Arte de Amar escrita por Juliana Lestranger


Capítulo 1
Doce Pôr do Sol


Notas iniciais do capítulo

"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar." Marcelo A. Pereira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666343/chapter/1

Capítulo 1 - Doce Pôr do Sol

O dia amanheceu tranquilo, diferente dos dias comuns em Hogwarts onde sempre havia barulho de vozes, água, pessoas andando pelo dormitório, tudo que tirava os minutos restantes de sono antes de ter que levantar e ir para aula. Hermione abriu os olhos, a única coisa que se escutava naquele momento era a respiração de um moreno, ficou alguns minutos observando-o dormir, estava lindo, metade de seu corpo estava sobre o corpo dele, não queria acorda-lo, levantou devagar o braço, que antes estava o abraçando, tirou o resto do corpo e após alguns minutos se levantou da cama, ainda estava nua, suas roupas estavam espalhadas no chão do quarto, suas bochechas ganharam um leve tom avermelhado, caminhou até o banheiro, precisava de um banho.

A água quente percorria todas as curvas de seu corpo, fechou os olhos, passou levemente os dedos pelos lábios lembrando-se da noite passada, percorreu os dedos pela curva do pescoço, acompanhando o caminho da água que escorria entre seus seios, acariciou-os suavemente, ainda podia sentir os toques de Harry percorrendo cada pedaço de seu corpo, os lábios macios dele beijando-a com prazer, o perfume dele ainda estava nela, cada marca em seu corpo representava aquela noite, uma noite diferente das outras, uma noite que marcava sua primeira vez.

Harry acordou, ainda não acreditava no que havia acontecido, sentou-se na cama, olhou o quarto, estava bagunçado, sorriu lembrando-se do porque ele estava daquele jeito, pegou a cueca que estava próxima à cama e a vestiu. Escutou o barulho do chuveiro, sabia que Hermione iria estar lá, entrou devagar e ficou observando-a tomar banho, seu corpo já demonstrava sinais de desejo, sentia seus músculos ficarem rígidos, não conseguia mais ficar ali parado, entrou embaixo do chuveiro, tocou seu corpo no dela, apertando-a contra a parede, levou os lábios até os dela, uma de suas mãos foi até a nuca dela e a outra desceu até a cintura, puxando-a para mais perto, suas respirações já estava desreguladas.

Ficaram alguns minutos se beijando, aproveitando aquele momento, a água caia sobre eles, intensificando mais ainda o calor de seus corpos, as mãos de Harry deslizavam pelo corpo de Hermione, as dela arranhavam as costas dele.

– Harry... – Sua voz estava rouca, era possível notar a excitação. – Acho melhor... irmos devagar. – Colocou a mão sobre o peito dele, afastando-o alguns centímetros.

– Nós já fizemos isso... – Aproximou-se novamente, seu membro já criava volume em baixo da cueca box branca molhada. – Não será diferente da noite passada. – Voltou os lábios para o pescoço dela.

–Eu sei. – Fechou os olhos sentindo aquele toque. – Mas... eu preciso de um tempo para pensar no que aconteceu com a gente. – Respirou pesadamente, se afastando dele, saiu do chuveiro, pegou a toalha e se cobriu.

– Tudo bem... – Respirou fundo, seu corpo precisava dela, encostou as mãos na parede, esperava seu corpo voltar ao normal. Com um feitiço mudou a temperatura da água para fria. Ficou mais alguns minutos embaixo da água, já estava no estado normal, embora seus pensamentos ainda estivessem direcionados a morena, desligou o chuveiro e saiu do banheiro, pegou suas roupas e se vestiu.

Hermione estava organizando o quarto, há pouco tempo havia sido convidada para ser monitora chefe, tinhas seus privilégios e um deles era ter uma suíte só para ela, como era domingo não precisava se preocupar com ninguém, não seriam incomodados.

– Mione. - Se aproximou dela, abraçando-a por trás, apoiou o queixo em seu ombro, sentindo seu cheiro, era melhor não pensar nisso – Vamos tomar café da manha?

– Vamos sim, eu estou com fome. – Sorriu, segurou as mãos dele que a enlaçaram, suas bochechas estavam rosadas. - Eu te amo sabia. – Encarou-o por alguns segundos.

– Eu também te amo! – Beijou-lhe suavemente, enlaçou seus dedos nos dela e saíram em direção ao salão principal.

–--------------------- Arte de Amar –---------------------

Embora fosse domingo, Hogwarts estava bem movimentada, isso se dava pelo fato de que faltava menos de um mês para acabarem as aulas e poucos dias para o baile de despedida dos alunos do 7 ano. Todo mundo estava ansioso, afinal, já fazia um tempo desde a última luta entre Harry Potter e Voldemort, todos acreditavam que ele finalmente tinha ‘morrido’ e daria paz novamente, o mundo bruxo parecia tranquilo.

Hogwarts estava linda como sempre, o salão principal estava cheio, o café da manha já estava servido, aquela variedade de itens sempre enfeitavam as mesas e quem gostava muito disso era um ruivo que sempre estava faminto.

–Nossa, parece que hoje eu estou com mais fome que o normal. – Comentou enquanto enchia as mãos com variedades de pães e bolos.

– Conte uma novidade Rony. – Sorriu Hermione que acabava de se sentar ao lado dele junto com Harry. – Você parece nunca encher. – Observou-o encher a boca com biscoito.

– Isso é mui..to bom. – Falou com a boca cheia. – Eu preciso comer bem, estou em fase de crescimento, mamãe sempre fala isso. – Riu, voltando a pegar um pedaço de bolo.

– Deixa de ser exagerado Rony, assim você vai passar mal. – A ruiva já estava empanturrada só de ver o irmão comer.

– Vamos mais tarde a Hogsmeade? O pessoal está marcando de se encontrar no Três Vassouras. – Comentou Harry com os amigos. – Será uma ótima oportunidade para aproveitarmos nossos últimos dias em Hogwarts.

– Será ótimo. – Concordaram todos.

– Não sei como vou conseguir ficar aqui ano que vem sem vocês... – Choramingou Gina, seus olhos estavam marejados, ainda estava no 6 ano.

– Todos sentirão sua falta Gina... – Choramingou Hermione também, não tinha se lembrado desse detalhe.

– Menos eu. – Uma voz cínica surgiu no fundo da conversa. – Por que eu sentiria falta de ‘uma’ Weasley? – Ironizou, era Draco Malfoy, como sempre o loiro não perdia a chance de provocar.

– Some daqui Malfoy. – Respondeu Gina em um tom irritado. – Acho ótimo que você vai embora, assim não vou ter a infelicidade de te encontrar todos os dias. – O loiro sempre a tirava do sério, suas palavras o fez sair resmungando.

Todos ficaram mais alguns minutos na mesa, conversando e se divertindo, depois cada um foi para um lado, combinaram de se encontrar mais tarde para irem juntos a Hogsmeade.

–--------------------- Arte de Amar –---------------------

Hogsmeade estava cheia, todas as lojas estavam lotada, quanto mais se aproximava do baile mais as pessoas procuravam o lugar para as compras. Os amigos chegaram junto, mas cada um foi para um lugar, depois iam se encontrar novamente, no Três Vassouras. Harry e Hermione foram para o Dedos de Mel comprar alguns doces, Gina encontrou com algumas meninas de sua turma e se juntou a elas para irem até a Trapobelo Moda Mágica experimentarem seus vestidos do baile, Rony ia até Gemialidade Weasley’s conversar com os irmãos.

Uma garota loira caminhava tranquilamente pelas ruas de Hogsmeade, toda vez que ia lá, via o pôr do sol, no lugar mais alto e um pouco mais afastado do local, já estava quase na hora, o sol já começava a deixar o céu com tons alaranjado. Andava distraída, olhando o céu, era sempre meio avoada, sorria com a paisagem, deu mais alguns passos e trombou com alguém, deixando suas compras caírem.

– Nossa, me desculpa, eu estava distraído. – Falou envergonhado, pegando rapidamente os itens e colocando novamente na sacola.

– Não tem problema Rony. – Falou calmamente, pegando também suas coisas. O ruivo a olhou, não havia notado com quem tinha esbarrado. – A culpa foi minha.

– Lu..Luna. – Sua face queimava sempre que ficava perto dela, sentia suas mãos suarem, era a única garota em muito tempo que fazia seu coração disparar. – Eu.. Eu.. Não vi que era você.

– Você... quer ir ver o pôr do sol comigo? – Sorriu, já pegando novamente suas coisas. Ele apenas afirmou com a cabeça, não tinha coragem de conversar com ela.

Ambos caminharam até o lugar ideal para ver a paisagem, sentaram-se e ficaram observando o tom alaranjado colorir totalmente o céu, uma fraca brisa fria passava por eles, fazendo a loira se encolher um pouco, como que momentâneo Rony se aproximou mais e passou o braço sobre os ombros dela, trazendo-a para perto. Ficaram alguns minutos daquele jeito contemplando o momento, logo perceberam o que estava acontecendo.

– Rony... – Começou Luna, suas bochechas estavam rosadas.

– Me desculpa Luna. – Se afastou dela e se levantou rapidamente. – É melhor eu ir... – Começou a caminhar em direção a Hogsmeade, voltou-se para ela novamente. – Er.. Foi muito bom ficar aqui com você.

– Rony? – Chamou observando-o ir embora, se levantou e foi até ele. – Eu também gostei muito da sua companhia. – Aproximou-se mais dele, olhando-o nos olhos, tocou levemente as mãos nas dele.

– Eu já não posso mais segurar isso dentro de mim. – Falou com a voz tremula, segurou as mãos dela. – Eu estou apaixonado por você Luna, eu sei que estou colocando tudo a perd...

– Rony, eu não consigo parar de pensar em você. - Interrompeu o ruivo, acariciou o rosto dele. – Eu também estou apaixonada por você! – Sorriu tímida, se aproximou. – Me beija! – Falou isso e logo sentiu os lábios dele nos seus, deram um beijo apaixonado, , se beijaram por alguns minutos.

–Luna, não vejo mais motivos para esperar...- Tocou-lhe o rosto com uma das mãos- Você quer namorar comigo? – Seu rosto ainda estava vermelho, sempre sonhou com aquele momento, mas nunca imaginou que ele aconteceria.

– Sim! – Sorriu selando com outro beijo o inicio do namoro.

Ficaram namorando por alguns minutos, sob o pôr do sol. Já estava quase no horário combinado, foram juntos para o Três Vassouras, assim já aproveitavam e contavam a novidade para os amigos, ainda teriam uma longa noite de diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apresentação dos Personagens:

Novo Trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zNZ34s1PHuc

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=uq3DfCFp4M8&feature=player_embedded



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.