A Little Of Us escrita por Ka Lourenço


Capítulo 8
Baile de Máscaras


Notas iniciais do capítulo

Olá tchucos demorei mais cheguei

Então aqui vai o link das musicas casos vocês não consigam acessa pelo o link que está no nome .

Ron Pope - "A Drop In The Ocean" ->https://www.youtube.com/watch?v=3lSDU48Pr_Q


Holding Out For a Hero (Ella Mae Bowen) -> https://www.youtube.com/watch?v=3FnOY86v390

Vocês vão saber a hora de usar essas músicas . Eu recomendo que leiam com a música faz mais sentido .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666076/chapter/8

– Vai ao baile com quem – Perguntou me Oliver parando em frente a televisão
– Eita , a educação mandou lembrança – Disse irritada
– Manda um beijo a ela ,agora me responde o que eu te perguntei – Tomou o controle da minha mão e desligou a televisão
– Oliver eu estava assistindo .
– E eu estou te fazendo um pergunta – Me encarou
– Eu não irei ao baile simples assim – Estendi a mão – Agora me devolve o controle
– E por que não vai ? – Colocou as mãos para alto , assim não alcançaria o controle
– Não estou afim
– Negativo vai sim comigo – Sorriu
– Me obrigue – Disse sentando na poltrona
– Já disse que você vai comigo
– Primeiro não tenho roupa para ir , segundo muito menos mascara – Era um baile de mascara beneficente da universidade – Terceiro por que você não vai com a Jady ou com a Mellody ou com a Samy...
– Ta com ciúmes?
– Não me interrompa que a sua lista é grande você pode ir com qualquer uma delas , elas aceitariam correndo
– Mais eu quero ir com você.
– Já disse que não tenho roupa adequada para o ocasião .
– Esse não é problema , venha vamos lá no centro comigo , aproveitar que eu já estou indo buscar a Natasha e e compramos seu vestido e acessórios e – Disse ele me puxando da poltrona
– Ahh logico vou conhecer mais uma das suas amigas , Natasha é . Por que não chama ela pra ir com você – Então ele ficou sorrindo da minha cara – Oliver se você não para de rir eu não irei com você .
Então fomos a estação de metrô , pois Oliver não tinha condução os carros que ele desfilava sempre era de um amigo ,íamos ao centro onde Oliver com certeza ele iria encontrar mais umas das suas ''amiguinhas '' e eu ia de vela comprar uma roupa para o baile .Já se passaram um mês e meio e eu e o Oliver estamos nos dando bem, nada de mais , só conversamos em casa na Universidade ele fica com o grupinho dele de sempre '' os tops da universidade '' que era Jady, Mellody , Samy , Tadeo e Logan , só nos falávamos nas aulas mas era o básico pois ele se sentava com a Samy que estava no Primeiro semestre também já ele estava no segundo e tínhamos duas aulas juntos pois o bonitão ficou devendo matéria .
Então estavam caminhando no centro e do nada ele para .
– O que foi agora ? – Olhei confusa – Não vai me dizer que esqueceu a carteira em casa – balancei a cabeça
– Não, é que aqui está a Natasha – disse ele apontando para o galpão atrás de nós .
– Ata vai lá te espero aqui – Disse cruzando os braços
– Ta bom , não fuja daí
Alguns minutos se passaram e estava a observar a rodovia , quando Oliver volta porém desacompanhado.
– Vamos – Falou ele todo sorridente
– Uai sua amiguinha desistiu de ir com você – Disse sendo irônica
– Não , ela está aqui não reparou lerda – Então ele apontou para moto que carregava e eu nem se quer reparei que ele estava com uma moto ali
– Essa é a Natasha ? – Confirmou com a cabeça – Oliver não creio que isso ae tem nome – Sorri descontrolada
– Respeita ela , se não você vai andando –Indagou ele .
– Desculpa ae Natasha . – Segurei o sorriso
– Agora larga de gracinha e sobe ae – Entregou um capacete , e depois me ajudou a coloca-lo.
Fomos e alguns lojas e não encontrei nada que me agradasse , Oliver era bem calmo e estava se divertindo , já eu odiava ter que ficar experimentando roupas , queria levar qualquer um ,mas ele me negou disse que só levaria aquele que me caísse com uma luva e isso estava difícil pois nada me agradava .
– Esse é esse – Ele levantou- se e veio na minha direção está perfeito , foi feito pra você .
– Você achou mesmo que está bonito ? – Disse me olhando no espelho
– Sim esse tom de vermelho ficou maravilhoso para o seu tom de pele – Disse ele com um sorriso enorme . – Moça vamos levar esse .
Então a moça embrulho vestido e ali mesmo tinha as mascaras escolhi uma preta com brilhos lindo o que destacaria na minha pele branca .
– Aqui está – A vendedora entregou as sacolas toda gentil – Seu namorado teve um bom gosto – Disse o admirando o que me fez sorrir .
– Obrigado vamos amor – Disse Oliver me dando o braço e então sorri gentilmente para a vendedora.
Ao sair sorrimos , muito da cara da vendedora .
Amor é – Disse revirando os olhos
– Ela iria pedir meu numero se eu disse que nós não eramos namorados – Disse ele sorridente
– olha só fui usada – Disse levantando uma sobrancelha
– Amigas servem pra isso – Claro que é isso que eu sou pra ele amiga .
– Cretino – Sorrimos
Então subimos na moto , ops na Natasha rs ,íamos voltar para casa mas eu reparei que aquele não era o caminho .
– Ei ta me levando pra onde – Gritei contra o vento
– Surpresa – Disse ele
De repente paramos em uma sorveteria , ah serio que era essa a surpresa não que sorvete seja uma coisa ruim mas sabe né . Tudo bem não vou reclamar ele já fez muito por mim hoje.
– Por que ta com essa cara – Disse ao tirar o capacete – Vai mudar rapidinho quando vocês experimentar o melhor soverte italiano legitimo .
– Hum só quero ver então – Então entramos no estabelecimento , bem colorido ,tinha casais e crianças ali.
– Olá Oliver quanto tempo – Disse a Senhora que nós recebeu provavelmente era a dona .
– Olá Dona nina – Disse abraçando a senhora com amor – Essa aqui é minha amiga Hayley .
– Linda moça – Disse ela sorrindo seja – Seja bem vinda , nunca vir o Oliver com uma menina por aqui .
– Ah obrigado – Sorri envergonhada
Escolhemos os sabores que queríamos e ficamos ali entre conversas agradáveis, tenho que admitir era o melhor soverte que já comi era um sabor magico difícil de explicar , depois fomos embora eu fui me arrumar ou pelo menos tentar nunca fui tão boa nisso , e as meninas nem em casa estavam para me ajudar , foram ao salão que deveria está lotado .
Então fiz um penteado simples , uma maquiagem adequada coloquei o vestido , o salto e os adereços , já eram 20:45 horas provavelmente Oliver já me esperava lá em baixo mais como o baile começa só as 21:00 horas estava despreocupada . Borrifei um perfume em meu pescoço e olhei mais uma vez no espelho para ver se não faltava nada . Conseguia ouvir a risada de todos lá em baixo acho que só falta eu então me ajeitei e desci . Sentia que todos me olhavam o que fez meu rosto queimar de vergonha .
– Nossa como você está maravilhosa – Disse Derick , acho que como as meninas sempre estavam bem maquiadas e eu não usava nada além de batom fiquei diferente do normal.
– Logico eu que escolhi o vestido – Oliver convencido – Minha par será a mais bela .
– Será mesmo deu até vergonha de ir do lado dela , você ta muito gata – Ravena também estava maravilhosa e sendo modesta .
– Ah para gente ,mas obrigado pelo os elogios – Disse olhando como todos estavam belos e meu par entendia de moda pelo o jeito ,ele estava espetacular . – Vamos .

[...]

O baile estava cheio , todos elegantes , por incrível que pareça Oliver ficou do meu lado a noite toda mesmo quando eu se negava a dança , até por que não sou uma boa pé de valsa , alias nem era valsa era musicas bem agitadas daquelas que deixa o corpo bem suado .
– Por favor Hayley só uma música – Ele fez bico – Só uma vai ?
– Ta mais é só uma – Ele sorriu vitorioso o que me fez virá os olhos
– Então vou até mandar o DJ colocar uma música que seja adequada para o momento – Ah como Oliver era bobo , Já estou me arrependendo imagino o tipo de música ,deve ser uma com letras pervertidas pensei .
Então ele voltou com um sorrisão como sempre , me oferecendo a mão para ir até o espaço de dança. Então o Dj parou a música agitada , o que fez todos gritarem , eu sorri e olhei para Oliver ele dó seu os ombros e sorriu. Dj começou a falar .
– A pedido do meu amigo Oliver vai ae uma música para vocês pegarem suas gatas e dançarem coladinhos – Ta não queria uma música pervertida ,mas coladinho era pior .
Logo veio um toque de música suave e vários casais já se formavam ali . Oliver me puxou para perto dele colocou uma não na cintura e com a outra segurava uma das minhas mão então logo coloquei a mão em seu ombro. Enquanto Oliver sorria conseguia escutar a música que ele escolheu e eu reconhecia muito bem , será que ele me estudou antes pois eu amava aquela música . Fechei os olhos e deixei-o me guia ao som de Ron Pope - A Drop In The Ocean , meu corpo estava tão leve e tão firme , conseguia sentir a respiração de Oliver o que me arrepiava, era uma sensação estranha mais eu queria mais daquela sensação , parecia que só havia nós dois ali em uma bela sintonia, De repente ele encostou a sua testa a minha o que me fez abrir os olhos e ver que contia um sorriso tão lindo que eu me perdia , então o encarei e ficamos nos olhando seu olhar transmitia uma expressão de desejo que me confundia . Em fim a música acabou o que me deixou triste por que na realidade e me sentir tão bem que ficaria ali dançando a noite toda com ele .

– Viu nem pisei no seu pé – Ele quebrou o gelo – Agora já você me deixou sem dedo tenho certeza. – Sorriu
– Serio ? Me desculpa – Disse envergonhada será que eu fiquei tão envolvida que nem prestei atenção aonde pisava .
– To brincando , não pisou você dança bem – Ele me encarou – Você a melhor par que eu já tive , se controlou e não me pisou .
– Pra quem já fez Ballet isso é fácil – Sorri
– Ah estava escondendo tesouro né disse que não sabia dança – Ele falou com uma cara de serio .
– Ah muitas coisas que você não sabe sobre mim .
– Mas quero descobrir – Fiquei sem resposta – Vou buscar uma bebida quer algo ? – Perguntou Oliver
– Sim me traga algo sem álcool por favor – Respondi
– Ta , não saia daqui mocinha .

Oliver estava demorando, já tinha 10 minutos que eu estava aqui plantada , acho que ele deve ter encontrado alguma de suas coleguinhas e estava se pegando em algum lugar , e isso não seria nenhuma novidade para mim , já estava ficando irritada . O DJ parou a música e começou a fala blá blá blá só entendi a parte de que faltava 4 minutos pra 00:00 , O que acontece por aqui as meias noite ?
– Ei galera falta 1 minuto , as luzes se apagaram e todos se espalharam , quando a luz se acender que ver todos com um par para dançar coladinho – Anunciou o Dj
Era serio isso , que bobagem espero que ninguém venha me puxando para dançar já fechei as cotas de hoje . As luzes se apagaram , da pra sentir o tumultuo e os gritos dos desesperados . Ei to sendo puxada pela cintura e para piorá não sei quem é , que porcaria é essa e do nada as luzes se acenderam , todos tinha um par inclusive eu .
– Ei eu não to afim de dança – Disse ao cara que me segurava
– Era só uma dança , mas tudo bem – Disse ele me soltando – Desculpa – Falou com o semblante triste o que me deu pena .
– Ta só uma dança , por que meu amigo já deve esta voltando ­– Falei ao rapaz que abriu um sorriso lindo que me deixou de pernas bambas – E se eu pisar no seu pé é culpa sua
– Tudo bem prometo que é só uma dança sem tira nenhum proveito e também sou um péssimo dançarino – Falou com serenidade . Então música tocava era Holding Out For a Hero (Ella Mae Bowen) uma música um tanto lenta .
Ele me guiava bem , estávamos em passos perfeitos , sua mãos eram suaves e eu conseguia sentir seus músculos que pareciam ter uma bela formação , ele estava serio , mas me olhava dentro dos olhos o que me intimidava e fazia eu desviar o meu olhar , dava para perceber que ele contiam olhos claros verdes ou cor de mel talvez , não saberia dizer ao certo pois havia pouca luz no salão .
– Você dança muito bem – Me elogiou
– Você também – Respondi gentilmente
– Tive aulas de etiqueta para isso – Sorriu – Minha mãe me obrigou .
– Serio. Coitadinho – Sorrimos
– Me chamo Jordan – Um nome bonito , imaginava como seria o rosto dele por trás dessa mascará – Não vai me dizer o seu ? – Interrompeu minha imaginação .
– Não deveria , mas como você dançou bem vou dizer – Ele tinha um sorriso de canto encantador – Hayley .
– Nome bonito imagino que quem possua ele também seja – Essa hora da noite todos tinha que dar um cantada né .
– Galanteador – A musica acabou , nos soltamos e saímos da multidão .
– Alias não sou galanteador , estou mais pra um cdf , mas o tom da sua voz trás um mistério que me faz querer descobrir mais de você.
– Eu gosto de mistério – Disse seria
– Eu prefiro desvenda-los – Sentir meu rosto corar ,nem sabia o que dizer .
– Ei pode ir saindo de perto , a moça aqui está acompanhada – Olha só quem voltou depois de me deixar plantada , ainda acaba o clima que garoto idiota .
– Calma eu e Hayley só estávamos se conhecendo , e quando eu cheguei aqui ela não parecia acompanhada – Ui toma essa Oliver .
– Ah tinha que ser você né Jordan , com Hayley não ok , você não cansa de ser babaca – O clima esquentou
– Ou calma Oliver , eu e o Jordan só estávamos conversando e você nem é meu namorado pra a tendo ataque de ciumes – Merda o que eu falei .
– Hum solteira – Provocou Jordan – é Hayley outro dia conversamos , pois hoje você está muito mal acompanhada ,até mais e você dança super bem – Jogou um beijo e saiu
– Poxa Oliver agora todos estão olhando para nós que merda , você tinha que estragar tudo né – Me irritei
– AH eu estraguei tudo , claro sempre eu ­, eu peguei uma fila enorme para trazer uma bebida a você e como sou recebido – Deu uma pausa – Sou recebido vendo você sendo paquerada pelo o Jordan , e mais te implorei a noite toda para dançar e chego aqui fico sabendo que você dançou com um desconhecido – Estava muito irritado , Mas eu acho que vacilei mesmo .
– Desculpa ! concordo que você foi um ótimo par e eu vacilei – Odiava está errada.
– Ta Hayley só me prometa que não vai mais falar com aquele cara – Acho que tinha mais coisa além de ter dançado comigo
– Ta eu nem sei quem é ele , afinal é uma baile de mascaras – Sorri .
– Ah Oliver me disseram que você estava aqui , brigando , mas acho que já acabou, passei a noite te procurando – Disse a voz de megera da Jady – Olha o meu vestido ,mandei fazer especialmente – Disse a loira com vestido colado que deixava sua curvas a vista – É tão apertado que dar pra ver minhas curvas , tive que usar sem calcinha pra não marcar – Sorriu maliciosa. Ah vaca !
– Espero que não tenha uma diarreia – Respondi sem pensar . Pelo menos Oliver gargalhou disso .
– Ah quem é essa daí pra ta falando comigo – Jady me encarou
– Essa é minha par e nós estamos de saída – Oliver a respondeu
– Mas achei que ia passar a noite comigo – Jady se irritou
– Jady to muito bem acompanhado tchau – Oliver disse pegando na minha mão , nossos dedos se entrelaçaram o que me surpreendeu ele fazer isso . Mas queria mesmo era ver a Jady sem mascara só pra ver a cara de decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.