Amargo Inverno escrita por Miss Ailee


Capítulo 9
Capítulo 9: Ex, ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66619/chapter/9

Quase três horas depois, mamãe recebeu alta. E nós voltamos para casa.

Agradeci Gina pela companhia o dia todo, e por ter paciência de esperar comigo no hospital, até que minha mãe fosse dispensada.

Chegamos em casa, quer dizer, na casa de minha avó, e a secretária eletrônica do telefone dela piscava, atolada de mensagens.

Andrew ligou umas vinte vezes. E Jesse também.

Não sei como conseguiram descobrir que estávamos na minha avó, mas acho que eles devem ter ligado para todos os parentes que minha mãe e eu temos em NY, que se resume em minha tia, que mora a duas ruas daqui, e minha avó.

Quando a voz de Jesse surgiu após o bipe, meu coração congelou, meu mundo parou. Eu não existia mais para nada. Eu só pensava naqueles olhos líquidos dele, e em como ele estaria sofrendo, sem notícias minhas.

E só conseguia pensar no quanto eu o amava. E no tamanho das saudades que eu sentia dele.

Então vovó falou que o melhor que tínhamos a fazer era retornar as ligações.

E nós negamos terminantemente.

Mamãe, por motivos óbvios, não queria ouvir a voz de Andy.

E eu. Bem, eu queria falar com o Jesse.

Mas eu tinha medo. Muito medo.

Medo de que ele terminasse comigo porque eu estou muito longe. Então resolvi não falar com ele. Afinal, ninguém pode terminar um namoro, noivado, ou o que quer que seja, se não consegue ao menos falar com a outra pessoa, certo?

E também, tipo, ele está na CALIFÓRNIA!!! Onde milhões de garotas LINDAS desfilam de biquínis fio-dental.

Ele termina comigo em um minuto, e no outro já está de braços dados com uma morena qualquer de rabo de fora.

Não, eu não posso perder o Jesse por causa das burradas da minha mãe.

Se eu tenho que não falar com ele, para que ele não tenha como terminar comigo, é isso que farei. Jesse é antiquado demais para ser capaz de me chifrar. Então ele vai ficar sozinho até conseguir falar comigo. E isso ele só vai conseguir quando eu estiver na Califórnia, ao lado dele, jogando todo meu charme e sentindo sua pele sob a camisa. Quero ver ter coragem de me largar!

Nem preciso dizer que mal caí na cama e praticamente entrei em coma, depois de uma noite em claro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mesmo a todos pelos reviews do capítulo anterior! Espero que estejam gostando da FIC!!!

Não esqueçam de deixar reviews, é muito bom saber a opinião de vocês!!! =)

Beijocas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amargo Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.