Novas Espécies- Bestial escrita por Tania Mello


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nadine consegue o emprego [ By Tania Mello ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666122/chapter/1

Nadine, estava muito contente por ter conseguido esse trabalho, estava desempregada a pelo menos dois meses e não podia se dar ao luxo de ficar sem trabalho, afinal tinha suas contas para pagar e aluguel, ainda bem que tinha suas pequenas economias e deixou pelo menos dois meses adiantado da pequena, mas jeitosa casa nos fundos da casa de sua tia, que a alugou por um preço bem abaixo do custo. Era uma modesta casa de 1 quarto , sala, cozinha e banheiro com um pequeno e arrumado quintal, onde nas suas horas vagas cultivava suas hortas e em outro canteiro cultivava suas flores e plantas ornamentais. Sua tia não queria aceitar o adiantamento do aluguel, mas, Nadine insistiu dizendo que se sentia melhor assim... Nadine é um tipo de garota que leva suas responsabilidades muito a sério e sua tia admirava muito uma dessas suas virtudes.
_ Tia Mary ! tia Mary ! Consegui o emprego ! Vou me apresentar amanha às 9:00 horas !
_Nadine.... estou muito feliz por você, eu orei muito para que voce conseguisse, mas... que trabalho é esse e onde?
_ Bem... fica em Homeland, se lembra tia? É onde moram os Novas Espécies.
_ Bom, fica a 6 quarteirões daqui, é perto , dá para chegar com sua bicicleta em poucos minutinhos.... mas, tem certeza que é o melhor? Fiquei sabendo que algumas pessoas que trabalham lá foram perseguidos por grupos fanáticos anti novas espécies, apesar de que na minha opinião, os Espécies tem todo o direito a seu lugar no mundo como qualquer pessoa. Soube que eles eram cativos e também maltratados desde o nascimento pela Industria Farmacêutica Mercile.
_Também acho que eles merecem o melhor, depois de todo o sofrimento que passaram naquele inferno.
Quanto ao trabalho, vou arriscar tia, pois necessito.
********

Nadine chegou aos portões de Homeland às 8:30, estava ansiosa, se apresentou aos oficiais de segurança com sua carta de apresentação fornecida por e-mail . Aguardou-os comunicarem ao posto de comunicação e vigilância Central e um dos oficiais pediu-lhe que entrasse com sua bicicleta e esperasse alguns minutos, pois outra pessoa a levaria ao entrevistador.
_ Interessante o transporte dela, aquela coisa de duas rodas, como consegue andar naquilo, Flame?
_ Acho que do mesmo modo que Harley anda em sua motocicleta , só que ela tem que pedalar, a propósito .... “aquela coisa” se chama bicicleta ! - Disse Flame ao seu amigo Jinx, com um sorrisinho brincalhão !

*********
Uma mulher alta de aparência muito atraente , chegou em um pequeno veículo que são geralmente usados em campos de golfe , se apresentou como Sunshine e a levou para a entrevista , não sem antes colocar sua bicicleta na parte de cima do veículo, com muita facilidade . Nadine pensou... se fosse ela a fazer isso ia ter dificuldades com sua falta de jeito.
Passou por uma porta dupla de vidro e outra fêmea também atraente, lhe recebeu com um sorriso, e a levou ao seu empregador.... Nadine pensou que se todas as fêmeas NE , fossem assim tão bonitas, e corpo escultural, ela realmente se sentiria a própria patinho feio desajeitada ! Mas... tudo bem .... ela não estava aqui para concorrer a Miss Beleza. Precisava mesmo é do trabalho.


Quem lhe atendeu era um lindo espécie de cabelos loiros , pele bronzeada e olhos lindos! (caramba... só tem modelos de revistas, por aqui?) , apresentou- se como Slade.
A entrevista foi rápida e objetiva, Slade simpatizou com ela, observou que ela tinha ótimas referencias, e pediu que ela começasse no mesmo dia, perguntou se no dia seguinte em diante ela poderia começar às 7:00 horas, combinaram os dias da semana , salário (que lhe agradou muito, pois sabia que em outro lugar ganharia bem menos), trabalharia das 7:00 às 16 horas com uma hora de descanso.
_ Soube que voce vem trabalhar de bicicleta, é a primeira funcionária a usar esse meio de transporte por aqui, tudo bem , você pode guarda-la na parte lateral da cozinha. Agora Sunshine vai leva-la até a cozinha e apresentar-lhe para Darcy, a nossa Cozinheira , Seja bem vinda !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigos(as), espero que gostem, fiquem à vontade para comentar.... e aceito sugestões, fico agradecida, abraços a todos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Espécies- Bestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.