Á noiva, que nunca terei. escrita por Miablackcat


Capítulo 2
Caminho incerto ~


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal!
E não é que voltei! ♥ Pra essa fic e pras fics. hahaha
Bom em especial ao aniversário do Sanji e a semana SANA (Sanji x Nami) cá estou com um capitulo novo pra essa. Encarem como uma continuação desconectada.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666555/chapter/2

— VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO! - Sanji anda incessavelmente de um lado para o outro, incontrolável, e completamente furioso. - COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER? 

— Tsc...se acalme, Ero cook. - a voz calma mas séria de Zoro quebra a sina de alguns minutos de silencio, que Sanji havia criado graças a sua explosão.

— VOCÊ! - Sanji para frente a frente a Zoro, encarando-o - Você seu Marimo de merda, o que fez com relação a isso, huh? Descuidou e deixou que ela fosse capturada! Agora ela pode estar em qualquer lugar do oceano, e pior sendo oferecida como escrava, ou coisa pior.... -  O cozinheiro cospe as palavras para Zoro.

— Ela é grandinha, pode se cuidar, e é uma grande navegadora, que pode voltar sem problemas até nós. Precisamos descobrir apenas para qual rota ela..

— E onde está aquele Trafalgar-de-merda? Ele deveria estar com vocês aqui...Aquela habilidade dele poderia ser realmente útil... - Aponta para Bepo, Sachi e Penguin.

— Ele foi pego também! Me desculpe! - Bepo abaixa a cabeça

— E-L-E-F-O-I-P-E-G-O?Aquele maldito não conseguiu nem defender Nami-san e FOI PEGO? - uma estranha aura envolve o cozinheiro.

— ME DESCULPE! Nós sedamos ele antes, pois achamos que ele complicaria tudo e então..então.. - Bepo fica nervoso, leva as mãos a cabeça e começa andar de um lado pro outro. - CAPITAIN! ME DESCULPE! /o

— E então, os vendedores de pessoas levaram ele também. - Sachi termina.

Sanji respira fundo, leva sua mão até seu bolso interno do paleto, tira um cigarro e leva até os lábios. Em seguida calmamente ele retira o isqueiro do bolso da calça e acende o cigarro, encarando o chão. Estava terrivelmente sério, enquanto os Hearts, Zoro, Chopper, Franky, Usopp e Robin encaram ele. Não era segredo que todos esperavam um aval de Sanji. Uma ideia, um plano mirabolante para salvar sua amada.

...Mas naquele momento só pensava em como todos eram incompetentes e estava com um aperto no coração tentando afastar as piores hipóteses do que poderia acontecer com sua ruiva. E precisava de um tempo a sós para poder digerir aquilo.

Ele começa a andar pela neve que se formava ali na beira da praia, dando as costas para todos e ao passar por um muro o acerta com um golpe potente que o derruba no mesmo segundo, arremessando os tijolos para frente.

— Boa sorte para vocês ao contarem para Luffy essa grande merda que fizeram. Não quero ver o show.  

Todos permanecem encarando ele enquanto o mesmo some para dentro da floresta ali.

• • • 

Algum tempo caminhando floresta a dentro, o frio chega até ele, mas nada que o incomodasse mais que sua preocupação com Nami. Gostaria de voltar atrás da ideia idiota de Usopp de fingir um sequestro e colocar Nami e Law frente a frente num container. Nem se lembra por que concordou com tudo aquilo...afinal era uma surpresa para aquele maldito poder revê-la.

O sorriso dela. Era isso que ele queria ver ao topar com tudo aquilo. Naqueles últimos meses ela tem se divertido, sorria ocasionalmente, mas não era o mesmo sorriso. Na verdade apenas uma vez...

 

"- Sanji-kun, você está exagerando com isso. Sabe muito bem que não odeio você, é completamente o oposto! - A ruiva que estava deitada de barriga no sofá da biblioteca do navio, abraçada a um travesseiro encara ele com um sorriso ao terminar de dizer aquilo. 

— Nami-swann está dizendo que me ama? ♥_♥ ~ Devemos nos casar então??? ~ Mellorine - Sanji que estava encostado numa prateleira próxima começa estranhamente voar até ela com seus olhos em formato de coração.

A mão de Nami impede o avanço. - Não. Você sabe que estou com Traffy... Mas vamos não faça essa cara seu bobo...Afinal você não precisa de mim como sua mulher! Você é lindo, cozinha maravilhosamente e é um cavalheiro... pode encontrar a mulher certa se decidir se comportar.

— Nami-swaaaaannnnnn, você é tão gentil com essas belas palavras! Sem dúvidas mostra sua delicadeza e o doce coração que tem! ♥ 

— Exagerado... rsrsrs

Novamente o sorriso meigo dela. Ali está aquele sorriso tão perfeito e único. Pensou que nunca o veria novamente, que apenas aquele Maldito Trafalgar o teria, mas não..ali estava, pra ele..somente ele, ali na biblioteca.

Ele sorri de volta e se abaixa ficando com o rosto frente a frente ao dela. 

— Eu odeio pensar que você está com ele. E simplesmente o odeio. - ele abaixa o rosto e respira fundo. Quando levanta o rosto encara ela com um sorriso sincero, tímido. - Mas eu faço qualquer coisa para te ver feliz. Para ver esse sorriso tão puro e único, minha amada. - ele segura o queixo dela delicadamente. 

Os grandes olhos ambar o encaram, um pouco perdidos. 

— Estarei sempre perto de você e darei o mundo para te proteger de quem seja. Minha vida é sua, minha deusa. Lembre-se disso. E sobre arranjar alguma mulher? Não minha doce Nami, eu não quero... Seria algo que não o faria, pois meu coração te pertence. Eu quero você. Somente você, e depois de dois malditos anos distante, sem seu sorriso, sem  seu toque, foi que pude perceber... Tomar juízo? Não correr atrás de um rabo de saia? Deixo de fazer no mesmo segundo que você me aceitar de volta. No mesmo segundo que puder te-la em meus braços e chamar de minha Nami-san. - ele aproxima o rosto do dela. Ela parecia hipnotizada e tinha dificuldade na respiração. Ele podia ouvir de longe os batimentos acelerados dela. - Eu serei seu, exclusivamente seu escravo... Heh..quem quero enganar? Eu já o sou... - A testa dele encosta na testa dela. - Você sabe disso não é mesmo Nami-san? Sabe que sou seu escravo até o fim de meus dias e muito além. Peça o que quiser e o farei. Se desejar um prato especial, o farei. Se me pedir para que pule de um precipício, o farei sem questionar...Se me pedir para que tire uma vida, o farei. Farei sem pestanejar o que me pedir, pois tudo que quero é te fazer feliz.

— Sanji-kun..eu...

— Não precisa me dizer nada, Nami-san. Eu sei que está com aquele idiota. sei que perdi minha vez ao te magoar. Mas eu queria apenas que...

— Calado. 

Ele sente os lábios de Nami sob seu rosto. Muito próximo de seus lábios, mas não neles. ela aquece seu rosto com aquele beijo tão demorado. 

Agora ele podia escutar apenas seu coração acelerado, ver apenas o rosto tão perfeito ali tão colado ao seu e sentir aquele perfume cítrico que o deixava perdido. Ela estava ali tão próxima, e ao mesmo tempo tão distante.

Ela se afasta e sorri para ele. Depois se ajeita sentando-se no sofá e encarando o chão.

Você é maravilhoso. Suas palavras e seu jeito galanteador são envolventes demais Sanji-kun. Eu jamais esqueci você. Não esqueci o quanto te amei, e o quanto senti por todas as vezes que parávamos em uma nova ilha. Eu tentei lutar contra tudo aquilo, mas não consigo: eu queria te-lo apenas pra mim. Ninguém pode ouvir seus elogios além de mim. - ela aperta a almofada contra o corpo, encolhendo-se.- Ninguém deve te beijar, te tocar, ou casar com você...Você é meu. - Ela enfia a cara na almofada entre os joelhos e sua voz sai abafada agora. - Ainda tenho esse ciúmes de você e não sei explicar o por que...Mas agora tenho Traffy. E existe essa conexão entre nós, tão diferente e única, sabe? É algo bom, me faz bem...não quero perde-la...na verdade, não quero perde-lo.

Aquilo era certeiro. O sentimento de vazio por ter certeza da distancia que havia entre eles, entre seus mundos. Mas...

...ele se aproxima dela e a envolve em um abraço.

— Posso entender isso, minha amada Nami-swan. Não se preocupe, sempre serei seu. E você sempre será dele...E se um dia ele ousar te machucar, tenha certeza que ele não vai mais respirar."

Da uma longa tragada e solta lentamente a fumaça. Sabia o que precisava fazer e teria que fazer sozinho: Resgatar a donzela em perigo. 

Se levanta, joga o cigarro no chão pisando em cima da bituca. Com as mãos nos bolsos, começa a caminhar rumo ao porto em busca de um barco.

— Seu cavaleiro está a caminho, milady.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okey, vai ter continuação. :x
Espero que tenham gostado e Feliz aniversário Sanji-kun! ♥
See ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Á noiva, que nunca terei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.