Nuances. escrita por Soft Ella


Capítulo 1
Capítulo Único - Jikook.


Notas iniciais do capítulo

Frase do desafio:Você mentiu para mim.
Algo simples, mas foi o máximo que consegui fazer com somente 500 palavras ^^
Espero que gostem e boa leitura a quem ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666144/chapter/1

Tudo que eu queria era ter te dado valor quando eu tive tempo, queria ser o motivo de seus sorrisos e não o de suas lágrimas. Eu queria ter a possibilidade de reparar todos os meus erros, de pedir perdão, me desculpar ou algo do gênero. Talvez isso me fizesse finalmente parar de vê-lo em todos os lugares, talvez se eu tivesse lhe dito mais cedo que também lhe amava não estaria nesta situação.

Porém nada disso importa mais, certo?

A camisa branca sem mangas me apertava bem mais que eu gostaria, a respiração parecia presa por conta de estar com a minha parte superior imobilizada. No passado eu dizia que era mil vezes melhor sem você e olha como tudo terminou; isolado e com camisa de força, tido como louco e ameaça a sociedade.

Ainda acho que o principal culpado tenha sido você, se não tivesse aparecido em minha vida nada disso haveria ocorrido, você teria sido feliz e eu ao menos seria um ser racional.

Olho para você sentado ao meu lado, mas sei que não é você, apenas mais uma ilusão que nem mesmo o medicamento pode livrar-me. Eu lhe odeio.

Odeio por me fazer amá-lo para ficar no final sem você. Odeio por precisar de você e você nada poder fazer para me ajudar.

Afinal mortos não são de ajuda para nada.

– Não pense dessa maneira jungkookie - pediu sorrindo para mim como sempre fazia. Atualmente Jimin era uma ilusão tão real que podia sentí-lo. A minha imaginação ficava me castigando o tempo todo.

–Eu queria pedir perdão por todas as vezes que eu lhe magoei - falei tentando me livrar daquela angústia que apenas crescia.

Eu o tratava como um nada e você foi embora, não por ter se cansado de mim ou superado. No dia que eu lhe expulsei foi o dia que eu terminei de assassinar o nosso amor. Você bateu o carro, penso que você não estava enxergando bem com as lágrimas que eu lhe fiz derramar mais uma vez.

– Tudo bem, eu te amo e a culpa não foi sua por favor Jungkookie se recupera você não pode ser tido como louco - disse gentil.

– hyung... você não ficou comigo para todo o sempre por que? Você havia prometido - voltei a chorar como sempre fazia desde o dia que você morreu.

– Eu estou aqui! Eu sempre vou estar aqui com você meu amor acredita em mim - pediu com os olhos marejados.

– Mentira! Você não é real - gritei junto a porta que se abriu com a enfermeira com o medicamento negando com a cabeça.

E quando me viro novamente na sua direção, ele já não estava mais lá. Tudo fruto da minha imaginação. Jimin estava morto e não estaria mais ao meu lado se não fosse pelos meus delírios.

– você mentiu para mim Jimin! - gritei querendo que ele fosse capaz de me escutar.

Eu estava louco e o meu único remédio estava morto.

Eu só precisava de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.