Don't Leave escrita por Danny


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Quem me conhece sabe que uma das coisas que eu mais amo no mundo (tirando Harry Potter) é a música. E eu adoro quando uma música bate exatamente com o que eu quero escrever. A música que eu usei é de uma banda de Wizard Rock chamada Ministry of Magic, que fez essa música baseada na época em que o Rony discutiu com o Harry e foi embora, só que na visão da Hermione. Eu gostei tanto da música que a inspiração veio mais rápido que o Rony indo atrás de sapos de chocolate. Desculpem-me se ficou um pouco curto. Enfim, aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666484/chapter/1

Hermione estava a cada dia mais preocupada com Rony. Ele estava nervoso, não parava de resmungar e aquele maldito medalhão o deixava com um humor ainda pior. Ela sabia que uma hora, Rony ia explodir e ir embora, deixando ela e Harry sozinhos. Mas, apesar das brigas, da chatice, e dos ataques de Rony, ela não queria que ele fosse embora.

Hermione não podia negar, ela estava apaixonada por Ronald. Ela não queria admitir porque:

1-Ela tinha medo de isso estragar a amizade deles.

2- Hermione sabia que aquele medalhão estava causando uma grande interferência na personalidade de Rony, se ele partisse, talvez tentasse fazer ela escolher entre ele e Harry, e era isso que ela não queria. Ela não queria ter que escolher entre seu melhor amigo e o garoto por quem ela estava apaixonada.

Ele precisava de alguma coisa que abrisse os olhos dele, mas como Rony não estava aberto para conversas ou discussões amigáveis, ela resolveu escrever uma carta, pois como sempre fora uma boa aluna, sabia como escrever um bom texto. Um que conseguisse convencer até a s pessoas mais teimosas, como ele.

Pegou um pergaminho, uma pena e tinta, que ela guardava na bolsa para o caso de precisar mandar uma carta para alguém, e começou a escrever. No começo, ela pensava bem no que escrever e que palavras usar, mas depois de um tempo, ela já estava colocando tudo o que sentia na carta, principalmente o quanto ela se importava com Rony.

Ronald,

Você deve estar se perguntando o motivo de eu estar te enviando essa carta sendo que nós estamos na mesma barraca. E a resposta para essa pergunta é: No momento, você não está aberto para diálogos, então eu resolvi colocar o que eu penso em uma carta.

Eu acho que está na hora de você tirar esse medalhão. Porque, ultimamente eu não consigo nem olhar nos seus olhos sem que você me diga uma dúzia de palavras grosseiras.

Todos nós concordamos que isso não seria fácil, você sabia dos riscos, todos nós sabíamos, e mesmo assim insistimos em acompanhar o Harry. Estamos longe de encontrar outras horcruxes, eu sei, mas se irritar por qualquer coisinha não está nos levando a lugar nenhum. Eu nunca disse nada porque eu não queria brigar com você, mas agora você está começando a passar dos limites.

Nós sabemos que todos os heróis têm seus altos e baixos, seu momentos em que questionam se estão mesmo fazendo o certo, mas no final eles sempre escolhem lutar pela causa em que acreditam e apoiam, e eu espero que você faça isso também, porque nós precisamos de você. Eu preciso de você, Ronald.

Por favor, não me faça escolher entre você e a causa pelo que estamos lutando. Se nós desistirmos, perderemos e todos os nossos esforços terão sido em vão.

Eu sei que tem sido um tempo muito longo, e que nós somos só três amigos em busca de coisas que nós não fazemos a menor ideia de onde estão, e não soldados ou aurores na linha de frente da guerra. Mas nós estamos ajudando o nosso melhor amigo, e temos que fazer isso juntos.

Você é o único de quem eu preciso. Eu não consigo fazer isso sem você, não percebe? Sempre foi você, sempre é você, e sempre será você. Sem exceções. Então, eu só tenho um pedido:

Não me deixe.

Com amor,

Hermione.

Quando terminou, ela releu a carta várias vezes e pensou se o que ela escreveu o ajudaria a perceber o óbvio: Harry precisava dos dois, tanto dela quanto dele. Mas a garota não gostou do que viu. Ela guardou a pena e a tinta, amassou o papel e jogou fora, para depois ir dormir, sem imaginar que aquela carta teria poupado ela e Harry de muito sofrimento e nervosismo.

No dia seguinte, depois de uma discussão brutal com Harry envolvendo família, Rony foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? É a primeira songfic que eu posto aqui no Nyah, e eu fic sobre o casal que todo mundo (mais ou menos) ama: Romione. Eu prometo que vou escrever outras songfics e postar aqui.