O tempo que não tivemos escrita por Lady Riddle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666149/chapter/1

PoV Hermione

–Ele estava morto! - Esse era o único pensamento que passava por minha cabeça ao ver o homem da minha vida ali, caído morto. - Ele havia se recusado a seguir o lorde, por minha causa, e como punição. Theodore Nott o matou,por ordem de Voldemort.

–Não.Não! - Eu gritava e chorava.

O Ronald e a Gina me consolavam, achavam que eu chorava pelo Harry.Mas não, o homem que jurou me amar não cumpriria sua promessa.

Flash back on

Na sala precisa

–Eu te amo,sabia Granger? - NOs estavamos na sala precisa, era ali que nos encontrávamos quando a saudade apertava.

–Espero que ame mesmo. 0 ri abraçada com ele.

–O que você acha de se casar comigo depois dessa guerra louca?

–O que eu ganharia com isso?

–O nome Malfoy. - Ele falou petulante.

–Isso é pouco,e disso eu não preciso nem um pouco.

–E que tal,meu amor eterno? - Eu estava levantando quando ele me puxou e ficou por cima de mim, - Pra você esta bom assim? Porque Hermione Granger, eu prometo, te amar pra sempre.

Eu sempre chorava quando ele falava assim.

–Acho bom.E eu tambem acho que vai ser super legal casar com você.

–Isso é um sim? - Os Olhos dele brilhavam;

–É.Sim eu aceito me casar com você Draco Malfoy. - Dei um beijo nele e começamos nossa dança de novo.

Ele sorria igual a uma criança.

–Ah Granger,como eu te amo. - E me beijou.

Flash back off.

–Seu mestiço imundo. - Eu gritava para Voldemort. - Como você é patético Tom Riddle,se acha a melhor coisa do mundo e não é porra nenhuma.

–Quem é essa ? - Ela me olhava com ódio.

–É amiguinha sangue ruim do Potter. - Respondeu Lucio, ele nao se importava com o corpo do filho jogado num campo de guerra. - meu odio aumentava.

–E você Lucio Malfoy,o grande sangue puro Malfoy que odeia sangues ruins e mestiços,segue o mestiço mais imundo.Conta Voldemort,conta pra eles por que você foi concebido Conta seu desgraçado .Conta que seu pai abandonou sua mãe depois que ela parou de dar a poção de amor para ele,por que ela era uma vaca fraca,grande bosta ser o herdeiro de sonserina e ser esse porco que você é! - Eu não media minhas palavras

–Cale-se sua imunda! - Bellatriz gritou.

–Supera Lestrange. Ele nunca vai te amar por mais que voce mendigue amor,ele não pode amar.

Voldemort estava realmente com raiva,ao que parece,eu havia tocado na ferida.

– E você Nacisa,a imponente Nacisa Malfoy,obrigou o unico filho a se transformar num comensal,por que foi fraca. Está feliz em ver ele aqui?morto? - como eles poderiam não chorar a morte do homem mais fantástico do mundo.

Eu aninhei a cabeça do Draco no meu colo,beijei o labio dele me despedindo.Eu não poderia olhar pra ele assim.

POV Autora

Quando se levantou sentiu a adaga a atingir. Bellatriz e suas armas.

Ela não sobrevivera para ver o Lord Voldemort morrer,nem para ver Narcisa vingar o filho.

Draco Black Malfoy e Hermione Jean Granger foram enterrados lado a lado,assim ficariam para sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo que não tivemos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.