A Little Of Us escrita por Ka Lourenço


Capítulo 5
Aquele Herói


Notas iniciais do capítulo

Olá thucos
Hayley gosta de se meter em roubadas serio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666076/chapter/5

– já estou pronta – Sair do quarto batendo a porta e indo rumo a sala.
– Não sei como vocês mulheres conseguem demorar tanto pra se arrumar – Disse Apolo com indignação .
– Mas você reclama de tudo mesmo em rs – Joguei uma almofada nele , já passava 3 dias que estou morando aqui com esses 4 doidos , as aulas são começam daqui dois dias ainda.
– Veja pelo o lado bom pelo menos vamos desfilar com três moças bonitas e gostosas do nosso lado – Disse o Derick me olhando.
– De 10 palavras que você uma tem que ser gostosa rs , como pode – E nós sorrimos
– Ui olha só elas trabalhadas na beleza ,agora vamos não aguento mais esperar a boa vontade vocês – Apolo sempre apressado
– Seja delicado mocinho – Disse Kamila com um vestido tomara que caia vermelho todo colado no corpo , que valorizada todas suas curvas .
– Ele não sabe o que é isso , vamos por que hoje eu me acabo , ultima festa antes do zoológico abrir as portas – Disse Ravena e todos olharam confuso – Serio gente a universidade tem cada tipo de animal que dar até medo, vocês vão ver – Ela já estava no terceiro semestre de Relações internacionais .
– Bora , espero que todos estejam com suas chaves pois eu não tenho o horário para voltar – Kamila abriu a porta dizendo isso e Todos saímos rumo a festa.

[...]


A festa tava tranquila , era em barzinho bem grande e bem estruturado com tudo pago para a galera só se diverti , tinha gente de todo estilo , muitos já se conheciam , outros se misturavam e alguns do meu estilo perdidos kkk , a minha turminha já tinha se enturmado por ai eu nem sabia onde eles estavam, mas tava super tranquila a bebida era boa as musicas também , daqui pro final da noite eu encontrava eles ou me enturmava com alguém o que eu acho bem difícil por que sou péssima de fazer amizades .
Horas vai , minutos vem eu já estou ficando com tédio .


– OOH Nossa isso é um Jimmy Choo – Disse uma loira apontando para o meu salto .
– É sim – Minha mãe que comprava meus saltos ela sempre teve bom gosto com isso .
– Nossa que maravilhoso , o salto dos meu sonhos , você tem mais saltos além desses, de designer famosos ?
– Não sei se são famosos ou se você os conhece , mas tenho Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Louis Vuitton,Walter Steiger e entre vários outros – Ela me olhava admirada que menina louca
– Nossa são os mais luxuosos , acho que vamos nós dar bem – Disse ela me olhando com enorme sorriso – Prazer eu sou a Jady Álvarez estudo Designer de moda na UNSW – Agora ta explicado o interesse dela ,daqui a pouco ela tava me falando até seu cpf.
– Ah legal – Disse a loira que tinha um cabelo liso loiro até a bunda e usava rosa com branco , acho que ela queria ser a nova Barbie .
– E você é caloura aqui ? vai estudar o que ? Bom saber que ainda existem pessoas que entendem de moda .
– Sou nova aqui sim , vou estudar medicina e na realidade não entendo nada de moda , minha mãe que compra meus sapatos ela tem bom gosto para isso e só uso mais não tenho essas frescura se eu gostar eu levo e pronto.
– Sua mãe é a mãe dos sonhos , e qual o seu nome mesmo ?
– Hayley – E antes mesmo de dizer alguma coisa , alguém nos interrompeu .
– Ah querida você está aqui ,estava te procurando ,venha quero te apresentar uns amigos – Era Ravena.
– Você é amiga dessa ae ? – Disse a tal Jady se referindo a Ravena
– Sim sou
– Essa aqui tem nome okay , agora da licença que a minha amiga não precisa ser envenenada por você – E Ravena saiu me puxando antes mesmo de eu me despedir da Jady.
– Menina quando eu disse que lá tinha vários animais era verdade essa ali é a cobra rainha da faculdade , ela tem que ser o centro da atenções ou ela te quer por perto ou ela te humilha quando pode ,então tem que tomar cuidado com essa especie .
– Ai credo odeio gente assim ainda bem que você me salvou – Sorrimos
– Fique bem longe dela por que ... – E fomos interrompidas por uma voz que conhecíamos bem era Kamila
– Olá meninas , tão se divertindo ? – Disse ela mais sorridente que o normal esse era o efeito do álcool.
– Amiga Hayley tava falando com a Jady como pode isso , mais salvei ela antes mesmo de ser envenenada rs.
– OQUE ? Ta louca foge daquela cobra , aquela vadia é uma traíra , só quer usar as pessoas e depois que já tem o que quer joga fora como lixo .
– Nossa com esse currículo vou nem passar perto dela – E sorrimos

Ficamos ali jogando conversas fora ,alguns amigos das meninas se juntaram , mas estava com muito calor , o calor humano e esse som alto estava me sufocando , precisava de ar fresco .


– Vou ali fora , preciso de ar fresco – Disse as meninas .
– Ta cuidado – Respondeu a Ravena e fui me distanciando rumo a saída .


Ufa ! ar fresco , estava passando um vento calmo e refrescante , o céu estava bonito coberto de estrelas, fique só observando o céu e as pessoas que por ali estava , tinha galera espalhada pelas as gramas e calçadas e muitos casais que me dava até nojo de tanto grude que me fez até lembrar o que não devia . Ei conheço aquela ali com um blusa vermelha agarrando um morena baixinha , era o Derick lá dentro eu tinha visto ele com uma loira rs esse menino era galinha mesmo , mas ele era gente boa , já gostava dele . Fiquei ali por um longo tempo , olhei no celular e já eram 2:30 , acho que eu ia embora descansa a noite já acabou por hoje . Então fui caminhando era bem perto uns 5 minutos até em casa , passei por um grupo de menino e eles ficaram mexendo , me dava raiva de cara assim eles constrangiam qualquer mulher assim . Mas continuei a andar sem olhar e fingir que não era comigo.


– Ei gatinha ta achando que vai para onde – Um cara me puxou o que me fez lembrar o Brayon com aquele bafo de cachaça .
– Me solta seu idiota – Disse colocando força pra ele soltar meu braço .
– Calma meu bem pra que ficar assim bravinha – Disse outro me agarrando por trás e cheirando meu pescoço – Que perfume maravilhoso – Estava com uma vontade de chorar com nojo deles me tocarem
– É vamos brincar um pouquinho – Disse o outro passando as mãos nas minhas pernas
– Já disse para mim soltar , Me solta , ME SOLTA , SAI ME DEIXA – Então comecei a ficar apavorada e gritava para eles me soltarem mas parecia que não adiantava .– Me solta por favor – Disse já querendo chorar.
– OU VOCÊS SOLTAM E CORREM OU EU VOU TER QUE TIRA VOCÊS DE PERTO DA GAROTA . – Disse um cara descendo de uma mota ainda com capacete ele se aproximava – Deixa a garota e saem daqui seus lixos – Ele era bem alto e maior que os caras que logo me deixaram
– Nós só estavam brincando com a moça não íamos fazer nada de mais , ela que é escandalosa – Disse o primeiro idiota que me puxou
– Eu não te perguntei nada agora sai daqui – Ele lascou um murro na cara dele – E você vai sair daqui ou quer que eu faço o mesmo – Então os cara se foram xingando todos os palavrões possíveis .
– Você ta bem ? eles te machucaram ? são uns idio...– Fomos interrompidos por alguém que corria e falava algo desesperado .
– Hayley o que houve aqui ?você ta bem eu vim correndo quando vir a briga e percebi que você estava aqui , eles te machucaram e quem é esse ?– Era Derick todo preocupado comigo , que bonitinho arranjei um irmão .
– To bem sim , eles eram idiotas , mas o moço ae me ajudou , muito obrigado se você não aparece-se eu não saberia o que fazer – Disse me virando ao cara que estava a me olhar ainda .
– Não foi nada , só não ia deixar isso acontecer sobre as minhas vistas – Disse o cara
– Muito obrigado cara – Disse Derick pegando na mão dele – Agora vou levar a donzela para casa .
– Tudo bem , se cuida em mocinha – Disse ele indo rumo a sua moto
– Pode deixa , valeu .

[...]

Ao chegar em casa tomei um banho , e depois fui lá na sala conversar com o Derick ae contei como aconteceu , e ele disse que ia me bater quando eu resolve-se sair pela a madrugada sozinha , que era para eu chamar ele mesmo quando ele estiver-se pegando uma gostosa kkk , sempre quis um irmão mais velho mesmo , ele disse que estava cansado então fomos para os nossos quartos .


Ao deitar não conseguia dormir ficava pensando por que aquele cara não tirou o capacete , e se um dia eu encontrar ele na rua como ia saber quem ele era , eu sempre seria grata a ele , como fui burra por que não perguntei seu nome , ele foi um herói e bem gentil comigo . Por um momento até me lembrei do motoqueiro de olhos azuis que me encarou no sinal aquele dia , mas obvio que não ,era ele , aquilo já se foi 3 dias atrás e fomos rumos a caminhos diferente e essa coincidência não aconteceria assim . Nem sei por que eu estava pensando nisso só por que os dois tinham o corpo parecido não poderiam ser o mesmo ,aliás por que eu to martelando minha memoria com isso , eu não conseguir nem repara os olhos dele naquela escuridão se não saberia se eram o mesmo pois jamais esqueceriam aqueles olhos azuis . Acho que já deu de pensar nisso nem faz sentido algum, vou dormi.
E assim adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.