Uma doce aflição escrita por Matheus LS


Capítulo 1
Uma doce aflição


Notas iniciais do capítulo

Abrace quem precisa de um abraço, beija quando precisar beijar e ame quando nada puder ser feito. fiz pensando em duas grandes amigas que amo muito... Rajkumari e Dragãozinho abraço vocês em breve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666260/chapter/1

Uma princesa passeia por sobre suas terras e encontra um homem,de cabelos longos e despenteados,olhos que agonizam em sofrimento e dor, parecia ser um homem carregando a alma de um idoso que vivera todas as grandes desgraças da vida

Em compaixão ao homem a doce princesa questiona o homem sobre o seu bem estar

– Não -responde com uma risada desgraçada pela angustia- mas tudo bem.

– O que te aflige? Meu bom homem - intriga a moça que tamanho sofrimento acompanhe apenas um corpo.

– Não importa afirma o homem, afinal não há solução - responde com a voz em profundo desgosto.

– Deixe-me ajudar - responde a princesa

– Sabe, sempre falamos tudo bem para alguma coisa, Mesmo sabendo que não esta porque no fundo Algumas coisas nunca tem solução, não há o que ajudar Responde o mendigo.

– É a dureza da realidade - concorda a princesa

– É Triste a Realidade e me cansei dela, Mas ela não se cansa de mim e me obriga a manter o corpo e alma nesse mundo infernal,já não há tanto sentido em viver com existira antes,quando éramos jovens e tudo era possível.Mas,repetido a velha desculpa,tudo bem Não tem como fugir dela mesmo- disse o mendigo

– Não eternamente, há livros Filmes, Histórias, Coisas que nos ajudam a fugir da realidade, Mas nada dura para sempre - disse a princesa.

– Nem mesmo o amor, Que no fundo é nossa maior ilusão - declama as palavras sofridas o mendigo.

– O amor, meu bom amigo, é o que nos leva mais para a realidade, destrói todos os paradigmas. Para o amor tudo é real, tudo é verdadeiro e a mentira é apenas uma velha conhecida. É estranhamente, talvez, a única solução para a realidade, pois é ela quem modifica o real e não foge dela.

Então o mendigo começa a chorar, sua tristeza já não pode mais estar escondida, tudo se torna dolorido de mais para se suportar, a realidade já não é tão bonita.

A Princesa então chega mais próximo do mendigo e lhe da um abraço,o melhor abraço do mundo,e tudo ganha sentido novamente,a realidade se torna uma doce aflição e já não é mais tão amarga.

Depois de um tempo tudo volta a sua deplorável rotina, Ela vai embora e ele fica,e por alguns momentos o prazer daquele momento se mantém no corpo do desgastado homem ,mas nada dura para sempre e logo o homem volta para sua não tão doce aflição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goste e se puder cumpra os pedidos , pense sobre tudo que for dito,não ignore nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma doce aflição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.