Amor pela genetica escrita por DOSSANTOSDIAS2000


Capítulo 2
O Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno, mas prometo que o próximo será maior e melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666162/chapter/2

Depois de comemorarem a noticia o casal voltou para o seu lar deia e descansar.

Kushina teve uma gestação tranquila e com bastante apoio de seu esposo, de sua família e amigos, todos estão muitos ansiosos para a chegada dos dois ninjas mirins.

Passado os noves meses, numa noite de setembro,às 4:00 horas da madrugada do dia 20, a bolsa de Kushina estoura e ela começa a sentir as contrações.

Kushina: Amoooooor a bolsa! A bolsa estourou! Acooorda Minato! (respirando firme)

Minato: hã? hã? Meu Deus amor agora?? Ok, vou buscar ajuda

Minato volta depois de 20 minutos com a parteira e o médico. Eles começam a se preparar para os procedimentos.

Médico Sr. Ugai: Minato traga uma vasilha com água quente e panos

limpos, por favor!

Parteira: Kushina eu preciso que vc faça bastante força!

Kushina começa a gritar sem parar e muito alto.

—Vai Kushina! Está quase! O menino já saiu! Falta o outro!

O bêbê começa a chorar e Kushina continua fazendo força. 

Depois de 10 minutos uma menina linda nasce chorando muito, enquanto o médico estava banho no menininho.

Kushina por estar muito cansada acabou dormindo e Minato ficou ajeitando as coisas da festa de boas vindas, já que ela tinha que ficar de repouso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera perdoem por não escrever a muito tempo, mas agora eu vou voltar com força total. Deem dicas, comentem se estão gostando, curtam e compartilhe com seus amigos, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor pela genetica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.