The servant and the prince escrita por moonabel


Capítulo 2
Capítulo 2: Seu


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está, espero que gostem ♥
E ah,para melhorar a vibe, escute essa música: https://www.youtube.com/watch?v=9hZGsOPO4Y8
Ela é exatamente a idéia que eu queria passar, e oque eu citei aqui é dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666419/chapter/2

–M-me chamou, Kaito-sama? - abri a porta e entrei, incapaz de me manter calmo.

–Ah sim, como foi seu dia, Gakupo? - ele se sentou em sua cama, olhando para o chão. Estava vestido ainda da roupa formal que usara no jantar.

–Bem, Vossa majestade. O que deseja? - perguntei, curvado.

– Venha - ele me chamou, dando um tapinha na cama, indicando que deveria sentar-me ao seu lado, ainda sem me fazer contato visual.

Eu me aproximei, relutante, e sentei. Ele pegou minhas mãos e as segurou, firme:

–Cante para mim, Gakupo - e fechou os olhos,virando a cabeça em minha direção, sorrindo.

– Eu não sei cantar, senhor! Isso é com as apresentadoras, eu nã-

Ele me interrompeu, colocando seu dedo indicador nos meus lábios:

– Por favor - abriu os olhos, cheios d'água, me implorando.

Engoli seco. Cantava alguns duetos de brincadeira com Luka, porém nunca desse jeito, sob pressão. Kaito-sama daquele jeito estava me fazendo afogar em preocupações, raramente ele chorava. Se não podia saber da situação, ao menos poderia atender seus pedidos e confortá-lo. Assim o fiz. Olhei para nossas mãos juntas e respirei fundo.

''Me abrace no meio de uma chuva interminável

Se você estiver escondendo a resposta

Por favor sussurre com sua inalterada voz

Para que pelo menos envolva o coração partido

Em breve o sentimento suspenso

Vai acumulando e aumentando os segredos

Mais uma vez digo "não mude"

Desfazendo o corado das bochechas ''

Uma música simples, que eu aprendi em um livro de poesias. Espero ter me saído bem. Meus olhos encontraram o rosto dele, que estava desabando de chorar. Um choro silencioso,porém cheio de dor.

–Mestre! - Soltei nossas mãos e limpei suas lágrimas, quase não conseguindo conter as minhas - E-está tudo bem?

Ele simplesmente me abraçou apoiando sua cabeça no meu ombro, e ficou ali, soluçando. Seu corpo magro encaixou no meu como se fôssemos um quebra-cabeça, com seus braços agarrando minhas costas.

Senti meu rosto esquentando, mas não deveria me importar. Fiz carinho em seus cabelos, tentando confortá-lo. Continuei:

''Se algum dia acordar desse sonho passageiro

Eu irei procurá-lo

Pergunto-me aonde iria

O desejo modesto que eu fiz

e o cenário que eu conheço

sinto que eu estou os esquecendo''

Afastei meu corpo levemente, para poder olhar seu rosto, sem desfazer o abraço:

–Melhor?

Ele abriu os olhos e olhou para mim, como se tivesse acabado de sair de um transe. Se afastou, soltando o abraço.

–...Obrigado - ele limpou o rosto com a manga da camisa - desculpe ter te incomodado - Ele desviou o olhar, com o rosto corado iluminado pelo luar.

–Não é nada,senhor. Estarei sempre a mercê da sua vontade - falei na voz mais reconfortante que pude - minha vida é ao seu favor.

–Ora, falando assim você parece meu cavaleiro,com sua armadura brilhante em seu cavalo branco... - brincou, ainda sem conseguir desfazer a expressão preocupada.

–Se ordenar, assim serei - sorri, me curvando.

–Então é assim, qualquer ordem minha você obedecerá? - ele arqueou uma sobrancelha - Feche as cortinas - ordenou, cruzando os braços.

Levantei e obedeci, estranhando o comando.

– Acenda algumas velas.

Obedeci.

– Se ajoelhe na minha frente.

Obedeci.

–Me beije.

Olhei para cima, sem saber o que fazer. Eu ouvi direito? Não podia ser. Meu coração acelerou como nunca, milhares de coisas se passaram pela minha cabeça.

– P-perdão? - gaguejei.

–Isso mesmo. Por que a demora? - ele falou, com um tom impaciente.

Me ergui, e apoiei minhas mãos em seus ombros. Apenas fechei os olhos, deixando minhas preocupações de lado.

Nossos lábios se tocaram, rapidamente. Recuei, com medo de ter feito algo errado. Eu beijei o príncipe. Por que ele me pediu isso? Um mero empregado...

Ele levou os dedos aos seus lábios, como se pudesse sentir o que restou do rápido encontro

– Mais - ele sorriu com desejo, e puxou com força meu ombro,me fazendo cair por cima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso foi escrito inspirado nessa música, Crescent Moon.
Não sou muito boa em escrever esse tipo de cena, mas espero ter pique para os próximos, haha
Desculpa se está muito curto ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The servant and the prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.