Rental Of Assassins escrita por Igo e Milena


Capítulo 1
Day River Melody Night


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai dizer o que ela estara fazendo no dia, e depois o emprego dela da noite.
Espero que o resultado fique bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666520/chapter/1

23/08/2017

Em uma linda tarde na cidade de Leadworth, a assassina River Song, está em um almoço de negócios com a máfia Daleck, a máfia mais perigosa de todas da cidade de Leadworth.No restaurante TortelliniCup, River está sentada na mesa de número 5, com uma jaqueta branca, uma calça preta e uma bota da mesma cor que a calça, ela está conversando com o braço direito, do chefe da máfia Daleck que gosta de ser chamado de Daleck King.
River - Olá!
King - Olá! E como está o último serviço que encomendamos?
River - Olhe e vejá!
King - Mas! Cadê a pessoa que você ia matar?
River - Ali, na mesa 9!
King - Sim, ele está almoçando como nós - ele fala indiferente - quando ele vai morrer?
River - Já! Já! - fala ela caçando o garçom, quando ele aparece, ela da um sorriso meio malicioso - olhe lá vem o alimento que ira matar o inimigo dos Dalecks!
O garçom serve o prato, e retorna a cozinha.
A pessoa da mesa 9, come a comida e logo em seguida, ele sobrepõe a mão na cabeça e se passam 7,3 segundos, ele tenta se levantar mas cai, 3,1 segundos se passam, as pessoas se assustam menos a River e o King, os dois olham para o corpo sem qualquer surpresa.
River - Serviço completo! Qual é o próxima coisa que eu terei que fazer?
King - Dessa vez a vítima estara em uma festa, você está com o papel pisiquico?
River - Sempre!
King - Pegue isso - ele entrega nas mãos dela uma pasta com documentos e fotos - esse é o seu próximo desáfio!
River - Interessante - ela lê página por página, e fala rindo - é bom fazer negócios com você!
Os dois se levantam, dão as mãos, e vão embora, deixando a pessoa morrer envenenada.
Depois do acontecimento no TortelliniCup, River vai para seu apartamento no Egerton House Hotel.
Ela entra no seu House Hotel, joga sua bolsa no sofá e faz o mesmo com o casaco, entra no banheiro retira sua roupa e relaxa na banheira.

Passam se alguns minutos e River está dormindo, no seu sonho, está em uma tarde chvosa e ela está matando zumbis, atirando em suas cabeças com os mais diferentes tipos de armas, ela está se sentindo no seriado The Walking Dead, o seriado vaforito dela.Terminando de matar os zumbis que estavam no seu caminho, ela caminha por alguns minutos, até chegar em uma cabana que não estava muito boa, ela chuta a porta até quebrar a fechadura e entra, encontrando uma cama ela se deita e dorme, e sonha dentro do seu proprio sonho.Dentro de sonho ela está correndo, correndo muito e muito desesperada, algo ou alguem está perseguindo ela.Ele tem garras metalicas (não! Não é o Wolverine) ele pula de árvore em árvore (não! Tambem não é o Curupira). River ainda permanece na correria, de repente ela encontra uma velha casa, corre em direção a casa e se esconde no guarda roupa. Logo em seguida um homem queimado de camisa listrada, vai direto para o guarda-roupa ele abre e quando vai matar ela, ela acorda, espantada vê que o zumbi vai em sua direção, e acorda de novo mas para a realidade, ela olha em volta e percebe que ainda está na banheira só que já é noite.Ela troca de roupa e vai para a festa que matará mais um.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ficou bom, obrigado.
Se ficou ruin, me desculpem, mas me digam o quê falta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rental Of Assassins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.