My Black Unlucky escrita por Equalized


Capítulo 6
Assunto serissimo


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, leiam ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666230/chapter/6

Bom, aconteceu uma coisa muito ruim ontem, acontece que eu iria postar capitulos novos hoje... Sim, eu ia...Tanto em My Black Unlucky e em O Acampamento que Mudou Minha Vida...mas o meu notebook estava na casa do meu avô e bem, entraram na casa quando não estávamos e pegaram o meu notebook com todas as minhas historias futuras e atuais, com todos os capitulos para serem postados... Para vocês terem noção a Fic O Acampamento etc...(nome comprido demais) já estava quase terminada, só faltava três capitulos para concluir mas eu perdi tudo e até mesmo histórias que eu queria postar futuramente...Estava tudo lá...

Agora eu peço paciência á vocês por que eu preciso me situar e começar a escrever de novo e isso vai levar um tempinho, por que eu estou num processo de mudança de uma cidade para outra e isso é muito complicado, por isso já tinha deixado os capitulos prontos para serem postados...

Eu sinto muito galera mas a coisa ta complicada pra mim....

Espero que me entendam, please...

Beijinhos

By: Mirelly Vieira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo pessoal...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Black Unlucky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.