The School of animatronics- Interativa escrita por Im YangMi


Capítulo 2
Cap 2- Novos Animatronics.


Notas iniciais do capítulo

OIE FIQUEM COM ESSE CAP SEUS LOCO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666449/chapter/2

Pov's Flirex

Olá eu sou Flirex e acabei de chegar nessa escola de loucos,minha irmã, outra louca, Flirinex também veio. E outros 5 animatronics também.

Bom vamos falar como eu sou:Médio,tenhi cabelos pretos com a franja vermelha, orelhas e calda de lobo vermelhas, minhas orelhas tem a ponta branca. Uso uma blusa vermelha, uma jaqueta de couro preta por cima, calças pretas e tênis vermelhos. Tenho minha pele bem pálida e os meus olhos são vermelhos.

Já Flirinex é:Alta,tem cabelos vermelhos com várias mechas roxas,orelhas e calda de lobo pretas, suas orelhas tem a ponta vermelha.Usa uma blusa preta escrita "Let's Rock" em vermelho, uma calça vermelha e jaqueta de couro preta por cima da blusa, usa uma bota vermelha, tem sua pele mais pálida que a do irmão e seus olhos são verdes.

E os outros animatronics se chamam Penalty, Carly,Golden Cake, Dark Foxy e Usagi.

Penalty é:Alta,tem cabelos azuis longos que vão até seus joelhos,tem orelhas e calda de raposa azul escuro,olhos verdes esmeralda,usa uma blusa vermelha de mangas curtas,shorts jeans azuis e all stars pretos.E sim ela tem um gancho.

Carly:Mediana,tem cabelos loiros com algumas mechas verdes,orelhas de coelho brancas,usa uma blusa de mangas compridas branca e calças jeans pretas,usa um all starazuis.Tem um olho verde e o outro vermelho

Golden Cake:Alta,tem cabelos prateados com mechas douradas,usa um vestido dourado que vai um pouco abaixo dos seus joelhos e usa uma bota prata com detalhes dourados,tem orelhas de gata bronze.Seus olhos são azuis.

Dark Foxy: Cabelos Lisos Vermelhos, Olhos azul Cristal, roupas pirata feminina com um tapa-olho e um gancho e botas pretas.

Usagi:Pode se dizer que alto, tem cabelos azuis, orelhas de coelho bejes,uma das orelhas está quebrada,tem um olho verde e o outro é apenas um ponto branco,tem varias marcas marrons por todo o corpo. Usa uma blusa branca de mangas compridas e uma calça azul.

Pov's Flirinex

Ai veiiiiiii eu to mega animada! Escola nova com novos amigos e uma antiga amiga também a Dark!Soube que a Penalty tem um irmão aqui e que ela também não aguenta ele!

Quando entramos a Penalty começou a ser perseguida por uma pessoa que era parecidíssima com ela.

Penalty: Foxy para de me seguir!

Foxy: Me obriga

Penalty:*fecha os punhos*

Foxy: Ferro*corre pra Narnia*

Penalty:*segura ele antes que ele corra e enche ele de soco*

Carly:Nossa quanta agreção!

Flirex: Brigaaaaaa*olhando meio hipopotizado*

G. Freddy:FOXY E PENALTY PAREM!*separa os dois*

T. Freddy:Boa Golden

Freddy: Gayyyyyyyyyy

S. Freddy:*facepalm*

Eu:Quantos Freddys existem aqui?

T. Chica: Eu vou saber?

Mangle: Que tem mais de cinco eu sei mais quantos não.

Pov's Golden Cake

Nuss quanto Freddy!Acho que ate que o Golden é bonito... PERA O QUE EU TO PENSANDO! Naum vou me apaixonar por qualquer um... mas ele é até que corajoso para separar a Penalty e o Foxy numa briga, e olha a briga deles, as vezes, se transforma no Mortal Kombat, e normalmente é Penalty Wins.

Carly:O que você ta pensando tanto Golden?

Eu: Nada, nada*me senti ficando meio vermelha*

Carly:Você ta bem?

Eu: Sim eu estou*olho para o Goldie e saio correndo em direção ao prédio dos quartos

Pov's Goldie

O que deu naquela garota? Me viu e saiu correndo! Não entendi isso e acho que ela é até bonita... porque eu to pensando isso?Era para eu estar aqui para não manter os dois gêmeos Foxy e Penalty sem brigar e pera...

Eu: FOXY LARGA O CABELO DA PENALTY AGORA!

Foxy: Eta caraca*sai correndo com a Penalty atras dele com um... um arco e flechas de fogo atras dele*

Chica:Onde ela conseguiu isso?

Eu:Deve ser UMA DAS macumbas dela

Penalty: Quem você chamou de macumbeira?

Eu:A... a... A PUPPET!

Penalty: Mas ela é macumbeira mesmo!

Puppet:EI*protestando*

SpringTrap: Cala boca Puppet!

Puppet: Quem te chamou aqui Spring das Trapas?

Carly:EU*grita e depois fica com vergonha* e...eu

Pov's Flirinex

OOOOOOOOOOO tedio acho melhor ir para os quartos quando...

D.F.:Ei vamos lá zoar o Bonnie?

Eu:Ai partiu Miga loca!

E dai nos duas fomos lá zoar o coelho da pascoa roxo

CONTINUA E EU QUERO MAIS PERSONAGENS LOQUITOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaru do cap? Mandem mais fixas e quem quiser ser Co Autor me manda MP(mensagem privada)