Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 3
Baile de Formatura


Notas iniciais do capítulo

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." Mahatma Gandhi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/3

Capítulo 3 - Baile de Formatura

Finalmente tinha chegado o dia do baile, os preparativos, a alegria, a expectativa, estava presente na maioria dos alunos. Principalmente em Gina, a ruiva adorava festas, amanheceu mais feliz do que nos outros dias, afinal não é todo dia que acorda sabendo que vai ter um afilhado, havia ganhado o posto de madrinha. Não via a hora de começar a escolher as roupas e o enxoval do bebe junto com Hermione, até parecia ela a mãe.

Em compensação para a morena a noite tinha sido pequena, mal dormiu durante a noite com tantos pensamentos em sua mente, tudo rodava em sua cabeça, levantou da cama e parou em frente ao espelho, ficou observando sua barriga, ali tinha um bebe... Uma nova vida, lágrimas começaram a escorrer de seus olhos. Ia contar para Harry hoje, falar que ele irá ser pai em poucos meses, sorriu imaginando o namorado com um bebe nos braços, o relacionamento estava muito bem, ambos estavam apaixonados, a gravidez era algo inesperado iriam dar um grande passo na relação. Antes de descer para o salão principal, decidiu escrever uma carta contando os últimos acontecimentos para sua mãe, em poucos dias estaria em casa, mas não conseguia guardar só para si, precisava dos conselhos da mãe, depois que terminou de escrever deu um beijo na carta e a enviou, em poucas horas seus pais saberiam da novidade.

Gina havia marcado de encontrar com Luna na entrada do salão principal, elas iriam fazer uma surpresa para Hermione. Caminhava distraída pelo corredor, seus pensamentos estavam longe até encontrar com uma certa pessoa, que estava encostado na parede um pouco mais a frente.

– Está me seguindo agora, Weasley? – Observou a ruiva se aproximar, aquele perfume era facilmente reconhecível, lembrava-se da aproximação deles no dia anterior.

– Como? – Parou próximo a ele, cruzando os braços. – Você acha que eu perderia meu tempo com você? Te seguindo? – Soltou uma risada, realmente ele tinha ido longe demais, não que ela não desejasse encontrar com ele, mas só às vezes.

– O que você quis dizer com isso? – Fechou a cara, não havia gostado da resposta, puxou encostando-a na parede.

– Para com isso, Malfoy. – Sua respiração já estava desregulada, aquela aproximação mexia com seus pensamentos. - Me deixa ir. – Tentou afastá-lo, mas o loiro não se moveu.

– Antes você vai me responder. – Se aproximou ainda mais, agora seus corpos estava se tocando, ele sentia a respiração dela próximo ao seu pescoço, aproximou os lábios da orelha dela. – Você não está gostando disso? – Sussurrou encostando os lábios no pescoço dela.

– Malfoy, para... – Uma parte dela sabia que o certo era parar e por um fim naquilo, a outra queria continuar, não queria deixa-lo ir, era estranho, mas começava a sentir algo diferente por ele. Sentiu os lábios frio dele tocar-lhe o pescoço, um arrepio percorreu seu corpo. Puxou o colarinho da camisa, fazendo ele olhar para ela, estavam bem próximos um do outro, encarou aqueles olhos azuis.

– Me responde. – Olhou os contornos dos lábios dela que tremiam levemente, observou cada parte de seu rosto, nunca tinha reparado o tanto que ela era linda. De uns tempos para cá que ele começou a olha-la de maneira diferente, embora seu consciente falasse para só se aproveitar dela, uma parte queria estar perto dela, queria sentir aqueles lábios convidativos.

– Eu...- Já estava fechando os olhos, esperando o beijo, sentia a mão dele em sua cintura, seu corpo queria aquele beijo, era errado, mas o desejo estava falando mais alto. Seus lábios estavam a milímetros de se tocarem, mas um barulho no corredor fez eles se afastarem rapidamente. Gina estava com as bochechas avermelhadas, sua respiração estava acelerada, sabia o melhor era sair logo dali, ele era Draco Malfoy, não podia esquecer esse detalhe. – Não. Eu não estava gostando! Não faça isso outra vez. – Falou seriamente, saindo dali.

Draco ficou encostado na parede,fechou os olhos imaginando como seria ter ela em seus braços, passar uma noite com ela, a ruiva tomava conta de seus pensamentos. Ficou ali distraído até sentir alguém lhe beijar, abriu os olhos e viu sua namorada, ninguém sabia desse caso, ele preferia manter em segredo. Suspirou, puxou-a pela nuca e a beijou intensamente, sem demorar procurou uma uma sala vazia, precisava relaxar, sentir o corpo de uma mulher junto ao seu, só assim conseguiria aguentar até o baile.

–--------------------- Arte de Amar –---------------------

O resto do dia passou rápido, cada um já estava se arrumando, faltavam apenas algumas horas para o baile começar. As meninas já se arrumavam no dormitório feminino da Grifinória, não podiam perder tempo.

Hermione estava ansiosa, terminou de se arrumar faltando trinta minutos para o baile começar, Harry já estava esperando por ela no Salão Comunal, deu uma última retocada na maquiagem e desceu as escadas em rumo ao namorado. Hermione usava um vestido tomara que caia em tons de marfim realçando o contorno de seus seios, uma faixa vermelha de cetim acentuava as curvas de sua cintura, descendo rodado até a altura abaixo dos joelhos, cheio de bordados vermelhos. Usava um salto scarpin marfim combinando com o vestido, seus cabelos estavam cacheados, apenas algumas mechas estavam presas, sua maquiagem estava mais forte que o de costume, uma sombra esfumaçada preta destacava seus olhos e um batom vermelho contornava seus lábios. Sorriu era o primeiro baile que ia acompanhada de Harry como namorado, eles estavam em um relacionamento há menos de um ano de namoro.

Harry sabia que Hermione estava ali, o perfume dela tomou conta do ambiente. Sorriu e foi busca-la na escada, estendeu a mão para ela, beijando-a em seguida. Ele usava um terno preto de risca de giz com uma camisa social cinza e gravata lisa em tom cinza escuro, seus cabelos estavam penteados para trás com pouco gel.

– Você está linda. – Beijou-a suavemente, passou os braços em volta da cintura dela e a encarou. – Eu te amo sabia?

– Eu também te amo. – Sorriu, enlaçando os braços no pescoço dele. – Nós precisamos conversar...

– Hermione... - A interrompeu. - Nesses últimos dias, eu estava pensando... refletindo sobre nós. – Se afastou um pouco dela para encara-la melhor. – E cheguei a uma conclusão que mudará nossas vidas.

– Não estou entendendo. – Seu coração estava disparado, o que ele pretendia fazer.

– Hermione Jane Granger, você aceita se casar comigo? – Retirou uma caixinha aveludada preta contendo um anel de brilhante.

– Sim, sim, sim! – Seu coração estava disparado, não imaginava aquilo, lágrimas escorreram por seu rosto, estava emocionada. - Eu te amo!

Ambos selaram aquele momento com um beijo, estava tudo perfeito, tudo se encaixando, a gravidez, agora o pedido de casamento, realmente estava mais aliviada com o rumo que as coisas estavam tomando, não queria estragar aquele momento contando sobre a gravidez, preferiu contar no dia seguinte. Harry retirou outra caixa aveludada preta, um pouco maior que a anterior, abriu-a e revelou um colar de ouro com um pingente em formato de coração contendo uma grande pedra de esmeralda e diamantes, Hermione já não tinha palavras, era simplesmente lindo, se virou levantando os cabelos para deixar seu pescoço a mostra, Harry colocou o colar e depositou um beijo na nuca dela que se arrepiou com o toque.

– É para você lembrar-se de mim. - Sorriu, observando a noiva. - Você é linda! – Contemplou a beleza dela, sabia que aquela era a escolha certa.

Harry era apaixonado por ela desde o 1 ano, só não sabia disso, descobriu seus sentimentos depois do Baile de Inverno, quando a viu acompanhada de Viktor Krum, pela primeira vez tinha sentido ciúmes da amiga, não queria estragar a amizade deles sem realmente saber o que sentia, também tinha medo de afastar Rony afinal o amigo uma vez tinha revelado que gostava dela, era difícil não ficado divido, gostava da amiga, mas não queria magoar seu melhor amigo. O jeito era deixar as coisas acontecerem, saiu algumas vezes com Cho Chang, mas não deu certo, tentou um relacionamento com Gina, mas durou pouco. Não podia fugir de seus reais sentimentos, um dia decidiu arriscar, contou para a morena e por felicidade ela também nutria os mesmos por ele, Rony entendeu, no inicio tinha ficado meio chateado mas depois aceitou, depois de um tempo o ruivo começou a reparar em Luna e se apaixonou por ela, o jeito avoado dela fez seu coração disparar, cada um estava indo atrás da felicidade e hoje estavam completos. Iam aproveitar muito aquela noite, caminharam de mãos dados até o salão principal, onde encontrariam os outros.

–--------------------- Arte de Amar –---------------------

Rony esperava Luna próximo às escadas da Corvinal, desde que declarou para ela, estavam mais unidos que nunca, se amavam, precisavam um do outro. A loira estava um pouco atrasada, era normal, Luna usando um vestido vermelho rodado, não marcava muito seu corpo, mas gostava da cor que dava contraste com seus cabelos loiros, deixou-os soltos e cacheados, sua maquiagem estava suave passou uma sombra clara com uma rímel, apenas o batom vermelho chamava atenção para sua boca. Desceu as escadas e avistou o ruivo que trajava um terno azul marinho com uma camisa social branca e gravata listrada azul, se aproximou do ruivo que estava de costas.

– Quem é? – Sorriu, tapando-lhe os olhos com as mãos.

– Hum, deixe-me pensar. – Sorriu o ruivo se virando e olhando para ela.- A menina que eu mais amo... A mulher da minha vida.

– Oh, Rony!- Seus olhos ficaram marejados com a declaração, beijou-o calmamente, amava ficar com ele. -Eu também te amo!- Após alguns minutos seguiram em direção ao salão principal, onde marcaram com o resto do pessoal.

***

Gina já estava há horas na frente do espelho, queria estar linda, queria chamar atenção àquela noite e o motivo disso tinha um nome, Malfoy, ele ficou em seus pensamentos o dia todo. Toda hora se repreendia, afinal só mesmo em sua cabeça aconteceria algo entre um Malfoy e uma Weasley, era ‘magicamente’ impossível. Olhou novamente no espelho e sorriu com o resultado, Gina estava usando um vestido preto trabalhado na renda, tinha um discreto decote que marcava deixa a curva de seus seios à mostra, descia rodado até a altura um pouco acima dos joelhos, seus cabelos estavam lisos e soltos, sua maquiagem demarcava seus olhos. Passou um batom cor da boca e saiu do quarto.

Antes de chegar ao local combinado com os amigos, andou por alguns corredores próximos a Sonserina, embora seu consciente a alertasse sobre o perigo de estar ali sozinha, ela ignorou e continuou a procurar pelo loiro, andou por alguns minutos e desistiu, o jeito era seguir para o salão e curtir a festa do seu jeito.

***

Não demorou muito e os cinco se encontraram na entrada do salão principal que estava lindo, com flocos coloridos caindo do teto mágico, a decoração do ambiente era magnífica e em cada parte do salão a bandeira de cada casa, no centro uma escrita dourada flutuava: “PARABÉNS FORMANDOS DO 7º ANO DE HOGWARTS.”

Os cinco entraram e foram se juntar aos outros amigos presentes no salão, o famoso trio de Hogwarts tinha que aproveitar ao máximo aquela noite, afinal era o ultimo dia que iam ficar ali dentro como alunos, no dia seguinte sairiam como formandos, começariam uma nova vida. Durante o baile eles ficaram o tempo todo juntos, se abraçando e recordando tudo que viveram, todas as aventuras, todos os desafios que passaram... Estavam ali hoje, juntos, como sempre imaginaram e como sempre esperavam continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Draco e Gina :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.