Um amor por acaso escrita por HeartFirst


Capítulo 8
A mulher


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é oque acontece com Elsa e Anna enquanto Jack está conversando com os guardiões, por isso ficou pequeno, no próximo volta aos acontecimentos normais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666523/chapter/8

ELSA ON {...}

Elsa: Explosão?

Anna: No porto! -Virei meu olhar para o lado e vi Kristoff correndo em nossa direção segurando o Olaf- Kris! oque houve?

Kristoff: Uma nuvem preta no porto, A Única coisa que deu pra ver foi uma Mulher parecia que a Nuvem seguia ela.

Elsa: Mulher? Mais o Jack tinha comentado sobre um homem

Anna: Deve ser outra pessoa Elsa, melhor irmos nos abrigar juntos com as outras pessoas.

Elsa: E que tipo de Rainha eu seria se eu fugisse enquanto alguém ataca meu reino?!

ANNA ON {...}

Quando eu já estava pronta pra impedir uma burrice da Elsa já era tarde demais, ela já tinha corrido mais rápido do que o meu piscar de olhos.

Anna: Kristoff vamos com a Elsa.

Kristoff: Porque?!

Anna: Porque ela é minha irmã..Ela salvou minha vida uma vez, e eu preciso estar com ela.

Olaf: Mais não acha perigoso Anna?

Anna: Não imagina

Tentei disfarçar para o Olaf não perceber meu nervosismo mais não deu certo. Comecei a andar mais rápido na direção aonde Elsa tinha corrido, mais o nevoeiro preto não ajudava, tinha que andar um pouco devagar para o Kris e Olaf me alcançar, Quando o Nevoeiro se abaixou, Eu vi a Elsa levantando pequenos muros de gelo, contra uma Mulher, Ela tinha cabelos negros, com um vestido preto que parecia ter vida, ele se balançava sem ao menos bater vento, e as mãos dela saiam pequenos assopros de fumaça negra, mais a maioria da fumaça saia debaixo do vestido dela perto das pernas.

Anna: Elsa!

Olaf: Elsa Elsa -Ele corria pra perto da Elsa, tentei puxa-ló mais o braço dele saiu na minha mão e ele continuou a correr-

Anna: Volta aqui Olaf.

Eu vi o olhar penetrante da mulher para Olaf, e num reflexo ela lançou um golpe fazendo uma fumaça subir em nossa direção, fiquei confusa mais senti as mãos de Kristoff nos meus ombros, quando a fumaça abaixou, Eu vi Olaf assustado.

Anna: Olaf você está bem? Cade a Elsa?

Kristoff: Anna ... Não acho uma boa ideia.

Olaf estava ganhando um tom preto em sua neve, como se estivesse escurecendo com o luar, Eu não me assustei tanto com aquilo quando percebi que minha irmã não estava mais lá. Eu nunca desejei tanto que jack estivesse aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.