Um amor por acaso escrita por HeartFirst


Capítulo 6
De volta a Arendelle


Notas iniciais do capítulo

Elsa tem muitas coisas a superar ainda.
Será que Pich será seu novo inimigo? Ou alguém muito especial?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666523/chapter/6

JACK ON {...}
Nossa, Aquilo era um reino? tinha parede de gelo, e as pessoas passavam por ali, patinavam, como se aquilo fosse normal, era estranho..mais em Arendelle eu me sentia mais solto, As pessoas não tinham um preconceito como as outras cidades tinham, e aquilo era realmente ótimo! Mais como todo lado bom, tem outro lado péssimo..Eles não podiam me ver..


Jack: Pelo visto eles aqui não podem me ver .


Anna: Ah Jack, que besteira, quer ver? -Ela tentou chamar uma senhora numa vendinha, e como sempre ela não me viu, aquilo realmente me fez voltar um pouco ao pensamento de solidão-


Kristoff: Como assim?! Ninguém te vê além de nós?


Jack: Eu também não entendo como vocês podem me ver.


Elsa: Será que deve ser alguma coisa a ver com aquela ilha?


Anna: Aquela ilha era sinistra..Como sempre o Kris que nos leva pra essas enrrascadas!


Kristoff: Oque? Como eu ia saber?


Anna: Você não é o viajante com seu alce.


Kristoff: Não chama ele de Alce!


Elsa: Eles são um pouco barulhentos não? Mais eles sempre se resolvem -Ela chegou perto de mim, e falou comigo, eu fiquei meio em duvida no que responder, acho que fiquei nervoso-


Jack: Um casal meio esquisito -Eu sorria pra ela, Afinal eu só conseguia sorrir perto dela-


Olaf: ELSA! ELSA! Os guardas estão lhe chamando.


ELSA ON {...}
Os Guardas? Mais eles nunca me chamam, quero ver a encrenca que houve agora.


Guarda: Rainha Elsa -Ele se reverenciava como todos, aquilo era chato- Tá havendo uma grande onda de desaparecimento em Arendelle, e com algumas pesquisas percebemos que são todas perto do porto.


Jack: Do porto?


Eu me assustei, E-Ele tava me seguindo? E eu só eu podia vê-lo então ignora-lo não foi uma opção, e eu fiquei com uma posição realmente de maluca.


Elsa: Algo haver com o mar? Acho quase impossivel, mais não posso discartar essa alternativa.


Jack: Vou tentar saber de algo, Vou conversar com os Guardiões sobre a ilha também, Assim que der eu volto.


Eu voltei a olhar pro guarda e ele tava me olhando com a boca aberta, com olhos de discriminação como se eu fosse uma maluca, eu realmente decide ignora-lo do que congelar o corpo dele.


Anna: Elsa, já sabe oque houve? -Ela se aproximava com um olhar de temor-


Elsa: Já sim, o Jack foi conversa com..papai noel..isso é realmente esquisito. -Eu me senti uma criança falando aquilo-


Anna: To achando que vamos ter que andar de barco de novo .. -Ela dizia com um rosto de que queria me irritar-


Elsa: Muito engraçado Anna -Eu estiquei um dos braços na direção dela, e não me exaltei em jogar um jato de neve a fazendo cair no chão, e voltei a andar em direção ao porto-


Anna: BARCO! -Ela dizia me provocando-


Eu dei um sorriso e antes de eu provoca-lá com outro ataque de neve, escutei a explosão de algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.