Secrets - Como tudo começou escrita por MRS JACK


Capítulo 1
A first look.


Notas iniciais do capítulo

Oooooi meus lindos! Obrigada por lerem, e espero que gostem, porque escrevi com muito carinho e amor! Boa leitura e não esqueçam das reviwes! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666506/chapter/1

Todos mentem, mas numa escola como Hogwarts, nem sempre conseguimos manter nossos segredinhos sujos escondidos. E através das velhas paredes, sempre existe um ouvido fofoqueiro, e tudo fica pior ainda quando esse ouvido tem mão e começa a enviar pergaminhos pra escola inteira ameaçando os mais populares, até porque, quem tem muito, sempre causa inveja, e alguém quer tirar eles dos tronos, e o pior, é que depois das ameaças, surge um Jornal Da Verdade, um jornal onde semanalmente um segredo sórdido de alguém da escola é revelado, e nossos amigos estão com as horas contadas, e vão fazer de tudo pra impedir que algumas coisas sejam espalhadas. Será que são fortes o bastante pra lidar com isso? E até onde iriam pra proteger um segredo?

Draco Malfoy nunca teve piedade. Sempre zombou de tudo e de todos, e passava por cima de qualquer coisa pra ter o que queria.

Gina Weasley sempre foi ambiciosa, mas nem sempre mostrava esse lado seu. Aprendeu logo que ser quietinha e fazer as coisas na calada era muito melhor. Principalmente com irmãos assim.

Harry Potter, O Eleito, sempre quis fazer a coisa certa, e ficar com as pessoas certas, só o que ele não sabe é que isso é o primeiro passo pro mal caminho.

Pansy Parkinson nem sempre foi linda, mas depois de alguns meses viajando, voltou como uma princesa, pena que pra caráter não existem plásticas.

Rony Weasley nunca teve muita auto confiança, e nos tempos de hoje, isso é fundamental, será que um dia ele cria coragem?

Hermione Granger e sua vida de sabe tudo continuam as mesmas, e a vida está tão parada quanto sempre, mas até as sabe tudo tem segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Capitulo novo hoje ou amanhã, depende de vocês!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets - Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.