Casamento à primeira vista escrita por Carol Ramos


Capítulo 5
Finalmente casados!


Notas iniciais do capítulo

Sei que dessa vez demorei muito para atualizar, o capitulo até ficou pronto bem antes, mas em algumas partes não ficou tão bom e precisava ser refeito, mas ai aconteceram alguns assuntos familiares que me tirou completamente a concentração de refazer e para completar as aulas da faculdade voltaram nesta segunda feira, então nada colaborou. Espero que gostem do capitulo.

Queria agradecer a Nina, Pati, Marlu Leles, Mayim Beckett Benson, Daniela Martins, HADASSA BECKETT CASTLE, Amanda Ávila por terem favoritado, vocês me fazem muito feliz com isso...

E não menos importante agradecer a Babi, amore já falei com você e não tenho nem palavras para agradecer a primeira recomendação que a fic teve, você sabe que adoro você e muito muito obrigada!!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666635/chapter/5

Anteriormente:

Johanna sabia muito bem a fase que a filha estava passando, sabiam dos obstáculos e tinham certeza que o que Kate e Rick estavam sentindo um pelo outro, e se eles fossem fortes o bastante eles resistiriam a todos os obstáculos que aparecessem, mas isso apenas o tempo iria poder dizer.

 

No dia seguinte Kate seguiu para delegacia, mas decidiu parar e conversa com Laine sobre tudo que vinha acontecendo.

“Finalmente apareceu garota, pensei que agora que era casada não tinha mais uma melhor amiga!”

“Sem drama Laine, as coisas estavam complicadas tanto na delegacia quanto em casa.”

“Tá bom, já entendi. Pode começar contando o que aconteceu.”

“Bom, eu e Rick tivemos a primeira briga e foi bem difícil, acabamos falando coisas que não queríamos e acabei não dormindo em casa, então sinceramente não faço a menor ideia de como continua meu estado civil.”

“Foi tão feio assim garota?”

“Ele disse que isso não poderia dar certo se eu não paro em casa, que estou sempre saindo de casa cedo demais e voltando tarde demais, que Alexis havia se apegado demais a mim e que ele não queria que ela se machucasse...”

“No primeiro ponto eu concordo com ele, Kate você sempre esta nessa delegacia, parece até que ela não consegue funcionar sem você aqui, eu sei que você gosta de fazer tudo, de estar por dentro do caso, mas você decidiu se casar, então faz parte da sua escolha,e terá se abrir um pouco para fazer  essa troca.Os relatórios não vão sair correndo se você não o fizer no mesmo dia, gaste esse tempo com seu marido para conhecê-lo melhor e principalmente com Alexis.”

“Laine, eu sei que errei nesse ponto, mais ele também não precisava ser tão duro, eu só não sei resolver tudo isso, eu quero conversar com ele, quero conseguir me aproximar dele sem querer avançar em cima dele, eu não sei o que ta acontecendo e eu não gosto dessa falta de controle.”

“Falta de controle? Fala serio garota! Você decidiu se casar com estranho que é gato, mas continua sendo um estranho, isso por si só já é falta de controle” Laine sorriu.

“Eu não sei o que acontece comigo quando estou perto dele, meu corpo pega fogo e tudo que quero é amá-lo.”

“Isso se chama amor Kate, eu posso dizer que nunca vi você dessa maneira e exatamente por isso que eu digo que ele vale a pena, então vá para casa mais cedo hoje, converse com seu marido e depois aproveite que tem um homem como aquele na mesma cama que você.”

“Laine!”

“Não se faça de santa Katherine Beckett, conheço muito bem você e não é de hoje, agora vá e depois me conte os detalhes!”

Kate então se despediu da amiga e foi à delegacia ver como estava tudo por lá, assim que chegou foi informada que o caso que estavam investigando já estava concluído e que até agora não havia aparecido nada, então pediu para qualquer coisa que aparecesse os meninos ligassem para ela, e explicou que precisava resolver alguns problemas.

Logo que chegou ao Loft, encontrou apenas Martha na cozinha e Alexis deitada no sofá concentrada assistindo a um desenho animado que passava, caminhou até a menina, beijou-lhe a testa, mas Alexis estava tão centrada que só sorriu sem ao menos tirar os olhos da tela, Kate então se encaminhou para a cozinha onde a sogra vigiava a neta e tomava uma taça de vinho.

“Quer uma taça querida?” perguntou Martha vendo a nora sentar ao seu lado no balcão .

“Não, obrigada Martha, onde está o Rick?”

“Ele precisou sair, tinha uma reunião com a editora. Querida, eu sei sobre o que aconteceu entre vocês ontem à noite e ele percebeu que errou falando com você daquele jeito.”

“Eu também pensei bastante e sei que preciso fazer mais para que isso der certo, eu gosto do seu filho Martha, eu sinto algo por ele que nem mesmo sei o como explicar.”

“E nem existe explicação, isso tem apenas um nome e nenhuma explicação: amor.” Kate sorriu com o que a sogra disse.

“Já é a segunda pessoa que me diz isso hoje.”

“Talvez seja um sinal, mostrando que todos já perceberam menos vocês dois.”

“Eu quero conversar, quero que tenhamos um momento juntos, mas não sei como, tenho medo...”

“Querida, não se preocupe muito com isso, hoje os dois estão de cabeça fria e quando vocês esperarem vai estar tudo resolvido, mas acho que posso dar um empurrão nisso!”

“O que você quer dizer?”

“Que eu já fui jovem como vocês e sei muito bem como funciona uma reconciliação, primeiro a conversa e depois a melhor parte, então sei que precisam de privacidade, sendo assim como eu já teria um jantar hoje mesmo, não voltarei para casa para não atrapalhar e quanto a Alexis, ela se deu muito bem com sua mãe, haveria algum problema se ela passa-se a noite na casa dos seus pais?”

“Não Martha, não posso permiti isso, tirar você da sua casa e ainda mais a Alexis que é só uma menininha!”

“Querida deixe de besteira, já está decidido.”

Martha então subiu indo em direção ao seu quarto enquanto Kate disse que ficaria com Alexis na sala, decidiu ligar para Johanna.

“Johanna.”

“Aqui é a Martha, mãe do Rick”

“Olá Martha, aconteceu algo com um deles?”

“Não, mas creio que você já sabe da briga que aqueles dois tiveram ontem, e acabei de conversa com a Katherine e disse a ela que daria privacidade a eles para conversarem, que não voltaria para casa hoje, mas precisa saber se teria alguma possibilidade de você ficar com a Alexis.”

“Claro, eu adorei aquela garotinha desde o primeiro momento em que a vi no casamento, mas Kate concordou com isso?”

“Ela quis fugir dizendo que não queria nos tirar de casa, mas já fomos jovens um dia e sabemos o que acontecem depois das reconciliações, não é mesmo?”

“E como sei, eu e meu marido éramos exatamente como o que Kate me descreveu sentir pelo Rick, fico muito feliz que ela tenha achado alguém como seu filho e não vejo a hora desses dois caírem em si e perceberem que mesmo em pouco tempo eles se amam.”

“Foi isso que disse a ela também, apenas os dois ainda não perceberam isso, eu quero agradecer por ficar com Alexis essa noite, vou arrumar tudo dela enquanto ela se diverte com a Kate lá embaixo e daqui algumas horas chegaremosa sua casa.”

“Que isso não precisa nem agradecer, se é para felicidade desses dois.”

Martha desfez a ligação decidiu deixar uma surpresinhas no quarto do casal,dando um clima mais romântico ao ambiente, arrumou a bolsa de Alexis, conversou com a menina e então as duas saíram em direção a casa dos pais de Kate.

Não se passaram muito tempo, Kate continuava na sala, só que agora estava tomando uma taça de vinho e apenas encarava a televisão e de vez em quando olhava para o relógio, se distraiu ali e de repente ela ouviu um barulho na porta anunciando que Rick havia chegado, ela se colocou de pé olhando para ele.

“Nossa você em casa a essa hora?”

“Rick!”

“Desculpe-me, me deixe começar novamente” ele voltou ate a porta o que a fez rir e então entrou novamente “Boa tarde Kate, como foi seu dia?”

“Divertido, passei a tarde com Alexis assistindo Minions e outros desenhos que ela queria, e o seu? Sua mãe falou que estava em uma reunião com a editora.”

“Sim, tive uma idéia para começar uma nova serie de livros e decidi apresentar a eles.”

“E como foi?”

“Eles aprovaram”

“Nossa, parabéns Rick, você merece isso!” ela disse e na emoção se aproximou dele que já estava sentado no sofá bem ao lado dela e o beijou, um ato natural, mas que como sempre despertava algo totalmente inexplicável.

“Kate acho que precisamos conversar primeiro” disse ele se afastando um pouco da mulher ao seu lado.

Um plano perigoso, apenas desta vez

A mão de um estranho agarrada à minha

Eu arriscarei, então me chame de cega

Estive esperando minha vida toda



Por favor, não deixe uma cicatriz neste jovem coração

Apenas pegue minha mão

“Claro, na verdade foi exatamente por isso que decidi voltar mais cedo para casa, eu sei que o que falamos um ao outro ontem não foi da maneira e no tom correto, mas no fundo a verdade e quero que saiba é que estou de corpo e alma nesse relacionamento, talvez tudo tenha acontecido rápido demais e por isso a dificuldade em me adaptar. Antes eu era sozinha, tinha meus pais claro, mas não é a mesma coisa que ter uma garotinha me esperando voltar para casa, eu gosto muito dela e sei que ela é a coisa mais importante da sua vida, então eu vou me esforçar e fazer o que for preciso para que isso der certo, pois eu quero isso” disse apontando para os dois “ quero muito.”

“E por isso preciso pedir desculpas, estávamos de cabeça quente, e acabei sendo muito duro com você, eu sei que você tem responsabilidades com seu trabalho e eu jamais pediria para que você o abandonasse, porque você ama o que faz, assim como eu amo escrever,mas preciso de você aqui para que possamos fazer isso juntos.” Da mesma forma que ela, ele apontou para os dois e continuou.“Eu também preciso agradecer pela forma como você aceitou a Alexis, e quero que saiba que você não tem compromisso nenhum com ela, mas mesmo assim eu nunca a vi tão feliz e sorridente, isso para um pai éo mais importante, e quanto ao nosso relacionamento eu também quero que der certo e prometo ser compreensivo.”

“Você não precisa agradecer Rick, eu adoro Alexis e sempre vou fazer o que for preciso para que ela esteja sempre feliz e sorridente, e quanto a nós dois precisamos fazer por onde juntos, se você se esforça, eu também devo fazer isso! E eu quero que saiba que as vezes eu não sei me expressar, mas não quero que pense que não gosto de você.” Ele disse bem próximo a ela que já se perdia no seu olhar.

Ficaram em silencio por um instante perdidos um no outro, quando ela novamente se inclinou para beijá-lo, mas dessa vez ele correspondeu aprofundando o beijo, quando já estavam sem fôlego se separaram, seus olhos brilhavam, seus corações estavam em um ritmo só. Tocando o rosto de Kate, Rick disse “Kate eu não quero te pressionar, lembra que falamos que só faríamos isso quando os dois estivessem prontos.”

Eu fui feita para amar você

Mesmo que sejamos apenas corações desesperados

Passando por aí

Cada osso gritando, não sei o que devemos fazer

Tudo o que sei é, querido, eu fui feita para amar você

 

“Eu quero isso, quero nós,” disse tocando a mão dele que estava acariciando seu rosto “a não ser que você não queira.”

“Então, quem sou eu para dizer que não, mas se isso vai acontecer que seja da forma certa!” Rick levantou-se, pegou Kate no colo e a levou em direção ao quarto do casal, chegando lá se surpreenderam, o quarto estava todo iluminado por velas.

“Kate?”

“Isso só pode ser coisa da sua mãe, ela disse que sabia muito bem o que acontecia depois de reconciliações, então decidiu não voltar para casa hoje e Alexis foi dormir na casa dos meus pais.”

“Não que eu queira ver minha mãe e filha longe de casa, mas lembre-me de agradecê-la por isso” disse sorrindo e voltou a beijá-la.

Me abrace forte a noite toda

Não me deixe escapar, ficaremos bem

Toque minha alma e segure firme

Estive esperando minha vida toda

 

Rick deitou delicadamente Kate na cama e começo a distribuir beijos por todo o corpo da morena, aos poucos iam tirando a roupa um do outro, até que não tinham mais peça nenhuma no corpo, as mãos passeavam pelo corpo um do outro como se já conhecesse cada ponto, naquela noite estava sendo tudo para os dois, cada uma sentia e dava prazer ao outro, Rick começou a massagear os seios de Kate que se contorceu embaixo do marido demonstrando o nível de excitação em que se encontrava, nenhum dos dois queria que aquele momento acabasse, foi como se a partir daquele momento eles soubessem onde estavam seu porto seguro, os dois sentiam coisas que nunca haviam sentido antes, Kate já não agüentava toda aquelas caricias, Rick também estava excitado, mas parecia que quanto mais ele acariciava e conhecia cada parte do corpo da esposa ele se viciasse por cada parte.

“Ri..ck eu preci..so de você!”

Ela não precisou mais dizer mais nada, ele parou as caricias que a enlouquecia apenas para colocar o preservativo e logo em seguida se colocou em cima da esposa e olhando um no olho do outro ele a penetrou e só com aquele contato parecia que a qualquer momento eles chegariam ao ápice, eles seguiram em um ritmo lento, mas extremamente prazeroso, mesmo nas estocadas, os dois se tocavam, se beijavam, parecia que o mundo havia deixado de existir, naquele momento era apenas os dois e o amor, talvez essa fosse a confirmação que eles precisavam para saber o que sentiam, os dois estavam se aproximando do clímax quando Rick aumentou a velocidade das estocadas fazendo Kate gritar sem pudor algum e para ele aquele som era musica “Você ...é lin..da baby” ele disse, mais algumas estocadas e sentiram a onda de prazer mais incrível da vida deles e logo em seguida um relaxamento, Rick saiu de dentro dela, foi até o banheiro e retirou a camisinha, voltou ao quarto e se deitou novamente ao lado dela “Finalmente casados!”

Kate começou a rir e se virou de frente para ele e disse “Tecnicamente já éramos casados”

“Você entendeu! Isso foi a melhor coisa que eu fiz na vida!”

“Eu entendo perfeitamente, porque nunca aconteceu isso assim dessa forma.”

“Eu te amo” os dois falaram ao mesmo tempo.

Eles riram pela coincidência e então se abraçaram e pegaram no sono, esperando que aquilo se repetisse muitas e muitas vezes ainda, agora eles tinham a certeza de que foram feitos um para o outro.

Eu fui feita para amar você

Mesmo que sejamos apenas corações desesperados

Passando por aí

Cada osso gritando, não sei o que devemos fazer

Tudo o que sei é, querido, eu fui feita para amar você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e espero os comentários e opiniões de vocês...

beijos e até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento à primeira vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.