Nossas Novas Vidas escrita por Im YangMi, Buzi, Rain


Capítulo 1
Capítulo 1- Apresentações


Notas iniciais do capítulo

E ai gente Bom, nesse capitulo iremos apresentar nossa personagens e contar um pouco de sua chegada na visão de cada uma.
Espero que gostem
~~~Buzi~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666338/chapter/1

Pov's Milly

Olá eu sou Milly Martins Lopes, tenho 16 anos. Irei me mudar para Los Angeles com meus pais e minha irma,Meryaneh,daqui a dois dias. É um pouco triste,pois acostumei com Nova York...Mas eu to beeeem feliz!

Bom vamos falar como eu sou... Sou alta, tenho uma cascata de cabelos loiros,olhos muito azuis,sou um pouco pálida e sempre uso um batom rosa claro.Minhas roupas normalmente são: uma blusa branca de mangas curtas, calças jeans azuis e sapatilhas pretas. Estou sempre de unhas pintadas em cores beeeeem fluosforecentes(estranho não?). Normalmente uso meus cabelos soltos com um arco preto

Pov's Meryaneh

Oi eu sou a Meryaneh, tenho 15 anos e não suporto a minha irmã tentando me botar na linha! Eu vou me mudar em dois dias para Los Angeles,e eu to achando isso o maior saco!! Minha irmã ta dizendo que eu devia estar feliz por conhecer pessoas novas e blá blá blá. Mas só de pensar que eu vou ter que recomeçar tudo que eu consegui nesses últimos anos... Eu fico com vontade de socar alguém!!!

Vamos lá como eu sou! Sou: Marrenta, me irrito facilmente,sou forte psicologicamente e fisicamente, estou sempre se metendo em brigas e outras confusões, porém sou muito inteligente, com exceção de história.Sou muito boa e viciada em videogames. Não tenho nenhum interesse nos estudos, nunca faço para casa, me atraso nas aulas, mas Milly está sempre lá para me colocar na linha.

Já fisicamente sou:Altura media( o que me torna menor que a Milly) cabelos castanhos, olhos verdes bem claros, odeio maquiagem, não sou tão pálida como a minha irmã mas sou bem branca. Uso uma blusa vermelha, calças jeans pretas e tênis pretos.

Milly/Meryaneh

Pov's Milly

Hoje é o dia da viagem, nossa eu to muito animada! Soube hoje que a cidade é literalmente ENORME!E a escola que nos vamos é perto de casa!

–Meninas a escola é bem perto de casa- disse nossa mãe-então vocês vão andando!

–ISSO!-Gritei dentro do carro

–NÃO-Gritou Mery ao mesmo tempo

–Mery, ai meu deus você não tá animada?-perguntei

–Com a escola?3 letras e um acento NÃO!-ela me respondeu

–Nossa não precisa ser agreciva-disse

–Você quer ver o que é ser agressiva?- Ela me ameaçou levantando o punho, morri de medo

–Meninas parem-disse nosso pai-Chegamos Los Angeles- ele disse com um sorriso

Pov's Meryaneh

Hoje é o maldito dia de viagem, nossa eu estou com tanto ódio por terem me obrigado a vir a essa maldita cidade. Hoje Milly me contou que a cidade é enrome. Grande coisa, preferia mil vezes Nova York. Pra piorar a escola é perto de casa, então quando olhar pela janela, o que verei?! Uma escola, tem alguma coisa pior que isso??

–Meninas a escola é bem perto de casa- disse nossa mãe-então vocês vão andando!

–NÃO- Eu gritei

–ISSO!- Milly gritou.- Dá pra acreditar?? Quem fica feliz a ir A PÉ para a ESCOLA?? Ela tem problema, só pode...

–Mery, ai meu deus você não tá animada?- Ela ainda pergunta

–Com a escola? 3 letras e um acento NÃO!

–Nossa não precisa ser agressiva- ela disse

– Você quer ver o que é ser agressiva?- Respondi levantando o pulso

–Meninas parem-disse nosso pai-Chegamos Los Angeles- ele disse com um sorriso

–Que maravilha- Pensei sarcasticamente

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap?Esse foi apenas as apresentações e a "chegada"!Beijos e queijos ~Mallu Love~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Novas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.