Novas Espécies- Bestial escrita por Tania Mello


Capítulo 4
Capitulo IV - Então...vai ou não vai? [ By Tania Mello ]


Notas iniciais do capítulo

As coisas vão desenrolar , ou não ?
O que voces acham que o Bestial deve fazer?
[ By Tania Mello ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666122/chapter/4

Bestial percebeu que o Flame tinha razão, tinha muito macho ciscando no terreiro, isso não estava lhe entrando bem... tinha que se aproximar dela de algum jeito, mas ela era tão arisca, timida, ele até abaixava um pouco os óculos de sol para ver ela corar vendo os rapazes tentando lhe chamar a atenção, ficava tão bonitinha quando ficava toda rosinha, o que era fácil de notar naquela pele branquinha cremosa ,e os olhos...e que olhos ! Olhos castanhos claros , bem claros e brilhantes , da cor do mel, dava para se perder neles, boca bem desenhada , se pudesse beijar aquela boca.... (Não vou deixar nenhum macho chegar perto dela).
Na hora da saída desse dia, numa quarta-feira, assim que ela apareceu com a bicicleta para montá-la e ir embora, ele foi se aproximando, estava determinado a falar com ela de qualquer jeito , se apresentar, mostrar a ela que não precisava teme-lo, mostrar-lhe que sabia ser gentil com uma mulher, esses humanos tinham a tendência de achar que os Espécies eram selvagens, pois faria-a mudar esse pensamento , se ela acaso pensava assim
Quando já estava a pelo menos 2 metros perto dela, chegou Pink , puxando-o pelo braço para lhe falar, mas enquanto falava, Pink alisava seu braço... (caramba ! Pink tinha que chegar logo agora! O que a pequena loirinha vai pensar vendo Pink me alisando assim? Que merda!)_ Você está sabendo do baile no bar que vai ser nesse sabado? Você vai, não é ? Estão dizendo que a um certo período vai ter até Karaokê, é para comemorar os cinco anos de liberdade e em Homeland.

_ Talvez eu vá. Depois ele começou a sussurrar: Pink, eu estava prestes a ir me apresentar para aquela loirinha logo ali, quando você chegou, faz tempo que eu tento falar com ela, hoje eu tava decidido a não deixar escapar....

_ ho hou ! Entendi... eu cheguei e atrapalhei... voce quer conhecer a pequena ciclista, verdade? Você e mais uns seis no mínimo, e é claro, você pretende ser o primeiro da fila .
_ Como?? Quero ser o primeiro e último !!
_ Não acredito que até você vai sucumbir a uma humana, uma pequena humana , isso é sério, Bestial ?
_ Eu nunca disse que não iria querer uma humana, só achava que nunca teria oportunidade de querer e vir a ter uma, e o incrível é que com essa eu chego até a sonhar !
Enquanto tinham essa conversa, Bestial observava sua pequena loirinha ir embora, não sem antes perceber que ela disfaçadamente notava Pink lhe puxar pelo braço e ainda alisar seus bíceps. Muito ruim... nada bom....

******************
Nadine

Nadine , foi embora para sua casa, meio triste, não entendia porque ficou meio desanimada tão de repente, será que é porque viu aquele monumento ambulante lindo, ser arrebatado pela linda espécie, se pondo tão juntinho dele, pareciam ter intimidades, podia ser sua namorada.
E pensar que teve a impressão de que ele se aproximava dela para se apresentar e conversar. Agora é melhor esquecer , achava que era pretenção demais pensar que ele tivesse algum interesse nela, logo aquele modelo de revista , lindo, com aqueles olhos verdes incríveis !

No dia seguinte, Nadine pedalava dentro de Homeland para chegar até o refeitório onde entrava no beco lateral e deixava sua bicicleta , no meio do caminho, arriscou um olhar ao seu lado direito, para ver se o “monumento” estaria por ali ... e estava! ....Não devia... mas seu coração deu um grande salto de alegria ao vê-lo, mas também logo veio a decepção , porque nesse exato momento chegou uma mulher de mais ou menos trinta anos, de cabelos castanhos e usando uniforme de enfermeira , já foi se sentando ao lado dele, pegando em seu braço e apoiando sua outra mão em seu ombro, enquanto conversava quase perto de seu ouvido...e também percebeu que enquanto ela falava com ele, o “Senhor capa de revista”, ainda tinha seu olhar fixos nos seus, e lhe parecia ser um olhar preocupado. _ (Mas, que saco! Essa mulherada tem sempre que se encostar nele, alisando-o ? Não podem falar sem encostar tanto? Mas, que eu estou pensando? Até eu queria me enroscar nele, ele é delicioso só de olhar, imagine então de pegar ! Mas, não consigo deixar de sentir esse desagrado em meu interior. Eu poderia facilmente me apaixonar perdidamente por ele, mas eu não vou deixar isso acontecer, ele poderia facilmente quebrar meu coração e não quero esse dissabor na minha vida, já foi difícil juntar meus cacos por causa de familia e ainda por cima um namorado traidor, babaca.
E esse aí deve ser o tipo que não precisa nem “estalar os dedos” para ter chance de transar com todas as mulheres disponíveis, pelo visto elas é que chegam nele.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies- Bestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.