Idéia idealizadora idealizante cheia de ideais :v escrita por Natiruts


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

eaer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666387/chapter/1

“Limpa o sangue com a camisa e manda se fuder, você sabe porque, pra onde vai, pra quê...” — A música pairava de um pequeno rádio ligado em um bar nos arredores de Hill Falls. Uma pequena cidade no interior da Carolina do Norte, no meio de um governo corrupto e sujo, protegida por uma polícia despreparada diante dos perigos naturais e sobre-naturais, dominada pelo maior traficante do país, Shady, famílias destruidas, caos, desespero...

Como alguém é capaz de amar outro alguém em um lugar como este?

Aleena, uma emocionalmente frágil sonhadora, seu sonho? Ser chefe de polícia, no intuito de descobrir quem sabotou o carro de seus pais na tragédia que selou o destino dos mesmos. Mesmo não tendo prova alguma sobre algo do tipo, apenas seu sexto sentido.

Zack, irmão caçula rebelde de Aleena, apegado à seus pais, perde-los foi um choque muito grande, morando junto de sua irmã, Aleena, desistiu de seu objetivo de ser médico, por não ter fundos para estudar e manter sua educação. Agora, morando em Hill Falls, a cidade mais perigosa e com maior índice de desaparecimentos dos últimos anos, o mundo do crime é o modo mais fácil de ser alguém.

Mas será que ele é capaz de seguir essa estrada?

Octávia, dona de casa que faz das tripas coração no objetivo de sustentar os filhos deixados por sua irmã, Meredith, depois que morreu em um grave acidente de carro.

Após a morte dela e seu cunhado viadaoinrrustido, sua vida tem o propósito de proteger Zack e Aleena, que aos olhos dela, são a diferença entre o legado de sua irmã ser algo bom ou nada, além de considerá-los como seus filhos, já que seu antigo sonho era ser mãe, algo imporssível, pois Octávia nasceu infértil.

Shady, nasceu na Califórnia, em um carro de passeio turístico que sua mãe usava para sustenta-los. A sua vida era pacata até que em um dia chuvoso e cinza, sua mãe o abandonou em uma pista pouco movimentada, com fome e sujo. Seu estado era deplorável quando foi achado por policiais que rondavam aquelas regiões.

Ele tinha sete anos.

Foi mandado para o orfanato e lá freiras cuidaram dele como um caso especial, ele que já estava acustumado a ser tratado como estrume, ou um inútil, ficou surpreso com a atitude das freiras, e cegamente, entregou-se aquela vida, mas nem tudo são flores, Shady ao conhecer seus amigos ficou levado e, devido as surras que levava que sua mãe que chegava alcoolizada do trabalho, era violento com os coleguinhas do orfanato.

Um dia foi longe demais, um deles havia chamado-o de inútil imbecil, lembrando assim do que sua mãe lhe chamava durante as surras. Shady então se viu perder o controle no pátio da merenda, pegando uma pedra do chão e jogando-a no rosto do garoto, que desmaiou com o impacto. Descontrolado e chorando, foram necessários dois guardas para conter a criança.

Então fora mandado para o reformatório e, lá aprendeu a lei do mais forte, petrificando seu coração e seguindo seus instintos violentos.

Saiu do reformatório ao completar 18 anos, sem rumo ou qualquer chance de sucesso na vida, recorreu ao tráfico de drogas que havia naquela região, com o tempo foi ganhando respeito de chefões e figurões do ramo, subindo na gerência e, aos 25 anos, era braço direito do maior traficante da Carolina do Norte, o Dante, suposto nome do chefão, mas isso não era suficiente, armou um golpe, aproximado-se emocionalmente do figurão, criando laços familiares e tornando-se quase um filho de consideração para Dante.

Shady o fez prometer seu posto caso um dia morresse, pois o mundo em que eles viviam poucos se podia confiar, e realmente, poucos.

Quando a informação de que o cargo de Dante iria ser passado para Shady ao morrer chegou aos ouvidos de seus comparsas e traficantes com posições menores na hierarquia, não demorou muito tempo para Dante amanhecer morto e Shady amanhecer milionário.

Desde o dia que Shady foi responsável pela morte do homem que mais tratou-o como um filho querido, alguém amado e importante, ficou frio e ríspido, não se importando com vidas perdidas e não mais dormia sem lembrar dos olhos de seu pai de consideração perdendo a cor enquanto asfixiava-o, cego pela ganância de estar no topo da hierarquia do tráfico internacional na Carolina do Norte.

Luke, nasceu em Malibu, com sua mãe e seu padrasto, sua infância foi feliz, comum como qualquer outra. Sua mãe o escondia algumas coisas, e ele sabia disso. Por mais comum que Luke parecia ser, ele era diferente; especial como sua mãe dizia. Certo dia, quando ele voltava da escola encontrou viaturas de polícia aglomeradas em frente a sua casa e por mais que ele negasse a si mesmo, ele sabia o que havia acontecido. Ele passa pelos guardas e encontra seu padrasto no chão, morto. Com os olhos abertos, vidrados, e com o corpo todo ensanguentado. Ele sobe as escadas e encontra sua mãe cercada por paramédicos, ela pede um tempo a sós com o filho, e mesmo gaguejando conseguiu soltar suas últimas palavras "Procure seu irmão, Shady" e então antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, questionar qualquer coisa, ela se foi. E desde então, a vida de Luke tem sido dedicada a achar o irmão, agora, ele está mais perto de nunca de o achar.

No meio de tanto sofrimento, tento calcular a possibilidade de felicidade na vida deles. Mas tudo é possível... Não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

koer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Idéia idealizadora idealizante cheia de ideais :v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.