que na hora me deu vontade ate de chamar o Edward e fala que ele tinha uma musica ) e outra bandas !!

E assim se passou o tempo !!

Quando chegamos no Rio Esme e Carlisle falaram que ia pra ilha de Esme ,Bella , Edward e Nessie falaram que ia tira ferias sozinhos e Alice e Rose falaram que iam fazer compras ate cansarem !! E sumiram ...

Eu soh olhei pro Jasper eé falei :
-Jasper meu querido irmão venha comingo que eu ja tenho uma plano genial ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não terminei , pq eu tenho quer sair mesmo !!
Eu tenho que termina de ler a po**a do Rei Arthur que falta dez paginas e fazer umas coisas !!
Amanha eu juro que vai ter um capitulo novo em tds minhas fic´s !!
Kisss no s2
Nessie_Alice C.