Ain't It Fun? escrita por lyABADEERFT


Capítulo 6
Capitulo 6: Onde estou. parte II


Notas iniciais do capítulo

oiii gente.. como estao ?! bom, espero que estejam bem, a qui está m,ais um capitulo para voces espero que gostem, e me perdoem se atrasei a postar o capitulo.. Enfim o próximo já esta vindo aí... leiam com calma espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666140/chapter/6

Capitulo 6: Onde estou. parte II

POV da Emily.

— Droga, droga, droga! – Dizia enquanto chutava a barraca destruída, o que eu vou fazer agora?! Não tenho ideia de como agir, e eu não posso pensar no pior, as meninas estão bem elas têm que estar bem e se elas foram sequestradas eu vou matar a pessoa que fez isso. – Meu Deus e nossas mães?! – Completei pegando o celular da Spencer e olhando finalmente as ligações perdidas e as mensagens não abertas. Abri-as e percebi que eram todas de Toby.

“Amor, oque tá acontecendo?”

“Eu estou preocupado, me responde”.

”Porque não atende... estou preocupado Spen”.

“Amor??”

“Amor, me responde”.

Então pensei que Toby não sabe de nada e é muito chato. Vou ligar para ele, talvez a Spencer tenha dito algo antes de sumir.

Ligação ON:

Eu: Toby?

Toby: Oi, até que enfim... quem tá falando?

Eu: Sou eu, a Emily.

Toby: Cadê a Spencer? Eu já liguei várias vezes e nada o que tá acontecendo? Cadê ela?

Eu: Calma, Eu, eu... (Toby me interrompeu)

Toby: Emily Fields! Aconteceu alguma coisa com a Spencer?

Eu: Calma, Droga! Eu não sei... elas sumiram!

Toby: O que? Como assim elas sumiram? Oh meu Deus! A Spencer foi sequestrada. Eu já to indo para ir! Vou chamar os policiais, o FBI, a CIA ,a merda que for, mas vou achar minha namorada e.... (Eu o interrompi)

Eu: Não, cala boca e se controla seu idiota, as coisas não são assim ok?! Mas preciso que você venha pra cá o mais rápido possível!

Toby: tá bom, tá bom mas vou chamar a policia

Eu: Eu já disse que não! Olha vem logo e não fala pra ninguém e aqui te explico como estão as coisas, tá legal?

Toby: Tá bom, mas por que não chamar a polícia? Eles vão saber o que fazer, Emily.

Eu: Escuta, se aconteceu o que eu to pensando é melhor deixar a polícia fora disso ainda, tá bom, agora você precisa vim logo por que já tá anoitecendo.

Toby: Ok, Ok eu já to indo. Até logo.

Eu: Tá bom. Tchau!

LIGAÇAO OFF.

O Toby não podia ser a melhor pessoa do mundo, mas ele era o namorado de uma das minhas melhores amigas e agora ele está vindo me ajudar, o que já é uma ótima coisa.

...

POV DA SPENCER.

— Eu não consigo! – Falei me esticando tentando pegar o maldito papel que eu ainda não tinha conseguido pegar. – Calem a boca! – Completei alto para os cachorros que estavam a minha frente.

Estou aterrorizada com eles. Tenho medo de Rottweileese esses parecem monstros loucos prontos para me devorar. Não consigo me soltar a corda,está muito apertada, olhei para o lado e vi um lago, acho, sei lá, mas parece água e do outro lado só tem mato e árvores, e já está escurecendo. Preciso sair daqui logo antes que eu vire refeição desses monstros.

Ainda não consigo imaginar quem poderia fazer uma coisa dessas comigo, eu não tenho inimigos, bom até que tinha alguns alunos do corpo estudantil que não gostavam muito de mim mas eles não teriam coragem de fazer isso comigo e não agora, e também como eles saberiam que eu tenho medo de cachorros?! Agora eu realmente preciso pegar esse papel. Estiquei o meu braço ao máximo e consegui trazer o papel até a minha mão, agora e só abrir.

Olá Spencer.

Eu ainda não sei o que é pior, você acordar e não saber aonde está ou ser devorada por 4 Rottweilees que não comem a 5 dias. Bom, você é tão esperta que logo, logo vai saber a resposta, não é? Mas eu sei que não queremos picadinho de Spencer como quase tivemos uma vez, certo? ”

— O quê?! Mais que porra é essa? – exclamei não acreditando no que tinha acabado de ler, como assim picadinho de Spencer?!

Quem pode estar fazendo isso?!

Olhei para os cachorros e eles realmente estavam agitados e prontos para me atacar. Isso é mesmo real, mas tenho que escapar. Não posso acabar assim.

Quem poderia ter feito isso?!

Quase ninguém sabe sobre meu medo. Estou muito assustada e isso está sendo refletido nas lágrimas que correm desordenadas por meu rosto.

FLASHBACK ON:

— Você tem certeza que não tem ninguém aí? – Eu perguntava pela terceira vez a Ali que estava na minha frente.

— É claro que tenho. Agora para de ser medrosa e vamos logo. – Alison respondeu, nós estávamos ao lado da cerca da casa dos Kahn, Alison havia dito pra mim e para as meninas que tinha visto algo “interessante” no quintal deles.

— Vamos pular a cerca, certo? Daqui não dá para ver nada de interessante. – Disse Emily ficando ao lado de Alison.

— Vamos sim – Ali respondeu se inclinando e subindo numa caixa de madeira que estava perto da cerca e dando uma olhada no quintal –Tá tudo certo meninas, vamos! – A mesma completou subindo primeiro pela cerca e logo pulando para o quintal dos Kahn, logo em seguida a Emily fez o mesmo e eu fiquei ali parada, olhando.

— Calma Spen, vai ficar tudo bem! – Disse Hanna tocando meu ombro e com uma voz doce. – Agora vamos que eu estou super curiosa! – Completou ela me fazendo sorrir. Eu subi e pulei logo depois de Hanna, avistei as meninas juntas paradas olhando para a piscina dos Kahn.

— E então... – Eu falei chegando perto delas

— Olha isso! – Disso Alison apontando para a piscina, onde estava escrito “ KAHN OS DONOS DE TUDO”, no fundo dela.

— Isso é meio estranho. – Falei e Ali me olhou – Tá, é muito estranho. – Completei e ela assentiu com a cabeça.

— Eles são obcecados por eles mesmos. – Falou Hanna com a mão na boca como se tivesse descobridora maior notícia do mundo e me fazendo rir.

— Pena que a Aria não estáaqui para ver a palhaçada deles. – Dizia Ali dando um sorrisinho de canto e cruzando os braços. Quando eu ia falar, senti algo me batendo nas costas como um empurrão e cai na piscina, foi tão rápido que só vi um cachorro enorme se debatendo junto comigo dentro da piscina.

— Me ajuda! Não, não – Eu gritava.

— Eu já to indo! – Ouvi Emily dizer tentando me pegar enquanto eu tentava ir até a beirada onde ela estava, mas o cachorro mesmo dentro da água me atacava e me dava mordidas no braço.

Emily acabou conseguiu me tirar da água e assim saímos correndo em direção a cerca. Eu estava apavorada e as meninas seguraram em mim para me ajudar ao passo que eu percebia que estava sangrando.

— Droga! – Falou Hanna ao olhar meu braço.

— Vamos logo sair daqui, vai! – Falava Alison mandando eu subir logo, não sei como mas Emily já estava do outro lado do quintal me ajudando a subir a cerca e Hanna do outro lado me ajudando também, eu já estava atravessando quando olhei para elas e vi o cachorro saindo da piscina e vindo atrás delas, eu pulei e cai no chão do outro lado.

— Vamos Ali! – Gritou Hanna subindo a cerca e logo pulando.

— Ai! – Ouvimos a Alison gritar e logo pulando – Ele me mordeu. – Ela completou sentada olhando seu tornozelo que tinha uma leve mordida, não igual as minhas.

— Isso foi culpa sua! – Falou Hanna indignada – Foi ideia sua ir lá no quintal do Noel ver a maldita piscina dele. – Completou a mesma olhando para Alison que se levantava do chão.

— Cala boca Hanna Banana. – Disse Alison aumentando seu tom de voz.

— Ei, ei a Spencer tá machucada e assustada. – Dizia Emily ao meu lado me acalmando e elas pararam e olharam pra mim, eu estava em estado de choque com o ocorrido, nos levantamos e fomos a casa da Hanna que ficava mais perto dali, nós entramos e elas me ajudaram a limpar os ferimentos.

— Bom, então já sabemos não é! – Disse Alison se escorando na mesa da cozinha de Hanna – Spencer vai dormir na minha casa hoje. – Completou ela firme e logo tomando um copo de água.

— Nada disso. – Diz Hanna. – Ela vai dormir comigo,aliás já está aqui mesmo, e além disso não queremos ela machucada de novo! – Concluiu Hanna provocando Ali que apenas revirou os olhos.

— Emily dorme comigo, então. – Ali disse por fim deixando o copo na mesa e vindo até a cadeira onde eu estava sentada e se despedindo de mim, assim com Emily e logo as duas foram embora, Hanna olhou pra mim e disse que ia avisar minha mãe e assim ela fez, ela cuidou de mim como uma irmã e nos divertimos um pouco mas não tocávamos no ocorrido de logo cedo.

— Tá tudo bem Spencer, vou cuidar de você sempre. – Disse Hanna me olhando e me dando aquele doce sorriso.

— Obrigada Han, eu nunca mais vou chegar perto de cachorro nenhum ou de uma piscina tão cedo. – Responde dando uma risada com o que disse por último, mas era verdade eu nunca tinha ficado com tanto medo na vida como naquela tarde com aquele Rottweilee foi uma das piores sensações da minha vida.

— Vamos dormir, agora só temos que ter cuidado para não ter picadinho de Spencer de novo. – Falou Hanna rindo e me fazendo rir e logo adormeci assim como ela.

FIM DO FLASHBACK

— Não! Isso não pode está acontecendo! Só a Emily, a Alison e a Hanna sabem do meu medo, mas a Alison perdeu a memória e não lembra disso direito e a Hanna morreu e a Emily não seria capaz de fazer uma coisa dessas comigo. – Eu falava em meio ao choro de desespero. – A Aria não sabe disso direito também. – Completei olhando para o lado, pois eu me enchia mais de medo quando olhava para frente e via aqueles monstros rosnando e latindo para mim.

To com tanto medo.

...

POV DA EMILY.

— Aonde esse idiota está?! – Falei olhando para a estrada já escureceu e ele ainda não chegou, pensei, já eram 18:34hs e ele ainda não tinha chegado já haviam passado quase 4horas desde que eu falei com ele pelo celular.

— Até que enfim! – exclamei abrindo os braços ao ver o carro do Toby chegar.

Ele estacionou e vi a porta abrir e o Toby saiu com aquela cara de desespero dele.

— Nossa Em, me desculpe a demora. Mas e a Spencer? Como isso aconteceu? Me conta? – Falou Toby rápido na minha frente, me segurando pelos ombros nessa última parte.

— Espera ai! Quem está dirigindo? – Eu disse olhando para o Toby e logo para o carro quando ouvi a outra porta do carro fechar

— Não fica com raiva. – Toby falou me olhando. – Eu precisava pedir ajuda. – Ele completou

— Eu disse que não era para chamar a polícia Toby. – Falei irritada.

— Ele não chamou a polícia. – Disse uma voz conhecida. Não podia acreditar de quem era, mas eu sabia muito bem de quem era aquela voz. – Ele chamou aPolicial. – Completou a tal atrás de mim.

— Everdeen. – Falei num tom falso. – Sério? – Eu completei olhando para o Toby.

— Ela vai ajudar. – Toby falava – Ela é profissional em resolver casos de desaparecimento. – Ele concluiu se explicando.

— Só pode tá de brincadeira. – Falei ainda irritada, eu não gostava da Katniss e, sim, ela sabia disso.

— Não, eu que torço para as meninas estarem fazendo uma brincadeira. – Katniss respondeu se aproximando de mim.

— Elas não estão, pode ter certeza disso! – Disse a encarando no mesmo tom.

— O que realmente aconteceu com Emily? – Toby falou por fim quebrando o “clima” entre eu e a Katniss.

— Eu não sei, mas eu explico como tudo aconteceu comigo. – Eu disse fazendo sinal para eles me seguirem, nós entramos na lanchonete da montanha e sentamos em uma mesa.

Expliquei tudo, mas não o motivo da minha discussão com a Alison, é claro, e muito menos que a gente discutiu, a Katniss estava ali e eu não queria mais motivo para sair no tapa com ela.

— Tá mais isso foi tão rápido! – Indagou o Toby surpreso com tudo que eu contei.

— É eu sei, até agora eu não entendo. – Falei tomando meu suco que havia pedido.

— Tem algo errado. – Comentou Katniss que estava sentada a minha frente e Toby ao meu lado. – Tá faltando mais detalhes, você não lembra de mais nada? Alguém que ficava olhando vocês demais? Ou coisa assim? – Concluiu a mesma me olhando.

— Não, eu acho que não. – Falei tentando lembrar.

— Perfeito! – Falou ela me provocando –Por que será que não estou surpresa com isso?! – Ela completou.

— O que você acha que tá fazendo, hein? Eu não sabia que isso ia acontecer, tá bom. – Disse irritada.

— O que eu to fazendo?! Eu to tentando fazer o meu trabalho,Fields. – Katniss respondeu no mesmo tom que eu

— Então seja mais profissional. – Falei a encarando.

— Profissional? Eu to sendo mais que isso. – Ela diz me olhando com raiva nos olhos.

— É, e a gente sabe disso! – Falei a provocando mais.

— Escuta aqui garota, não to aqui para te ajudar, não ok?! – Katniss disse se inclinando na mesa e apontando o dedo na minha cara.

— Eu sei, tá aqui para me ferrar ou o que? –Dizia abaixando a mão dela com força e a encarando.

— To pela minha namorada! –Ela disse por fim, e aquilo me partiu mais ainda por dentro, eu tinha esquecido que a Katniss agora estava com a Alison.

— Que seja! – Falei me jogando para trás na cadeira. – Vocês se merecem mesmo. – Completei tomando todo meu suco de uma vez.

— Eu sei. – Katniss respondeu no seu tom provocativo de sempre e dando um sorrisinho apenas com os lábios fechados.

— Ok, a “DR” do casalzinho já acabou? – Falou Toby por sua vez nos olhando.

— Leiam isso. – Eu disse mudando de assunto e pegando o celular e colocando em cima da mesa e mostrando as mensagens a eles.

“Isso não poderia ficar pior” pensei olhando a mesa e segurando o copo de vidro de suco que estava vazio em minha mão, céus eu estou tão preocupada.

...

Pov da Aria.

— Nossa. Onde eu estou? – Falei me acordando e sentindo algo melado na parede aonde eu estava me apoiando, mas estava tudo escuro,não dava praver nada. – O que tá acontecendo? – Gritei.

Então as luzes se acenderam.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa hein... a Spence está numa fria e o que será que vai acontecer com ela?!! E então a aparição da Katniss como namorada da Alisson parece que não deixou a Emily nada feliz. E onde será que a Aria está?
Continuem lendo para poder entender.
Comentem.
Bjs eletrizantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ain't It Fun?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.