Camping Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 11
Capítulo 11: Finalmente é namoro


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666293/chapter/11

POV ASH

Já era de manhã, acordei com Pikachu na minha barriga e olhei em volta e por milagre fui o primeiro a acordar. Me troquei e sai para o refeitório. Acabei encontrando Misty por lá, com seu Togepi.

— Oi! - eu disse e me sentei com ela.

— Oi Ash! - ela disse e me deu um beijo na bochecha, me deixando um pouco corado. - Gostou ontem da festa?

Assenti e me aproximei dela. Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei:

— Principalmente do nosso beijo.

Ela corou ao extremo e eu ri um pouco. Depois de tomarmos café, May e Drew chegaram ainda sonolentos.

— E aí casalzinho! - exclamei e eles se sentaram. - Misty, vem cá.

Saí andando com ela, Pikachu e Togepi. Ficamos dando uma volta e ainda estava meio vazio o acampamento. Misty se sentou na grama e sentei do lado dela.

— Me lembro daqui… - Misty disse enquanto viu Togepi brincando com Pikachu.

Empurrei Misty no chão e fiquei em cima dela, aproximando nossos rostos e lhe dando um beijo. Quando acabei, ela estava muito corada.

— Por que vive me beijando?

— Porque eu gosto e você, gosta? - sussurrei e ela tremeu um pouco.

Ela assentiu e dei outro beijo nela. Me levantei e a ajudei a se levantar. Fomos andando até que vimos Paul e Dawn vindo em nossa direção, eles corriam como loucos e pararam assim que nos viram.

— Oi… Pessoal… - exclamou Dawn, ofegante de tanto correr. - A mãe… Do Drew… Tem 40% de chances agora…

— Que ótimo! - exclamei e os dois me olharam contentes.

— Bom, nós vamos indo, até mais! - despediram-se os dois.

Acenamos e fomos para a lanchonete, que estava meio vazia. Misty pegou uma mesa para nós e fui pedir um lanche, já que era hora do almoço.

— Vou querer um X-Burguer e um guaraná. E você Misty? - perguntei enquanto ela olhava o cardápio.

— Acho que o mesmo…

A balconista nos deu os lanches e fomos indo para a mesa. Misty se sentou do meu lado junto com Togepi e Pikachu.

— Misty… Apesar de você insistir dizendo que não te conheço, te conheci muito bem nos últimos dias. Então queria te pedir uma coisa… - comecei, meio tímido. - Q-quer namorar comigo?

Ela se engasgou com o guaraná e olhou para mim. No mesmo momento, senti ela se aproximar e logo recebi um selinho.

— Isso te responde? - ela perguntou sorrindo de canto para mim.

Dei um abraço nela e resolvemos dar uma volta.

POV DAWN

Era de tarde e eu andava com Paul ao meu lado. Piplup havia ficado no Centro Pokémon com a Enf. Joy, pois ele havia batido a cabeça. Paul jogava no Nintendo e fiquei assistindo ele jogar Super Mario Kart.

— Ama jogos do Super Mario, né? - comentei e ele assentiu com a cabeça, até que, PUF, o Nintendo já não tinha mais bateria.

— NÃÃÃÃO! Eu tava na frente do Luigi!

Peguei na mão dele e saímos andando pelo campo de rosas. Lá era incrível! Me deitei e comecei a rolar um pouco. Paul correu atrás de mim e se sentou ao meu lado.

— Infantilidade, a gente vê por aqui. - ele disse e comecei a rir.

Eu estava mega apaixonada por ele. No dia do beijo, fiquei surpreendida, pensei nele muitas e inúmeras vezes! Paul acordou-me de meus pensamentos e me empurrou fraco.

— Uau… Olha o formato daquela nuvem, é de um Piplup! - exclamei e ele revirou os olhos, até que vi o rosto de Paul na minha frente.

— Quer namorar comigo? - eu perguntei e ele se surpreendeu.

— Com certeza! - Paul me deu um beijo e olhei o relógio, iria para minha cabana.

Quando cheguei lá, May e Drew estavam lá, assistindo um filme. Drew saiu ao me ver e May me olhou, eu estava totalmente vermelha e feliz, até que vi Iris e Misty chegaram.

— Novidades! - eu disse e todas me olharam. - EU TÔ NAMORANDO!

— Somos duas! - Misty exclamou e começamos a pular no meio da cabana.

Amanhã iríamos treinar mais, tomara que dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!