Ain't It Fun? escrita por lyABADEERFT


Capítulo 2
Capitulo 2: Better to forget than remember


Notas iniciais do capítulo

- Ola gente.. espero que leiam com atenção esse capitulo!!
Provavelmente eu postarei de 4 ou 5 dias cada capitulo, mais o capitulo 3 já esta pronto, Por isso aguardem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666140/chapter/2

Capitulo 2: Better to forget than remember

– Por que essas bocas no chão? – Perguntou a garota que usava uma saia curta xadrez e uma blusa branca de alça, calçada com uma bota preta até a sua panturrilha e o cabelo solto totalmente liso (o cabelo dela não era totalmente liso, era meio ondulado) e com uma maquiagem impecável.

– Acho melhor entrar no carro antes que algum velhinho por aqui morra de ataque de coração provocado por uma pose de uma pessoa um tanto vestida. – Dizia Alison dando um sorrisinho e fazendo as outras rirem também.

– Mas eu não sento atrás. - Respondeu Spencer fazendo bico para Alison e se afastando do carro e se recompondo.

– O que? – Diz Alison olhando para Aria que lhe dava um olhar de “sai logo”.

– Você pode sentar aqui comigo Ali. – Fala Emily sorrindo para a amiga.

– É. Não pode ser tão ruim. – Diz Alison olhando para Emily.

E Alison saiu do carro batendo a porta, meio fazendo birra.

– Chata! – Ela fala para Spencer que dar um sorrisinho vitorioso e logo em seguida entra no carro.

– Agora, partiu acampar! – Disse Aria dando um pequeno grito e fazendo as garotas concordarem. A viagem foi divertida, as quatro riam e se divertiam comendo bobagens dentro do carro onde vez ou outra Aria reclamava pra não sujarem nada, o que era em vão. Elas cantavam e as vezes davam umas piscadas para alguns garotos que elas considerassem “Gostoso” no caminho da estrada.

– Em, hoje antes de você aparecer no meu quarto, eu estava tendo aquele sonho estranho de novo e... – Dizia Alison com a cabeça encostada na janela do carro.

– E nada! Ali, para, tá bom? – Falou Emily cortando a frase da amiga. – Isso é só um pesadelo – Ela tratou de concluir e pegando na mão de Alison, enquanto Aria e Spencer cantavam alto uma música da Adele.

– Mas... Emily, eu quero me lembrar, eu juro que isso pode ser um sinal de... – Ali dizia e logo foi cortada pela amiga de novo.

– De que você tem que esquecer, isso sim. – Disse Emily – Isso já faz três anos, por favor não faz isso com você. – Pediu Emily fazendo uma cara de triste na qual Ali se derretia e apenas confirmou com a cabeça e logo em seguida apoiou a cabeça no ombro de Emily fazendo a mesma dar um suspiro de leve.

– Nossa, elas são tão bonitinhas juntas. – Diz Spencer fazendo voz fofa e olhando para traz onde estavam Emily e Alison, assim recebendo uma careta fofa de Ali.

Depois de 3 horas e 33 minutos, elas chegam na entrada da montanha.

– Eu deixo você acordar. – Diz Emily baixinho no ouvido de Alison.

– Hum?! Ahh, chegamos. – Fala Alison meio sonolenta e se ajeitando, na qual haverá percebido que tinha tirado um cochilo no ombro da amiga, pois era confortável e ela adorava aquilo principalmente o ombro de Emily, assim como a mesma também adorava a cabeça de Alison encostada em seu ombro.

– Oi. A gente veio acampar. – Dizia Aria a um garoto meio gordinho e de cabelos pretos que usava aparelho na qual tinha um boné da Crek azul.

– Oi. Bem-vindas, então. – Ele disse – Eu sou o Garret. – Ele completou.

– Ah, bom vocês cuidam bem dos carros, né?! – dizia Aria.

– Si-sim. – Ele respondeu meio gaguejando ao ver Spencer sair do carro.

– Cuide bem do meu tesouro. – Diz Aria chamando a sua atenção novamente.

– É claro. – Ele afirma. – Pode assinar aqui por favor? – Ele completou pegando uma prancheta e colocando em cima do balcão para Aria.

– Aqui. – Ela diz saindo e indo em direção ao carro. Na qual ela sente a pressão do olhar do garoto nela e nas meninas que já estavam encostadas no carro, - Idiota. – ela fala para si mesma.

– Não acredito que vamos andando até lá em cima. – Indagou Alison, que não era muito fã de andar ou muito menos de subir morros.

– Não tem como ir de carro senhorita, é uma trilha. – Diz Aria já no porta-malas tirando as coisas para o acampamento em seguida.

As garotas pegaram suas coisas do carro e seguiram por uma trilha onde havia várias placas indicando caminhos e lugares. O lugar era calmo e muito limpo quase não tinha uma folha no chão.

– Eu não mereço isso! – Diz Alison reclamando depois de 7 minutos andando pela trilha.

– Tinha esquecido do quanto você era chata em andar. – Fala Spencer.

– Cala boca. – Responde Alison.

– Cala boca você, e para de reclamar não faz nem 10 minutos que estamos andando. – Rebate Spencer.

– Ah, me desculpe se eu não sou acostumada a carregar peso. – Responde Alison provocando Spencer que no 2° ano do Ens. Médio Spencer havia se recusado a fazer a educação física na escola e como castigo no ultimo tempo de aula para passar na matéria ela ficou correndo na quadra com um saco de bolas de queimada nas costas enquanto o professor gritava “Vamos Hastings” o tempo todo, e ela odiava quando alguém lembrava daquilo principalmente Alison pois ela havia sido a única que tinha visto a amiga pagar aquele mico e contado as demais amigas ali.

– Claro se não tivesse trazido seu quarto todo, não teria do que reclamar. – Já disse ela com raiva.

– Só trouxe o que é preciso. – Responde novamente Alison.

– É claro tipo o secador de cabelo. – Fala Spencer nervosinha e ficando na frente de Alison. – Ainda bem que você é loira. – Ela termina fazendo a mesma à sua frente bufar com o comentário.

– Retira o que disse Spencer Hastings. – Falou Alison brava.

– Não, e ainda falo mais... – Dizia Spencer.

– E nada, calem a boca as duas. – Falou Aria cortando Spencer na frase e acabando com o assunto ali.

– Ela começou. – Disse Alison apontando para Spencer e fazendo a sua cara de vítima, na qual Spencer gira os olhos com raiva.

– Tudo bem, vamos, eu te ajudo. – Fala Emily pegando a mochila das costas de Alison.

– Rá! – Diz Alison olhando para Spencer que faz uma careta para ela.

– Mimada. – Completa Spencer ao lado de Aria.

Após 18 minutos, elas finalmente chegam aonde Aria queria.

– Aqui é lindo! – Falou Emily deixando as bolsas no chão e fechando os olhos dando um suspiro para sentir a energia da natureza.

– Confesso, você sempre soube escolher os lugares. – Diz Alison dando de ombros para Aria.

– Eu sei. – Disse Aria dando um sorriso, e indo pegar a barraca.

Elas arrumaram tudo ali, e fizeram uma fogueira apesar de ser as 14:43 horas da tarde a Spencer disse que era necessário elas fazerem a fogueira cedo e todas concordaram, elas já haviam comido besteiras no carro então estavam sem fome por enquanto.

– Então todas trouxeram o saco de dormir? – Perguntou Aria olhando para as meninas a sua frente.

– Sim. – Responderam Emily e Alison juntas.

– Spencer? – Aria perguntou olhando para a mesma.

– Eu trouxe um colchão de ar. – Diz Spencer sorrindo e pegando o colchão ainda seco de dentro de uma bolsa separada.

– O que?! – Falou Aria. – Mais eu te mandei mensagem. – Ela continuou indo mais perto de Spencer.

– É, mais eu não posso dormir num saco. – Falou Spencer se explicando.

– Você é inacreditável. – Diz Emily rindo.

– Mais por que? – Pergunta Aria.

– Porque é um saco?! – Spencer responde.

– Nossa! – Diz Aria colocando a mão esquerda na cintura e a direita na cabeça.

– Depois eu sou a loira. – Fala Alison para si mesma mais alto suficiente para Spencer ouvir e lhe lançar um olhar.

– Você enche sozinha. – Diz Aria indo em direção de Emily e Ali para pegar os sacos de dormir e arrumar dentro da grande barraca, na qual na hora de comprar tiveram uma certa dificuldade em achar; pois era uma barraca grande que tinha um espaço suportável para as quatro meninas.

– Como tomamos banho? – Pergunta Emily a Aria que estava dentro da barraca terminando de arrumar a barraca.

– Não faz essa cara! – Indagou Aria – Eu não sou tão selvagem assim, tem um banheiro ali. – Completou ela apontando em direção a duas arvores que logo atrás delas estava um banheiro pequeno que contia o necessário chuveiro, vaso, descarga, pia e uma prateleira, estava limpo e cheiroso para um “banheiro no mato”. Mas já era de se esperar, aquela montanha não era como as outras tão publicas assim, tinha que ter um certo cadastro para acampar lá e isso o pai de Aria tinha, e eles pagavam que no mínimo o lugar tinha ser bem cuidado mesmo. Aria costumava acampar com seu pai e seu irmão Mike, há mais ou menos uns 2 anos atrás quando a garota teve um certo problema e seu pai não sabia o que fazer então ele ocupou a sua mente com diversão, dinheiro, televisão e etc., como certos “Pais” fazem com seus filhos quando não sabem resolver o problema deles. Então uma dessas ocupações era acampar naquela montanha que ficava há 3 horas e 33 minutos longe de Rosewood.

– Agora que estamos todas aqui, que tal comermos uns marshmallow?! – Falou Spencer numa voz divertida e todas concordaram.

– O engraçado é que quando estamos sem a tecnologia dormimos cedo. – Disse Aria dando um pequeno sorriso.

– Mas até que estamos com tecnologia! – Diz Alison pegando seu celular e fazendo todas rirem.

– Você entendeu! Eu quero dizer longe da cidade grande. – Completou Aria se corrigindo.

As meninas se divertiam comendo marshmallow, Brigadeiro (diretamente da lata) e batatas fritas e bebendo refrigerante que estava na caixa térmica com gelo, no caso de Emily ela tomará suco de laranja, pois há dois meses trás ela havia ido no médico e ele dissera que ela cuidar bem de sua alimentação, para ela se sair bem nas competições de janeiro em NY aonde de todas as nadadoras da escola, apenas Emily e Paige haviam sido escolhidas para a competição que era de extrema importância para Emily que adorava nadar e que sempre queria fazer tudo perfeito.

– Nossa, depois dessa eu vou ter um ataque fulminante de intoxicação alimentar por comer tanta besteira num dia só. – Dizia Aria rindo com a mão na barriga, depois de comer tanta besteira.

– Aproveita, por que amanhã nós comemos lá em baixo. – Disse Spencer dando um sorriso e se referindo a o pequeno restaurante que havia logo na entrada da montanha particular.

– Ai... Ali, que nojo! – Falou Aria fazendo uma careta.

– Assim e mais gostoso. – Respondeu Alison sorrindo e colocando um marshmallow com brigadeiro e ketchup dentro da boca.

– Ahr... – Disse Spencer – Então tá ne! – Ela completou rindo.

As garotas estavam fartas com suas “gordices”, o relógio marcava 19:47 da noite, elas estavam sentadas em volta da fogueira como escoteiras, Aria e Emily estavam sentadas na entrada da barraca e Spencer e Alison em cima de um tronco que Spencer havia achado logo cedo quando procurava por galhos para a fogueira. Elas ficavam de frente umas para as outras e já haviam todas tomado banho e estavam com seus pijamas, Aria já tinha avisado as amigas que eram para todas irem com calça e blusas de mangas compridas para dormir, pois Aria havia dito que de madrugada fazia frio e para se protegerem dos mosquitos também o que não foi um problema, pois todas tinham pijamas assim. E elas continuaram ali se divertindo cantando e rindo umas das outras, e nada poderia estragar aquela noite.

– Poderíamos contar histórias de terror. – Falou Ali para as garotas.

– Eu não sei. – Disse Aria, pois ela não gostava muito.

– Pode ser divertido. – Completou Emily, que adorava histórias de terror, ainda mais com as suas amigas.

– Não, e além disso, estou com sono. – Respondeu Aria se levantando e pegando as coisas para guardar, na qual todas ali apenas observaram a reação da amiga, e em alguns segundos se levantaram para ajudá-la a guardar e arrumar as coisas. Emily pegou um pouco de água para apagar a fogueira, enquanto Aria, Spencer e Alison já estavam dentro da grande barraca se preparando para dormir.

– Esse colchão não está tão cheio assim. – Disse Alison apertando o colchão de ar de Spencer dentro da barraca.

– Eu não tenho os pulmões do Super-Homem. – Spencer falou fazendo Alison sorrir.

– Eu amo vocês! – Disse Emily pulando em cima das meninas dentro da barraca e as fazendo rir.

– Tá bom, mais agora vamos dormir é sério to cansada. – Falou Aria se deitando do lado de Spencer, na qual ela estava do lado direito da barraca, deixando assim o lado esquerdo para Emily e Alison.

– Faz tempo que não dormimos juntas. – Disse Alison baixinho para Emily

– Eu já estava com saudades. – Completou Emily olhando para Alison que lhe deu um sorriso, mais era aquele sorriso que só a Emily ganhava.

– Boa noite, Fields. – A mesma falou dando um beijo na bochecha de Emily.

– Boa noite, DiLaurentis. – Disse Emily também dando um beijo na testa de Alison.

Elas dormiram de frente uma para a outra sem ligar para as outras que já haviam apagado de tanto sono com o dia cheio que tiveram.

FLASHBACK: SONHO

– Ali, porque você não começa a brincadeira? – Dizia a garota loira com os cabelos presos e olhos azuis.

Senti Emily soltar a minha mão.

FIM DO FLASHBACK: SONHO

...

– Começar?! – Gritou Alison assustada.

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---Wow... Espero que tenham gostado, agora as meninas já estão acampando e muita coisa estar por vir! Sera que a Alison e a Emily tem alguma coisa ou tiveram? O que será esse sonho da Alison ? será apenas um pesadelo constante? ou algo que realmente aconteceu?
Enfim Shippers espero não mata-los do coração mais Emison vem aí...
bjinhos eletrizantes...
E aguardem o próximo post!!
O próximo capitulo tem muita coisa pra acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ain't It Fun?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.