Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 12
Viva!


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que acompanharam
Este é o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/12

POV Cristiny

 

Eu gritava em dor. Porque eu tinha que sentir essa dor até meus últimos segundo de vida?! Jane é a pessoa mais perversa que eu já conheci. Ela tinha matado o próprio irmão! Como pôde?! Alec...

E agora ela ia me matar, estava preparada usando seu poder em mim e me segurando pelo pescoço.

-Adeus, Cristy.- disse ela como suas últimas palavras pra mim.

Fechei os olhos sentindo a dor de seu poder. Última emoção de minha vida. Dor, isso não parece certo.

De repente algo me empurrou. Cai no chão. Era assim a morte, com consciência? Não senti mais dor nenhuma. Estava em paz. Mas porque ainda me sentia inteira? Consegui abrir meus olhos, vi Edward e Emmet em Jane, ela não podia mais atacar ninguém, Bella estava ali usando o escudo.

Levantei me, feliz por não estar morta. Alice apareceu do nada me abraçando.

-Cris!- disse ela chorando sem lágrimas.- Pensamos que não chegaríamos a tempo.

Eu abracei a de volta, também chorando sem lágrimas.

-Alice.- eu suspirei aliviada por eles estarem ali.

Eles terminaram com Jane rapidamente. Eu dei um abraço longo em cada um matando a saudade.

-Ficamos muito preocupados.- disse Carlisle quando me abraçou. Eu sorri gentilmente.

-Como está Nessie?- perguntei de minha estrelinha.

-Ela está bem, só com saudades. Está em Forks junto com Rosalie, Esme e Jasper.- disse Bella.

-Ela queria vir, mas achamos muito perigoso.- disse Edward.

Assenti com a cabeça concordando.

-Ah, estou tão feliz de ter vocês aqui.- eu disse abraçando Alice novamente. Minha irmã!

-Logo depois que falei com você pelo telefone, vi que tinha algo errado, viajamos todos pra cá então. Eu não conseguia ver nada, não tínhamos nenhuma pista. Nos mantivemos afastados, então eu tive a visão de Jane matando você aqui.- disse ela enrijecendo no final.

-Will, tinha me enganado. O poder dele é de controlar os outros, ele pode bloquear seus poderes, por isso você não conseguia ver nada de ruim sobre ele, e Edward não conseguia ler os pensamentos maus dele.- disse eu pesarosa.

Todos ficaram pasmos em saber o poder real de Will, depois de contar como tinha sido aqui e mais, Alice disse que tínhamos que voltar ao castelo porque eu teria uma ótima surpresa.

-A emboscada dos Volturi deu certo, mas quando Alec fugiu de lá pra vir aqui, algo deu errado lá dentro, mas o exército dos Volturi foi totalmente morto. Os Howards ganharam! E você vai ter uma bela surpresa sobre eles.- disse Alice sorrindo.

Seguimos para o castelo, havia uma grande fogueira na frente e vários grandalhões que provavelmente eram o exército dos Howards. Eles se enrijeceram quando chegamos, mas Alice explicou que não éramos rivais, e precisávamos falar com os mais importantes, eles ficaram receosos mas assentiram.

Antes mesmo de chegar ao castelo, os quatro vinham pelo corredor. Paralisei ao ver a mulher, ela se parecia muito com minha mãe que havia sido morta quando desapareceu. Encontraram o carro dentro de um rio próximo, eu e meu pai sofremos muito com a morte dela.

-Cristiny!- gritou a mulher que parecia minha mãe e ao ouvir sua voz que ainda me lembrava de minha mãe.

Ela correu até mim e me abraçou. Quem era ela? E como sabia meu nome?

Eu olhei melhor para ela.

-Quem é você?-eu perguntei confusa. Ela também olhou confusa mas ternamente para mim.

-Não reconhece sua própria mãe?- disse ela sorrindo largamente. Essa era surpresa! Minha mãe? Ela tinha se tornado vampira?

-Mã...Mãe?!- eu gaguejei engasgada.

Eu dei um pulo a abraçando forte.

-Mas como? Pensamos que estivesse morta.- eu disse pasma.

-É uma longa história, e não quero ficar falando de coisas tristes agora, mas eu não morri, um vampiro ia me matar então Jean Yves me salvou.- ela apontou o homem atrás dela.

-Obrigada.- eu agradeci apertando sua mão ele me deu um sorriso.

-No final, isso me serviu muito bem. Sua mãe é o melhor escudo que já existiu.

-Escudo? Sério?- eu perguntei animada.

-Sim. – ela riu enquanto dava um soco de leve no braço de Jean Yves.

Ela continuou as apresentações e eu apertava a mão de cada um respectivamente, e os outros também.

-Esse é Carlos, meu companheiro.- ela disse apontando o homem grandão mas que tinha um sorriso gentil.

-E essa é Kenna, cuidado, ela dá choque.-disse ela rindo.

-Só quando eu quero.- Kenna disse e as duas riram juntas.

-Ah, filha, eu temi tanto por você naquela sala!- disse ela me abraçando de novo.

Eu olhei confusa e depois entendi, me lembrando da câmera, Aro queria ganhar me fazendo de isca.

-Esta tudo bem, agora.- eu disse consolando a.

-Mas, e você? Como se tornou vampira? E seu pai?- perguntou ela.

-Sinto muito, mas papai morreu, mas depois conversamos sobre isso - ela pareceu triste e eu a abracei -Longa história também, mas basicamente, eu sofri um acidente de carro. E Carlisle me salvou, então eu estava morrendo e Alice me transformou. Ah, deixa eu apresentá-los.

-Alice, ela prevê o futuro.- eu disse apontando para Alice.

-Nossa!- disse minha mãe.

-Carlisle, patriarca da família.- apontei Carlisle. Minha mãe pareceu mais triste que eu disse família.

-Edward, ele lê mentes.- apontei Edward.

-Bella, ela também tem escudo. Companheira de Edward.- apontei Bella.

-Emmet, o durão da família.- eu ri e Emmet enrijeceu os músculos, brincando.

-Mas também o brincalhão.- eu comentei. Ele me deu uma gravata de brincadeira. Rimos.

-Fico feliz que tenha encontrado uma família.- minha mãe disse com ternura.

-Eu também.- dei um abraço nela.

Até agora eu não tinha me incomodado, mas ela era minha mãe, então tive que comentar.

-Vocês matam... matam gente?- perguntei triste olhando seus olhos vermelhos.

-Naturalmente.- Jean Yves riu.

Eu olhei para baixo.

-O que vocês bebem se não sangue de gente?- minha mãe perguntou.

-Sangue de animal.- disse Carlisle.

-Eca.- os três disseram em uníssono, menos minha mãe.

-Eu acho que teremos uma adição a nossa dieta.- Edward disse e mamãe sorriu.

Eu pulei de alegria.

-Eca, Brigitte.- disse Carlos.

Conversamos até tarde, e foi uma conversa agradável, mamãe me lembrando de coisas de quando eu era criança e os outros conversando animadamente, mas tínhamos que voltar pra Forks. Mamãe disse que depois de resolver algumas coisas lá, ela viria me visitar, e também seguiria sua nova dieta. Ela me prometeu. Foi chato me despedir dela, mas logo ela vinha me visitar.

A volta foi muito animada, os lobos também vieram nos receber. Nessie ficou grudada em mim para descontar o tempo que passei longe.

-Tia Cris!- disse ela largando o brinquedo que estava brincando com Rose, e pulou em mim me abraçando. Eu a abracei fortemente.

-Oi, estrelinha. Senti sua falta!- eu disse feliz por estar ali agora.

-Eu também, muito, muito, muito!- disse ela.

Nessie não queria me largar, então cumprimentei os outros com ela no colo. Ela sempre seria minha estrelinha teimosa.

No final da noite brindamos nossa família, unida e feliz, só faltava minha mãe ali. Minha família, vivendo juntos pela eternidade, nunca mais iríamos nós separar. Nunca mais! E essa foi a história de como eu passei de um novo membro da família à parte integral dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eba, final feliz! Espero que tenham gostado! Agradeço a todas as reviews, e a todos que acompanharam.
Beijinhus, e quem quiser, leiam minhas outras histórias:

Sem Você
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=74224

Intrusas na História - Lua Nova
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=67663

O Amor Não Tem Fim
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=81497