The Last Dragon escrita por LariValk


Capítulo 17
Cap 17


Notas iniciais do capítulo

--->Ainda sem previsões para prox cap, fiz esse e vo faze outros por estar um pouco cansada das provas que ja tive alem do mais estudei muito pra varios nada, ja que caiu coisas ultra impossiveis ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666274/chapter/17

Natsu ainda se encontrava em choque pelo o  que fizera com sua amada a minutos atrás, estava tão concentrado em impedir que ela chegasse perto de Lisanna que não percebeu  o quanto ele havia machucado a loira  dando um golpe daqueles, Igneel havia lhe contanto que um parceiro pode machucar mais que o normal ,ficou preocupado achando que poderia te ferido gravemente a loira.

Ele se levantou sendo observado por Wendy e Mavis que ainda estavam um pouco  tristes pela  luta que tiveram com Lucy .Furioso era assim que elas vinham o rosado, enquanto ele encarava  a direção da guild.Se Lisanna não tivesse feito aquilo, ele não tentaria  impedir Lucy de destruir  tudo e a todos , ela havia sofrido muito, mal poderia entender o que ela passou naquela época, ver a albina fazer a mesma coisa, deve te desencadeado algo em sua mente.

Então ele começou a correr na direção da guild com raiva, ele iria  descontar toda sua raiva em Lisanna,  as duas começaram a segui-lo sabiam como ele estava furioso e temiam que ele poderia fazer o pior e depois se arrepender. Elas também se sentiam  culpadas , o jeito que elas protegeram a albina fez com que Lucy entendesse que o ato dela fora certo, que era certo jogar uma pedra dela. Se elas tivessem brigado  ou  batido na albina na hora nada daquilo  teria acontecido.

Mas quando eles chegaram perto da guild tiveram uma surpresa, Yukino estava furiosa ao seu lado havia um espirito  que lembrava uma dançarina do ventre, com uma balança em suas mãos  .A balança estava  com um lago maior que o outro, como se estivesse pesada. E a sua frente uma bela sereia  com um olhar furioso  .

Todos os membros da guild, menos Erza, se encontravam no chão  ,tinham um olhar de desgaste e dor, como se estivessem sendo esmagados no chão com toda a força .E  Lisanna estava dentro de uma bolha de agua ,menos sua cabeça que estava para fora da bolha ,ela estava bastante machucada.Antes que algum dos três pudessem se manifestar Yukino os abordou.

—Vejo que os malditos chegaram !! Libra !! -Falou para a espito que encarou os três os fazendo irem direto para o chão.

—Mas que merda é essa ?!-Falou Natsu furioso.

—Libra tem o poder de controlar a gravidade -Falou Erza calma -Antes que pergunte o motivo de eu estar em pé, sou a única que concorda com as atitudes de Yukino.Estou desapontada com vocês três, serio Natsu que depois daquele seu discurso de amor, você me lança um ataque daqueles em Lucy ?! Aquário me explicou como funciona esse negocio de parceiros, e seu golpe poderia ter matado ela !!

Aquilo deixou Natsu ainda mais chateado consigo mesmo ,além do seu ódio sobre os atos de sua antiga amiga de infância ficarem mais agravantes, agradeceu por estar  preso ao chão  ,se não poderia fazer uma atrocidade. Mas ficou curioso  em saber o motivo dela se encontrar tão machucada.

—Por séculos, Lucy ficou entre vocês vermes -Falou a sereia -Vocês não tem ideia da metade da dor que ela sofreu !! Metade do todo o sacrifício que ela fez !! Ela arriscou a vida dela  em troca pra libertar  você sua baixinha escrota !! -Olhando para Mavis que ficou em choque -Você não passa de um verme nojento, que eu adoraria pisar ,Tenho nojo ,nojo de Zeref ter se apaixonado por alguém tão patética como você !! Se ele souber que você estava do lado dessa  lixo aqui -Apontando para albina-Pode ter certeza que ele nunca mais vai querer ver sua cara sua Anã .

—Aquarius fique calma -Falou Yukino para a azulada -Mavis não machucou Lucy como Wendy e Natsu, ela até a limpou da magia negra.

—Nossa grande merda !! Ela não a machucou ,mas também não a defendeu desses dois  vermes lunáticos que estavam atacando ela para matar!! Vocês são tão lixos quanto essa albina aqui .

Wendy já estava chorando  por escutar aquelas palavras, Mavis estava segurando o choro ao imaginar o que o moreno pensaria dela ao saber o que ela fez,  ela em nenhum momento tentou entender o lado da loira com tudo aquilo, era o  mesmo de ver pessoas apedrejarem o moreno e ela  proteger as pessoas, não mostrando como era  errado aquele ato e elas precisam arcar com as consequências .

—Eu eu -Começando a chorar- Me desculpe, eu  fiquei tão preocupada achando que ela mataria Lisanna que esqueci de brigar  ou fazer algo pelo ato que ela cometeu .Por favor me desculpe.

—Me pedir desculpas ,não vai trazer Lucy de volta !! -Falou a azulada -Ela  tentou se matar  inúmeras vezes  na época!! Se eu e Zeref não estivéssemos la  ela não estaria aqui ,e agora ela fugiu !! Eu nem sei se Zeref esta com ela !! Eu não sei de nada ,ela pode estar  muito bem machucada  jogada numa floresta cheia de monstros ,que vão comer ela viva enquanto ela  grita de dor -Começando a chorar -Eu odeio vocês, se eu soubesse que a machucariam tanto eu teria impedido .E tudo isso é culpa sua !! -Apertando mais o corpo da albina dentro da agua.

—Por favor, eu imploro não mate minha irmã -Falou Elfman deitado no chão-Sei o que ela fez foi errado, mas por favor não a tire de mim novamente.

—Eu não vou mata-la ,isso seria fácil de mais -Abrindo um sorriso -O rei dos espíritos ficou  muito bravo pelo o que você fez, ele sempre adorou a Lucy ,e quando soube do sacrifício que ela fez para trazer aquela Anã ,o respeito que ele tinha aumentou .Ficou agradecido  por ter limpado a magia negra dela, já que sem isso demoraria anos para Lucy nos visitar no mundo celestial -Encarando Mavis -Então com a autorização dele, eu lhe amaldiçoo, nunca mais poderá chegar perto de um rio ou um mar. Pois se tentar você ira morrer.

—O que ?! -Falou Makarov surpreso -Você não pode fazer isso com ela !!

—Não fique no caminho, lembre-se que ir contra isso seria o mesmo que abrir guerra  contra o mundo celestial ,e você não quer isso. Essa garota machucou uma das forjadoras das grandes chaves, ela merece ser punida devidamente.Eu  controlo as aguas, e caso  eu sinta você em um barco ou próxima a uma cachoeira, pode ter certeza que minhas aguas tentaram mata-la.

Ela retirou as aguas que prendiam a albina a fazendo cair direito no chão, logo uma agua começou a envolver o ombro da albina ,entrando em seu corpo e formando uma marca  preta de gotas de chuva. O braço ardeu fazendo com que ela colocasse a mão no local pela dor .

—Libra pode liberar -Falou Yukino seria -Não tenho mais motivos para ficar mais um dia nessa guild ,depois vocês querem falar como são bondosos e uma grande família. Patético -Falou irritada -Me desculpe qualquer coisa Erza .

—Sem problemas Yukino, mas parta amanha, já esta tarde -Falou a ruiva com um sorriso-Não irei questionar suas palavras, mesmo amando minha guild, também não concordei com a opinião de todos sobre o que Lisanna fez.

Aquarius e Libra voltaram para o mundo celestial ,fazendo com que todos ficassem em silencio  e começassem a se levantar, Mira e Elfman foram até a irma ver como ela se encontrava, enquanto Erza e Yukino se afastavam indo embora para o alojamento.

Natsu apertava os punhos com raiva ,Wendy se encontrava no chão sendo consolada por Charles ,já que ela não parava de chorar e falar entre os soluços o nome de Lucy.Mavis abraçava o próprio corpo com medo da possível reação que o moreno teria ao saber o que ela fez .Rezava para que Lucy estivesse bem ,principalmente que Zeref a tivesse encontrado, e que ela não contara  como ela fora injusta ,sem questionar os atos da albina no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->Deixaria de deixar claro uma coisa.A lucy querer mata a Lisanna tava errado ,mas também tava errado a galera nao ter falado ou feito nada na hora pelo ato da albina.Pareceu pra Lucy que geral é um fdp cuzao que acha certo fica jogando pedras assim nos dragoes .Ai ela ficou louca querendo mata geral (a albina no caso q )Então por isso fiz geral se senti mal por ter SÓ defendido a albina ,e nao ter feito nada na hora.

—-->´´A mas a Yukino e a Erza tb nao fizeram nada ´´ pq nao deu , a Erza falo que ia cuida da lisanna mas com a Lucy vindo nao dava pra faze algo e nao ta na mira dela ,ai quando afasto ela soco a albina :v e a Yukino invoco a galera HASUSAHU