O Natal das Sagas dos Livros Pra Ser Mais Exata escrita por MrsGrey


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666334/chapter/1

O Natal este ano irá ser comemorado no Acampamento Meio – Sangue.

Tyson e Grover ficavam na entrada, chamando os convidados.

A mesa farta no refeitório, cheia de comida.

Para a tristeza de Ella, o arroz tinha uva paça (It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again) mas para a felicidade de Percy, as panquecas eram azuis (Because I'm happy! Clap along if you feel like a room without a roof)

-Hey, Leo – gritou Katniss.

- Sim?

- Como vão suas chamas?

- Ah, bem… Não são efeitos de roupa.

- Aff seu...

Jason se intrometeu na briga:

- Ou, ou, Katniss, se eu fosse você ficava na sua, sabe como é né? Briga da namoro.

- Jason! – ela gritou.

Do outro lado do refeitorio, Auggie estava feliz conversando com Summer e Jack Will. Eles estavam contando como foi a experiencia de assistir o novo filme de Star Wars.

- Foi incrivel – gritou Auggie – Minha irmã levou o namorado dela e ele me pagou um sorvete.

- Que legal Auggie! – disse Summer.

Magnus passou correndo na frente dos três.

- Perai Sam, minha intenção não era tacar Coca – Cola em você! – ele gritava.

- Corre primo – berrou Annabeth do outro lado do refeitorio.

- Can you fell the love… - começou Piper.

-É melhor calar essa boca – gritou Sam.

Em quanto isso, Margo e Q estavam fazendo arte no chalé de Hefesto.

Uma pegadinha de final de ano.

- Você desenha na parede e depois eu taco o peixe fedido nos irmãos Stoll. – disse Margo.

- Beleza!

Então, Hades chegou com muitos personagens mortos, afinal era Natal.

La estavam, Hazel, Gus, Rue, Zoë, Bianca... entre outros.

- ME DIGAM QUE VAI TER MC. DONALD AQUI! – berrou Nico.

- Oh se vai – disse Bianca.

Hermione, Harry e Rony estavam muito ocupados planejando os fogos que iriam fazer quando os deuses, tanto gregos quanto nordicos, chegassem.

Sadie estava ocupada batendo no irmão, America e Maxon conversavam com Quiron, mas... Onde esta a Eadlyn e o Kile?

- Psiu! Eles vão descobrir – disse Eadlyn.

Ah, sim eles estavam nos estabulos.

- Magnus, ande logo com isso! – disse Kile.

É o Magnus estava la... Já deu pra perceber que não vai ser boa coisa.

- Aqui a Sam não vai te achar – garantiu Eadlyn.

Voltando para o refeitorio, estava na hora da janta! Logico que Magnus, Eadlyn e Kile voltaram para comer.

- Ella não gosta de uva paças... – (It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again).

Bella e Edward estavam sentados perto de Bethany e Xavier, que coisa diferente!

America e Maxon logo se juntaram a eles.

E la estava a familia de Mia (Se eu ficar) toda reunida graças aos poderes de Hades.

Simon curtia seus animes e Clary e Jace ficavam tirando as uvas paça do arroz.

Afinal pra que tirar a uva paça sendo que é tão suculenta? (It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again) (Momento bad da narradora)

- É hora da sobremesa - disseram Liesel e Prim.

- Opaa – gritou Leo que surgiu misteriosamente – É pra vê ou é pacume?

- VALDEZ! – gritou Ares que apareceu la do nada – Não começa com essas drogas, por favor.

- Papai você disse por favor? – disseram Frank e Clarisse.

- Ops – disse Ares.

- Hmm que delicia de Chocotone – disse Ella indo cortar um pedaço – Ella ama Choco... É um... Panetone? (It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again).

- Oba cupcake azul – gritou Percy (Because I'm happy! Clap along if you feel like a room without a roof).

- Hmm, Isto é um cupcake de chocolate – disse Ella dando uma mordida – Ella ama cupcake de chocola… Tem calda de morango no meio? (It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again).

Na hora do amigo secreto……

- O amigo secreto de Ella é morto, tem uma cicatriz...

- É o Luke – gritou Peeta.

Luke foi receber o presente de Ella, um I Phone 6.

- Ella, eu te tirei.

Então quando ela foi tirar o presente do super pacote:

- Uma balinha?... (It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again)

- Pessoal – disse Maxon – É hora dos fogos!

Harry, Rony e Hermione correram com suas varinhas e fizeram um show! A noite de todos estava perfeita... Menos a de Ella (It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again).

Este foi o Natal dos Livros (das Sagas)!

Um feliz Natal para vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal das Sagas dos Livros Pra Ser Mais Exata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.