Can i love someone? Kaito x Rin escrita por MaluToyBonnie


Capítulo 1
Um dia cão (ou não...)


Notas iniciais do capítulo

Eu: HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jeremy: N-Não precisa g-gritar Malu! As pessoas j-já olham pra v-você...
Eu: Awnt! ~abraça ele~ Você é a pessoa mais fofa do mundo Jay!
Mike: Vamos parar com melosidade e vamos começar isso?
Lizzy: Mas Mikey, isso é uma fic de romance...
Mike: Eu sei Liz, mas eles dois são tão fofos que me dá nojo.
Lizzy: ~dá um tapa na cabeça dele~ você que é tão fofo que as vezes dá nojo.
Mike: Hue
Scott/Phone Guy: STOPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! DEIXA ESSA FIC COMEÇAR.
Eu: Você diz isso por que não tem crush. (Scott: ;-;) MAAAAASOKAY.
Eu: Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666620/chapter/1

Oi! Meu nome é Kagamine Rin e eu juro que ao completar 14 anos, irei achar um Crush! Eu sei que isso é coisa de menininha, mas, eu gosto de sonhar ok? Meu aniversário é daqui a 4 dias! Eu escolhi um tema simples, mas divertido...Sim, eu escolhi SAO! Haha, eu sei que não é nada simples, porém eu não consegui resistir! Meu irmão gêmeo, e mais velho (só 5 minutos!) Len, disse que eu estava muito velha para temas.
–Aff Rinny! - esse é o apelido IDIOTA que ele me deu quando eu tinha 5 anos.
– O QUE É AFINAL LEN?!- eu falei quase que berrando, eu estava em um dia péssimo, e ele vem me estressar com um tema?! Ah, faça me o favor!
– Nousss, não precisa incorporar o capiroto Rinny! - ele disse tapando os ouvidos e fazendo uma cara estranha - Continuando, por que tema? Você vai fazer 14 anos. 14 anos, não é igual a 9 anos Rinny. Eu to tentando te ajudar! Não vai querer seus amigos te zoando por conta disso e... - ele continuou falando e falando. O meu irmão é legal, mais tem vezes que ele me enche o saco! Bom, eu resolvi ignorar ele, e comecei a me lembrar do dia que eu tinha tido.
Realmente, ele não foi nada agradável!
~~~~Flashback ON~~~~

– Uh, Hatty, pra que o nabo? - eu perguntei rindo.
– Ah, isso? É só um objeto extra pra minha apresentação chata! Eu tenho que cantar e dançar eternamente com esse troço na mão! - ela falou sacudindo o nabo pra frente e pra trás. Sinceramente, eu adoro a Hatsune! Ela é tão engraçada! E ela canta muito bem, e dança também. Teto, Neru e Yuzukii são nossas melhores amigas. Teto tem uma paixonite por Len, e Yuzukii por Mikuo. Elas só não sabem o que eu "sinto" por Kaito...

Hatsune gosta do Nigaito(e eu apoio!).
Nesse dia, estávamos no corredor dos armários, cada uma no seu. Sim, conseguimos falar com o diretor e ele permitiu que a gente tivesse armários juntos. A sequência é: Yuzukii, Hatsune, eu, Neru, e Teto. Sempre conversamos antes das aulas começarem, isso desde que nos conhecemos, no 1°ano do fundamental 1. Desde aquele dia, fomos melhores amigas!
Estávamos sentadas no chão embaixo dos nossos armários, comendo os cookies que Neru trouxe. Neru é a menos quieta de nós 5. Não em termos de personalidade. De comportamento. Quando se trata de brigas, pode apostar que Neru está envolvida. Ela é bem..."temperamental" digamos assim. Bom, ela nunca desgruda do celular dela.
Continuando, estávamos lá de boas, quando...
– Oi! - Mikuo nos deu um susto quando apareceu na nossa frente num pulo.
– AAAAAH! - Hatsune berrou - VOCÊ PODE PARAR DE FAZER ISSO?!
– Calma Hatty! A gente tá na escola! - eu falei tentando acalmar ela.
– N-Nossa M-Mikuo! V-Você q-quase m-me deu um a-ataque cardíaco! - Yuzukii disse sorrindo. Como ela aguenta esse moleque?!
– Sério? Foi mal, vi vocês aí e resolvi dar um oi! - ele disse corando um pouco.
Eu revirei os olhos. Com certeza ele estava fugindo da manada de garotas patéticas que correm atrás dele. Que sorte que a Yuzukii não se juntou a elas...até agora. Aposto que daqui a pouco ela iria se juntar a manada.
Mikuo estava como sempre. O blazer estava meio torto, os cabelos azuis celeste meio bagunçados, a gravata desajeitada e a gola da camiseta de manga comprida meio aberta.
Resumindo: Ele estava como sempre.
– Jura irmão? Ah, me poupe. Enfim, onde estão os outros garotos? - Hatsune perguntou, sentando-se mais corretamente, e ajeitando o suéter que usava.
– Você quer dizer, Len, Nigaito, Oliver e Kaito? - Mikuo disse se sentando ao meu lado.
Quando ele disse o nome "Kaito" eu senti meu rosto queimar. Por que eu me sinto assim toda vez que falam nele?! Isso é tão...estúpido! Eu ODEIO não saber o que acontece comigo! Eu, só odeio! Não julguem.
Só Hatty sabe dos meus "sentimentos" por Kaito. Ela me entendeu completamente! É isso que eu amo nela! Hatty nunca contaria a ninguém sobre isso! Eu confio nela!
– Hey, tive uma ideia! Por que nós não jogamos verdade ou desafio? - Teto sugeriu. Sério Teto?! Eu não curto muito esse jogo, mas tudo é melhor que Salada Mista!
– Ah sim! Só esperem os garotos chegarem. - Mikuo disse aprovando.
Não. Minha vida acabou. Adeus, mundo cruel. Se ele disse "os garotos", ele quis dizer os amigos dele, isso incluí o Kaito! Ai. Meu. Deus. Eu estou ferrada.
– Haha! Boa Oliver, nunca vi um lance mais mito que esse! - consegui escutar meu irmão falando.
– Ah, aquilo? Pfft, foi muito fichinha. Eu acho que fazia melhor! - Oliver disse. Eles pareciam estar ofegantes. Talvez do futebol.
– Não deveríamos comemorar tão cedo. - escutei Nigaito dizer. Um milagre, ele não está gaguejando! Isso é muito bom. Ele era tão tímido que nem falava direito o coitado. Tsc.
– Ah, vamos lá Nig! - meu Deus. Meu irmão é o rei dos apelidos bostas. Eu não consigo acreditar. Alguém tira ele do flashback?
– Caras! - Mikuo foi em direção a eles. Como eles conseguem ficar tão animados mesmo com os testes de final de ano batendo na porta? Ainda bem que hoje é sexta, ufa. - Vamos jogar verdade ou desafio? Vamos, vai ser legal!
– N-Não tínhamos que...estudar pros testes? - ouvi uma voz suave dizer. Quando notei o dono, meu coração disparou. Kaito.
– Mas você é muito certinho mesmo né Kaito? Depois a gente estuda! O intervalo acaba daqui a 1 hora, temos tempo o suficiente! - Mikuo e suas desculpas! Eu não entendo esse garoto.
Kaito fez que sim com a cabeça, e depois olhou pra mim. Instantâneamente, eu parei de olhar e corei. Ele olhou pra mim...pra mim!
Pera, para que tanta animação! É só um olhar! Vai ver meu eu que é apaixonada por ele falou mais alto. Ah, eu ainda não sei o que ta acontecendo comigo, e isso me irrita!
Bom, nós saímos de baixo dos armários e fomos pro pátio, embaixo de uma sombra. Sentamos em círculo, e pegamos uma garrafa para girar. Ah, vai dar ruim, eu sinto. Hatsune girou primeiro.
– Caiu em...Teto! - UFA! Eu estava com um frio na barriga. Se caísse em mim, sabia que Hatty iria escolher algo estranho!
– D-Desafio...- Teto disse corando. Ela é tão kawaii! Da vontade de apertar. Sério!
– Eu te desafio a cantar... PoPiPo! - Hatsune riu e piscou pra Teto.
– O-Ok...- ela se levantou e começou a cantar o refrão. Sinceramente, Teto canta muito bem! Ela devia entrar no coral que nem a Hatsune!
– Isso aí Kassy! - Ai. Meu. Deus. ALGUÉM MATA O MEU IRMÃO PELAMOR DE DEUS?! Ele e seus apelidos super mega idiotas. Pra vocês que não sabem, o nome da Teto é Kasane Teto. Aí ele criou esse apelido estupidamente idiota! As vezes eu odeio o meu irmão, mas quando ele quer, ele é legal.
Todos aplaudiram Teto, e ela se sentou corando pakas. Eu senti vontade de apertar as bochechas dela, mais eu sabia que se eu fizesse isso ela iria corar mais e mais...
Teto girou, e caiu em...Kaito.
Senti meu rosto queimar de novo. Esse garoto, por que diabos eu sempre coro ao lado dele?! Ah, talvez por que você gosta dele Rin! NÃO! Eu...eu acho.
– Verdade ou desafio Kaito? - Teto perguntou com um sorriso maligno na face.
– V-Verdade...- Kaito disse corando. Ufa, se fosse desafio, Teto iria ser maligna.
– É verdade...- Teto olhou pra mim com uma cara malvada. Ai não. - Que você tem uma queda pela Rin?
Não. Meu mundo acabou. Licença, vou me suicidar ali e já volto.
Eu só vi Kaito corar ainda mais. Ele gaguejou alguma coisa e fez que sim com a cabeça. Eu só olhei pra Teto, implorando que ela não mencionasse nada...
Por sorte, ela ficou calada. Agora, Hatsune...
– Sério? Isso é ótimo! Por que ela tem uma queda por você também e...- Não, não não não! Hatty esqueceu, eu entendo isso, mas...ah. Desisto. É melhor eu ver o que está acontecendo no céu. - Ah, desculpa! Desculpa mesmo Rin! Eu...eu..- eu não disse nada. Simplesmente fiz um sim com a cabeça e me levantei olhando pro chão, e corando. Eu olhei pra Kaito, e vi que ele corava também. Simplesmente corri...sem olhar pra trás...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Enjoyed? Espero que tenham gostado, desculpe se estiver mal escrita!Jeremy: N-Nunca e-estaria m-mal escrita...Mike: AAAAAAAAWNT!Lizzy: Stopu Mikey! Deixa eles se amarem!Melanie: G-Gente...Eu: Mel chegoou! Ah, preciso apresentar meus OC's! Essas são Melanie, a animatrônic humanóide, e Lizzy, a guarda noturna!Lizzy: Oie!Mike: ELA É MINHA! ~abraça Lizzy por trás~Lizzy: Calma Mikey!Melanie: Ah, o-o-oi...Freddy: ~cora~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can i love someone? Kaito x Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.