Predestinados escrita por Isabela Faria


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha nova fanfic interativa, espero que gostem, qualquer dúvida é só me perguntar ok? espero que entendam!

Capítulo narrado pelo Jaime, ele é um anjo-cupido e espero que entendam, serão poucos personagens de carrossel presentes na história a maioria serão os personagens enviados por vocês ♥

Boa leitura, fichas nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666458/chapter/1

Eu observava os humanos atentamente, sempre tive essa terrível mania, pelo simples fato de que os humanos me fascinam, ainda mais os jovens humanos que estão prestes a encontrar o amor, eles agem tão naturalmente, são tão despreocupados, ao contrário de nós que temos que garantir a felicidade deles.

“Eram uma turma de jovens sentados ao redor da fogueira, parece que estavam em uma espécie de acampamento, pelo menos foi isso que pude ouvir “

Estranho, os humanos não costumam frequentar essa floresta, ainda bem que estão um pouco distantes da nossa sede, junto aos jovens humanos havia uma mulher, bastante bonita por sinal, ela lia a bíblia para eles, que bom, pelo menos estão fazendo algo de interessante, sempre é bom ouvir a palavra de Deus.

- Ficou maluco? O que você está fazendo aí? É proibido ficar tão perto dos humanos, estar querendo estragar tudo? – perguntou Flora, ela praticamente gritava no meu ouvido.

Flora Peter era filha da rainha, por isso tinha grande autoridade sobre nós, ela estava vermelha como um pimentão de tanta raiva, e batia suas asas com força, Flora sempre fazia isso quando estava irritada.

- Desculpa, mais eu encolhi minhas asas está vendo? Mesmo se eles me encontrassem aqui detrás da árvore iriam apenas pensar que era um garoto comum. – falei nervoso, eu estava tentado amenizar a situação.

- Sei querido, então vamos ver o que a minha mãe vai achar disso né? – falou Flora em tom ameaçador, ela se acha mesmo.

- Não Flora, a rainha Clarice vai me matar se souber, eu só dei uma olhadinha básica, prometo que não farei de novo. – falei cruzando os dedos, aprendi a fazer isso com os humanos.

Flora saiu andando, eu a segui até uma parte plana da floresta, era um lugar afastado dos humanos, então Flora abriu suas asas e eu fiz o mesmo, até que saímos voando dali.

Logo chegamos na sede dos anjos-cupidos, era um lugar enorme embaixo da terra, caminhei atrás de Flora até a sala de Clarice, eu estava tremendo, com certeza iria levar uma grande broca da rainha.

- Mãe? O Jaime estava observando os humanos de novo, a senhora acredita nisso? – falou Flora com reprovação, ótimo uma fofoqueira há mais na minha vida.

- Isso é verdade? – perguntou a Rainha calmamente, ela olhava fixamente para mim com seus olhos violetas.

- Bom Rainha, foi só uma olhadinha básica, eu estava até tentado encontrar a alma-gêmea deles. – falei sorrindo, nossa acho que eu estou me transformando em um grande mentiroso.

As duas me fuzilavam com os olhos, bem, para nós os anjos-cupidos é terminantemente proibido deixar que os humanos saibam da nossa existência, temos apenas que encontrar as alma-gêmeas de cada um deles.

“ Diz a lenda, que todos os humanos ao nascerem estão destinados a alguém, e essa pessoa é única capaz de faze-los felizes, por isso que nós anjos-cupidos temos a missão de fazer duas alma-gêmeas humanas se encontrarem”

Cada um dos humanos possuí somente uma alma-gêmea, são pessoas que se amaram muito em vidas passadas, e em cada nova geração elas tem que se encontrar de novo para serem felizes juntas, eu sou um anjo-cupido do amor, e não existe essa história de flecha ou coisas do tipo, isso é apenas uma lenda que os humanos inventaram, tudo porque há muito tempo atrás um humano encontrou em bebe-anjo nu brincando com uma flechinha de brinquedo, aí surgiu essa mentira.

- Jaime você sabe muito bem que é proibido... – a rainha ia terminar de falar quando levou um susto, Mari e os amigos dela entraram correndo na sala.

- Mãe! Eu preciso conversar seriamente com a senhora – falou Mari batendo a porta com força, ela estava muito animada.

Marisol é filha de Clarice e irmã de flora, Flora é a mais velha tem quase a idade da mãe e é chata e feia, Mari é a mais nova ela é linda e muito maluca também, é a mais rebelde de todas as garotas, ela tem cabelos castanhos longos e cacheados, seus olhos são negros bem intenso, ela é meio-humana, sim Mari é filha de Clarice com um humano.

“ Clarice estava mito doente e como não tinha forças para voar acabou caindo na cidade dos humanos, ela perdeu a memória por um tempo e se apaixonou por um humano “

Quando a memória voltou ela se arrependeu amargamente de tudo, Cesar o rei acabou a perdoando, porém ele morreu de desgosto ao descobrir que ela estava grávida, Cesar odiou Mari durante toda sua vida, o rei acabou morrendo um tempo depois, já faz 1.000 anos que ele morreu.

- Vai Mari fala logo, o que você aprontou dessa vez? – perguntou a rainha já sem paciência, Mari sempre aprontava muito.

- Então mãe, o Niel já é anjo-cupido, a Lana também já é, o Edy vai começar amanhã, então eu queria pedir pra mim começar amanhã com o Edy também, a senhora deixa? – falou Mari cutucando os amigos.

- Deixa majestade! – pediu os amigos da garota.

- Não Mari, filha entenda você não está pronta ok? Você só tem 1.595 anos é muito nova, o Edy completou 1.600 anos hoje, o Niel já tem 1.610 anos e a Lana tem 1.602 então eles podem, espera você completar 1.600 anos aí vai poder também. – falou a rainha Clarice sorrindo para a filha.

- Mais só falta cinco anos é muito pouco, além disso eu não aguento mais ficar arranjado alma-gêmea pros animais. – falou Mari emburrada batendo o pé no chão, ela era muito insistente.

Sim, os animais também possuíam alma-gêmea, era só pegar um animal e voar com ele até sua alma-gêmea e fazer eles se cruzarem, é muito fácil, por isso as crianças são responsáveis por isso, quando um anjo tem 1.600 anos é como se tivesse 16 anos e é um adolescente, nós envelhecemos de uma forma bem lenta, por isso os anjos com 1.700 anos, como eu, são jovens e tem aparência de 17 anos.

Mari sonha em ser anjo-cupido dos humanos desde pequena, ela é amiga de Janiel conhecido apenas como Niel, um dos garotos mais inteligentes daqui, ele tem cabelos castanhos e é branco como a neve, Mari também é amiga de Lana, uma moça muito linda dos cabelos loiros e lisos, de todos os amigos de Mari o mais apegado a ela é Edynilson, apelidado apenas por Edy, ele tem cabelos negros e olhos claros, os dois são inseparáveis, apesar de brigarem o tempo inteiro.

- Deixa mãe por favor, e você Jaime? não acha que ela tem que concordar? – perguntou Mari me olhando com um olhar morta, essa pirralha tá me ameaçando? Nossa.

- Eu concordo, a Mari já tem capacidade para isso rainha. – falei sorrindo para a garota, ela era como uma irmã mais nova pra mim.

- Deixa rainha, você sabe que a Mari é louca né? É arriscado deixar ela cuidar dos animais sem mim. – falou Edy recebendo um soco de Mari, realmente ele não estava ajudando.

- Todo bem então! – disse a rainha Clarice por fim.

- Aaaaah! Valeu mãezona, a senhora não vai se arrepender! – falou Mari gritando que nem uma louca e abraçando os amigos.

- Eu espero, bom já que todos aqui são anjos-cupidos eu tenho um segredo para falar com vocês... – falou a rainha mostrando a foto de uma escola de humanos – essa é a escola Mundial, ela está repleta de alma-gêmeas, além disso descobrimos que existe um amor épico lá.

Todos ficaram de boca aberta, um amor épico? Os amores épicos são diferentes das almas-gêmeas, eles são trágicos e intensos, no Brasil o país onde nossa sede trabalha só tem dois amores épicos, o dessa escola Mundial e um casal de velhinhos que ainda não se encontraram, acontece que é muito difícil fazer os humanos encontrarem sua alma-gêmea e até seu amor épico, tudo porque as vezes a sua alma-gêmea é o namorado da sua irmã, ou até mesmo seu melhor amigo e não é fácil fazer os dois se apaixonarem.

“ Os amores épicos são os mais verdadeiros que existem, são amores de vidas passadas que acabaram em tragédia. “

Não sei porque, mais minha intuição acha que nessa escola Mundial nós vamos encontrar bastante confusão... espero que seja só minha intuição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Nome:
Apelido:
Idade:
Família (nome dos familiares, se têm boa relação com eles):
Personalidade:
Aparência:
Estilo de roupa:
O que gosta de fazer:
O que odeia fazer:
Alma-gêmea (fala como é a história de vocês):
Música tema dos dois:

Bom gente, preciso de apenas dois anjos-cupidos quem quiser ser pode mandar a ficha e pedir nos comentários, os outros personagens serão humanos.

Sua alma-gêmea tem que ter ficha também ok? beijos galera ♥

Valéria,Paulo,Mário,Jorge,Maria Joaquina,Marcelina,Alicia e Jaime esses são os únicos personagens de carrossel presentes nesta história ♥ e cada um deles já tem sua alma-gêmea!

É isso galera, beijos e comentem!