Novas Espécies- Bestial escrita por Tania Mello


Capítulo 6
Capitulo VI - Bestial, é um Espécie decidido !! - [ By Tania Mello ]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666122/chapter/6

À tarde, quando Nadine estava saindo, não sem antes tomar banho no banheiro que fica na lateral dos fundos da cozinha, pois não queria sair dali com cheiro de comida , gordura e suor , estava já ali o Bestial , esse sentindo seu coração acelerar quando a viu, não diferente dela que também sentiu seu coração dando saltos, ( Oh, Deus! Desse jeito vou ter um enfarte! )
_ Olá, Gatinha Ciclista !
_ Olá ! Acho que o Gatinho aqui é você . Aliás um Enorme gato, um gatão , disse Nadine rindo .
_ Sabe como é.... Chamei de gatinha, porque sei que os rapazes humanos chamam assim as moças que eles acham bonitas e charmosas.
Ele viu ela corar ( Que bonitinha que fica quando fica toda coradinha ! Não vejo a hora de pessoalmente fazê-la corar mais e deixar sua boca inchadinha com meus beijos !)
_Amanhã voce vai ao baile?
_ Vou sim, e vou me arrumar na Ala das Fêmeas, e também vou dormir com elas, eu gostei delas, são muito amáveis .
_ Posso te fazer uma pergunta pessoal, Nadine?
_ Acho que pode, apenas pergunte...
_ Você tem namorado? Alguém que te reclame ?
_ Não, eu terminei com meu namorado faz uns seis meses, quase nos casamos, mas peguei-o na cama transando com a vizinha dele, peguei bem no ato ! E ainda teve a ousadia de dizer que não era o que eu estava pensando. Ainda subestimou minha inteligencia! Fico imaginando quantas vezes ele fez isso quando estávamos juntos.
_ Não consigo entender os humanos, porque ele ia transar com outra se ele já tinha você ? E ainda iam se casar... não entendo......nós espécies somos diferentes, sentimos as coisas diferentes, pelo visto !
_ E você ? Tem namorada, ou... qualquer coisa parecida ?
_ Eu não tenho namorada, nunca namorei sério, eu acho que no fundo sempre esperei pela fêmea certa na minha vida. Só não pensei que teria a sorte de encontrar ...

Enquanto conversavam , Bestial lhe acompanhava até o portão Leste, ele pensava no perigo que ela corria no caminho para casa , e seu coração apertou... mas pensou: Que não será por muito tempo, só não posso ser tão rápido a ponto de assustá-la, mas farei com que não seja mais necessário ela sair todos os dias daqui de Pátria Homeland. ELA . É .MINHA !!! E. VAI . FICAR . COMIGO !!
_ Você mora longe, pequena ?
_ Até que não... moro a seis quarteirões daqui
_ Pelo menos fica perto, fico um pouco mais aliviado.
_ Você se preocupa, Bestial ?
_ Pode ter certeza disso, eu me preocupo com você todos os dias quando sai daqui, posso dar um jeito de te acompanhar até sua casa, se voce permitir, só preciso falar com Justice.
_ De verdade, eu aprecio sua preocupação, mas não é necessário, sempre foi tranquilo a saída por aqui.
_ Tudo bem, então, mas... se se houver algum problema, voce vai me dizer? Ou se voce perceber alguma coisa estranha, promete que me fala?
_Prometido ! Tchau, até amanhã, no baile, certo?
_ Certo, eu vou te buscar na ala das fêmeas, para irmos juntos, ok?
_ Combinado.
Bestial, fez muito esforço para não puxar sua loirinha, e beijá-la , mas.... iria esperar....
Ficou surpreso, quando ela na maior rapidez beijou sua bochecha, e saiu rapidinho pedalando sua bicicleta !
Nem percebeu que colocou sua mão bem onde ela beijou e ficou assim... com um sorriso bobo e surpreso na cara. Os cinco Espécies que estavam por ali, inclusive dois no topo dos nove metros de altura dos muros, deram suas risadinhas.. e ainda um deles gritou : Pô, cara .... TU TÁ FERRADO !! AHAHAHAH !
_ Metam-se com suas vidas ! E vocês daí de cima fiquem de olho na minha loirinha, quero que ela chegue em segurança até sua casa !
_ ok, Bestial, dá pra ver até onde ela mora, numa casa verde. Mas, Bestial..... Sua Loirinha??
_ Sim, exatamente isso! Podem tirar os olhos dela ! Não paquerem ela, ou vai ter briga feia aqui ! Bom, já estão avisados !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies- Bestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.