Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 27
Provocações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/27

Capitulo 27 – Provocações

Erick abriu os olhos, tudo parecia girar, fechou-os por alguns segundos enquanto sua cabeça parava de latejar. Puxou o ar com dificuldade, tudo em seu peito doía, mas era suportável, abriu-os novamente e viu sua mãe o olhando em expectativa e preocupação.

— Mãe? – O rapaz chamou com dificuldade.

— Oh, Filho. – Falou aliviada, sentiu seus olhos arderem em lágrimas. – Como você está? Fiquei tão preocupada. Está sentindo alguma coisa? Quer que eu chame o médico?

— Calma Hermione, deixa o garoto respirar.

— Estou vivo. – Erick tentou sorrir, mas fez uma careta no lugar. Seu olhar foi para o homem que estava atrás de Hermione. – Viktor.

— Você quase nos matou de preocupação. – Krum se aproximou passando as mãos no cabelo do rapaz.

— Eu... Vou chamar o médico. – Harry falou chamando a atenção dele.

— E ele, o que faz aqui? – Perguntou com dificuldade, só tinha notado a presença de Harry naquele instante. - Quero que... – Seus batimentos aceleraram e ele começou a respirar com dificuldade.

— Filh... Erick, eu... – Harry tentou se aproximar, mas foi impedido por Krum.

— Você não é meu pai! – Falou o mais alto que conseguiu, gemendo de dor em seguida. – SAI DAQUI!

— Sai Potter. – Krum colocou a mão no ombro de Harry que permaneceu no mesmo lugar, buscando o olhar da morena que permanecia assustada.

— Nos deixe sozinhos. – Hermione pediu alternando o olhar de um para outro. – Os dois, por favor.

Harry encarou Hermione por alguns segundos, percebendo a suplica em seu olhar, respirou profundamente e se afastou, saindo acompanhado de Viktor inconformado. Hermione suspirou e virou-se para o filho que respirava com dificuldade, encarou os olhos dele tão parecidos com o do pai, passou os dedos no rosto dele, fazendo-o se acalmar.

— Você precisa descansar meu amor. – Beijou carinhosamente a testa dele.

— O que ele estava fazendo aqui? – Perguntou menos irritado.

— Ele é seu pai. – Falou calmamente, sentiu o peso daquelas palavras e respirou fundo. – Ele não quis ir embora enquanto você não acordasse.

— Eu não o quero aqui. – Falou nervoso, sua respiração começou a ficar desregulada outra vez. – Ele nunca esteve presente. – Murmurou baixo fechando os olhos, a dor não era só física.

— Eu sei meu amor. – Beijou a testa do filho, conhecia bem aquela dor. – Ele não vai voltar aqui, agora se acalme. – Pediu segurando a mão do filho, não demorou e o médico entrou no quarto.

— Sr. Granger que bom que acordou! – O médico se aproximou e começou a examina-lo, pegou uma pequena lanterna para realização do exame de reflexo dos olhos. – O que está sentindo?

— Dificuldade para respirar e minha cabeça está doendo. – “Muito” completou em pensamento, mas não falou para não preocupar ainda mais Hermione.

— Vou prescrever um medicamento para aliviar a dor e melhorar a respiração. – O médico fez algumas anotações em um papel. – Daqui a pouco iremos fazer alguns exames, melhoras.

— Obrigado. – Respirou pesadamente observando o velho senhor sair do quarto.

As horas seguintes passaram tranquilamente, Erick fez alguns exames, tudo estava aparentemente normal. Como prometido Hermione pediu para Harry ir embora, não estava preparada para explicar o que havia acontecido para o filho, quando ele melhorasse contaria sobre as recentes descobertas. A tarde foi recheada de visitas e presentes, até seus amigos que tinham recebido alta no dia anterior foram visita-lo. No final da tarde, o médico passou novamente com o resultado dos exames, nada de anormal apareceu, o que era muita sorte depois de tudo que aconteceu. Se continuasse melhorando em menos de uma semana receberia alta o que deixou todos aliviados.

***

Como o esperado, Erick ficou internado até o final da semana, recebeu alta no domingo e foi para casa, como ainda precisava de repouso, ficou em casa por mais duas semanas e só na terceira semana depois do ocorrido que ele voltou para Hogwarts. Nesse período, Hermione ficou com o filho em casa, cuidando dele como sempre fazia, ela e Harry voltaram a conversar com mais frequência, embora a maior parte fosse devido a Erick, mas estavam criando uma espécie de amizade, como antes.

Harry estava mais presente e atencioso, ela esteve sozinha tanto tempo que quando ele apareceu no hospital e ficou ao seu lado sentiu algo mudar em seu coração. Sentia falta de alguém lhe dando apoio, não podia reclamar de Viktor, estaria sendo injusta se não reconhecesse a figura paterna dele, mas foi diferente, quando Harry ficou ao seu lado e sentiu a mesma dor e agonia por ver o filho ferido soube que não podia impedir a presença dele na vida de Erick. Por isso, mesmo hesitante, depois de dez dias quando Erick já estava recuperado, contou sobre a profecia e as escolhas de Harry, para ela não foi fácil falar em voz alta tudo o que um dia destruiu seus sonhos e partiu seu coração.

Erick não podia negar que as revelações mexeram com ele, não era todo dia que descobria que era alvo do bruxo mais temido da história, tudo por ser filho de Harry Potter, alguém que nem mesmo o queria como filho, sua raiva cresceu ainda mais, ainda mais porque sua mãe parecesse... Não achava a palavra para definir, parecia que ela havia se esquecido de tudo o que ele havia feito com ela no passado e tentava fazer criar a imagem de bom pai. Não se conformava e deixou bem claro que não aceitava a aproximação dos dois, por isso preferiu esperar mais um pouco para conversar com Harry.

—--------------------- Arte de Amar —---------------------

 As semanas seguintes do ataque foram agitadas no mundo bruxo as noticias se espalharam e criaram grande alarde na população, obrigando o ministério a tomar providências urgentes. Desde o ataque, a segurança do castelo aumento, Minerva reforçou os feitiços de proteção em volta de Hogwarts, cenário parecido com o ultimo ano de Harry no castelo, a diferença era que eles ainda não estavam em guerra.

Já fazia três semanas do ataque, o ministério da magia estava movimentado aquela manhã, bruxos iam e vinham pelas lareiras utilizando a rede pó de flu. O átrio de entrada estava um caos, em especial, devido à chegada de aurores vindos de vários países, Sirius ordenou que novos aurores fossem para Londres para ajudarem nas buscas por Voldemort e para conterem os ataques frequentes na cidade.

Hermione acabara de chegar, ficara fora por quase três semanas, Erick tinha voltado para Hogwarts no dia anterior, por isso precisava colocar os documentos em dia. Andava apressada em rumo ao elevador quando foi abordada.

— Com licença. – Sorriu educadamente uma mulher que parara na sua frente. – Você poderia me ajudar?

— Claro. – Hermione assentiu.

— Estou procurando o Departamento de Execução das Leis da Magia.

— Sou a chefe desse departamento, estava indo para lá, se quiser me acompanhar. – Sorriu dando alguns passos em direção ao elevador. – Qual o seu nome?

Desirée Burnier.— Respondeu acompanhando-a. – Acho que houve um engano.

— Como disse? – Hermione virou-se para mulher para escuta-la melhor.

— Pelas minhas informações o chefe desse departamento é um homem. – Falou de forma arrogante.

— Não, eu sou a chefe do departamento.

— Quem é você? – A mulher perguntou com desdém. – Estou procurando Harry Potter.

— Realmente ele está trabalhando aqui, mas eu sou a chefe do departamento e ele está trabalhando para mim. – Explicou começando a ficar irritada. – Sou Hermione Granger.

— Ah claro, ele está trabalhando com você. – Levantou as sobrancelhas surpresa e deu um sorriso cínico. – Granger, ouvi muitas histórias a seu respeito.

— Imagino que sim, meu nome está vários artigos e revistas. – Cruzou os braços, não estava gostando do rumo daquela conversa. – Preciso ir, o departamento fica no nível dois. – Apertou o botão do elevador, não demorou e ele chegou.

Harry me falou muito a seu respeito. – Falou alto o suficiente, fazendo questão de enfatizar o nome dele para ela escutar e se virar antes de entrar no elevador.

— O que disse? – Voltou-se para ela, sentiu sua pulsação acelerar com o nome dele saindo da boca daquela mulher.

— Fui namorada de Harry há alguns anos. – Provocou observando Hermione fechar a cara. – Um tempo depois que ele saiu de Hogwarts.

— O que ele falou? – Perguntou disfarçando a irritação, até o momento não tinha reparado muito na mulher, então a analisou dos pés a cabeça, não queria admitir, mas ela era bonita, o que aumentava sua raiva.

— Contou sobre algumas aventuras no tempo de Hogwarts com os amigos, você e o ruivo, acredito que seja o Weasley. – Parou por alguns segundos, decidiu alfinetar Hermione. – Comentou que vocês tiveram um romance passageiro, mas que não deu certo.

— Como se conheceram? – Sentiu uma pontada no peito, aquelas palavras machucaram mais do que ela esperava, mas não ia deixar que aquela mulher notasse, por isso sorriu.

 - Treinamos juntos para ser Auror na França, no começo era só amizade, depois começamos a namorar, se eu não tivesse recebido uma proposta para os Estados Unidos, estaríamos casados.

— Casados? – Arqueou as sobrancelhas, “Potter realmente não perdeu tempo” pensou irritada.

— Nosso relacionamento foi intenso. – Sorriu provocante. – Mas eu fui embora e quando voltei, ele já estava casado com a japonesa, uma pena.

— E por que está aqui? – Cruzou os braços tentando disfarçar o incomodo, o ar parecia pesado.

— O ministro enviou uma carta me convidando para trabalhar aqui, por recomendação de Harry, ele já havia me enviado uma carta falando do cargo e aqui estou. – Os cantos de sua boca formaram um sorriso cínico.

— Bem... – Procurou as palavras, não acreditava que teria que trabalhar com ela, já não bastava Harry, agora teria que aturar as provocações da ex-namorada dele. – Melhor procurar o Ministro no nível um.

Hermione preferiu encerrar a conversa e voltou-se novamente para o elevador, precisava sair dali, seus sentimentos estavam uma bagunça, a reaproximação deles só tornou mais difícil uma situação como essa. Fechou os olhos tentando se acalmar, assim que as portas abriram ela entrou sendo acompanhada da mulher. Quando o ponteiro do elevador indicou o nível dois ambas saíram, Hermione deu alguns passos e notou que ela estava lhe seguindo, respirou fundo e virou-se para ela.

— O Ministro fica no nível um, este é o nível dois. – Falou como se fosse obvio, disfarçando a irritação.

— Eu sei, mas antes irei ver Harry. – Falou sorrindo. – Não vou perder a chance, ainda mais agora que ele está solteiro. – Piscou indo em direção aos corredores.

Hermione ficou parada alguns minutos no mesmo lugar observando a mulher se afastar, bufou de raiva, não acreditava na ousadia dela. Suspirou pesadamente se recompondo, precisava trabalhar e ocupar sua mente. Andou irritada até sua sala, não se importou em bater a porta, preferia que ninguém a incomodasse naquele dia.

***

Draco tinha acabado de chegar a Londres, havia utilizado uma chave de portal que parava próximo ao ministério, foi até uma cabine telefônica e em poucos segundos estava no interior do lugar. Andou apressado até o elevador, pretendia fazer uma surpresa para ruiva, fazia algumas semanas que não se viam. Saiu dos seus devaneios quando finalmente tinha chegado ao nível sete, Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, caminhou até a sala que indicava o nome “Ginevra Weasley” em uma placa dourada metalizada. 

A sala estava vazia, mas definitivamente era dela, o perfume doce da ruiva impregnava cada canto do ambiente. Enquanto esperava começou a mexer nas coisas em cima da mesa, não era das mais arrumada, ficou esperando alguns minutos até a porta abrir e a ruiva entrar cantando. A sala estava escura, aproveitou o momento e a encostou contra a parede, sem dar tempo dela reagir, desceu os lábios contra o pescoço dela, estava sentia falta da pele dela em sua boca.

 - Mas que... – Grunhiu a ruiva se afastando e acedendo a luz, só assim viu o loiro sorrindo maliciosamente na sua frente. – Malfoy?

— Esperando mais alguém? – Arqueou as sobrancelhas com um meio sorriso.

— Claro que não. – Sorriu trancando a porta e jogando-se em seus braços. – Quando chegou?

— Hoje de manhã. - Prendeu-a contra a parede colando seus corpos novamente. – Queria fazer uma surpresa para você.

— Estava com saudade. – Levou a mão até os cabelos dele, puxando-o para si, roçando os lábios em seu pescoço.

NC + 18

Draco aproveitou o momento para deslizar as mãos pelo corpo dela parando atrás de suas coxas para erguê-la contra sua cintura, caminhou em direção à mesa até ela estar sentada com as pernas abertas para ele, que se posicionava entre elas. Encaram-se por um breve momento antes de se perderem em um beijo ardente, quando o ar foi necessário o loiro desceu a boca passando a língua por trás de sua orelha, distraindo-a, enquanto sua mão encontrava o caminho pelo meio das coxas dela, afastou a calcinha da ruiva e a tocou intimamente.

Draco abriu a blusa dela o suficiente para um dos seios se libertarem do sutiã, desceu os lábios até toma-lo totalmente com a boca, passou a língua pelo mamilo que já estava rígido. Gina sufocou um gemido, sentindo-o mordiscar lentamente seu bico rosado, voltando a chupa-lo com mais força. A respiração da ruiva já estava entrecortada, cada músculo de seu corpo formigava, deixando-a extremamente molhada.

— Oh, Draco. - Gina arfou agarrando a beirada da mesa em busca de apoio sentindo os dedos fazerem movimentos circulares, alternando a intensidade.

Enquanto ele repetia o processo no outro seio, deslizou um dedo para dentro dela, sem deixar de acaricia-la com o dedo. Sentiu-a se contrair à sua volta, já estava pronta para ele, não aguentava mais esperar, retirou o dedo de dentro dela, sentindo as mãos apressadas dela abrirem sua calça, revelando seu membro rígido. Ergueu a saia dela até a cintura puxando mais o quadril dela contra o seu e a penetrou de uma vez, gemeu junto com ela, se controlando para não gozar antes dela.

Segurou firmemente suas coxas aumentando o ritmo das estocadas até ela atingir o ápice de prazer, contorcendo o corpo contra o dele, deu mais duas estocadas e se derramou dentro dela, sentindo todo o seu corpo formigar. Ficaram parados alguns minutos enquanto suas respirações voltarem ao normal, Draco beijou-a na testa saindo de dentro dela, fechou sua calça e ficou observando ela se recuperar, sorriu satisfeito. Ficaram se encarando profundamente, até a ruiva quebrar o silêncio.

— Eu amo você. – Gina falou roucamente, acariciando os cabelos dele, Draco colou seus lábios em um beijo calmo e apaixonado.

A química entre eles estava cada vez mais forte, embora a distância fosse grande, aquilo não atrapalhava o casal de se apaixonarem novamente, a faísca que acenderam em Hogwarts anos atrás, agora estava reacendida em uma chama ardente de paixão.

Ficaram mais algum tempo matando a saudade um do outro, só se separam quando o relógio marcara o horário da reunião do loiro com o ministro, Draco saiu discretamente da sala da ruiva e foi para o nível um. Gina ficou mais alguns minutos em cima da mesa pensativa, finalmente Draco iria voltar para Londres e trabalhar com ela, sorriu abertamente saindo da sala e indo para o nível dois, precisava conversar com Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora para postar o capítulo, estava viajando e não tive tempo... Enfim, esse capitulo trás a volta de Draco e o surgimento de mais um personagem para agitar a história.
* Erick descobre sobre a profecia, mas não aceita Harry.
* Harry e Hermione se aproximam cada vez mais.
* Desirée vai fazer a Hermione abrir os olhos.
* Draco e Gina sempre intensos ♥

Não vou demorar para postar o próximo, mas posso adiantar que tem o título: Ciúmes. Já imaginam quem é? haha (Praticamente todo Harry e Hermione)

Continuem lendo e comentem! Gosto da opinião de vocês ♥ ♥

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.