Resident Evil: Down To Hell escrita por LeonardoSantos


Capítulo 1
Welcome to the Land


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, esse é o primeiro capitulo oficial da minha nova saga. Resident Evil: Hell Stories.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666077/chapter/1

19 de março de 1999

Não... isso não pode estar acontecendo... parem, por favor, os experimentos ainda não estão completos...

Chris desligou a gravação, era um relato de um antigo caso que veio a tona, ele precisava ouvir mais uma vez para ter certeza de que era isso mesmo.

Chris Redfield é líder de um grupo chamado Bravo, onde ele coordena uma equipe de seis membros altamente capacitados para sobreviver a diferentes modos de vida. Sua equipe era composta por: Brad Vickers, o piloto, ele era responsável por levar os soldados para as suas respectivas missões. Jill Valentine, a garota do grupo, é uma valente soldado que praticamente se deu bem em todas as missões que participou. Herman Louise, um soldado homossexual, porém durão, venceu muitos inimigos na guerra contra a empresa farmacêutica Umbrella no ano passado; Josh Louise, o esposo de Herman, um combatente de longo período contra o virus. Barry Burton, um soldado ranzinza, porém habilidoso e Rebecca Chambers, outra mocinha, porém no seu primeiro serviço.

Chris os chamou, pelo comunicador:

–Nova missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: Down To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.