Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 10
A Luta - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/10

POV Cristiny

 

Passei o restante da semana treinando com Alec, mas não via nenhuma mudança, mesmo assim Aro nos mantinha na sala de treinamento “tentando” expandir meu poder. Acho que Alec também não via nenhuma mudança.

A sala de treinamento ficava fora do castelo e tinha vários itens de luta, era medieval como as outras salas. Nem parecia fazer parte do castelo pela distância que ficava dele.

Muitas vezes Aro deixou Will observando nosso treinamento, mas é só porque Will controlava meus vôos, enquanto eu treinava, eu ainda tinha meu poder, depois não, para evitar possíveis fugas.

-Esse desprezível tem que ficar nos observando, Alec?- sussurrei enquanto nós treinávamos.

Como sempre Alec bufava e pedia que Will se afastasse, e ele o fazia com brilho em seus sombrios olhos vermelhos vendo que conseguia me irritar.

-Cristy.- chamou Alec quando Will sumiu de vista.

-O que é? Eu sei, preciso melhorar aqui...-disse tentando o chute outra vez. Nós treinávamos também lutas marciais, porque Aro dizia que também ajudava, mas estava começando a desconfiar do “treinamento”.

-A luta se aproxima.- sussurrou ele enquanto me parava. Era fácil ver quando Alec queria falar algo sério, apesar do pouco tempo nós estávamos virando bons amigos.

-Precisamos fugir, Alec.- disse urgente.

-Cris... Acredite, eu fugiria com você, mas não posso largar todos assim.- disse ele olhando para longe.

Olhei pra baixo triste. A saudade estava me matando, principalmente de minha estrelinha...

-Depois da luta, dependendo do resultado, talvez possamos fugir...- disse ele sussurrando outra vez.

Eu o encarei, depois da luta eu estaria livre! Sem pensar abracei Alec num pulo.

-Obrigada, Alec.- disse feliz.

-Ok, vamos continuar.- ele olhou para trás pra ver se ninguém tinha visto.- Mais uma coisa: Não acredite em nada que Aro disser.- ele disse a última parte duramente. Assenti.

Passamos mais dois dias de treinamento até que Aro nos chamou a sala principal, para nos dar informações sobre a luta. Todos estavam reunidos.

-Meus queridos! A luta se aproxima e preciso da ajuda de todos vocês para acabar com os Howards, eles não tem o direito de nos tirar do poder depois de todos esses anos de impecável governo. Então lhes direi onde cada um vai lutar. Cristy e Jane ficaram em um lugar especial.- ele disse nos olhando com um sorriso gentil, eu quase acreditava que ele era mesmo.

-Cristy, se se comportar vai estar livre, e poderá voltar pra sua amada família. Não é isso que quer?-disse ele se aproximando.

Apenas assenti porque não queria falar com ele.

-Então, esperaremos os mais importantes nesta sala, que serão conduzidos por Felix. O restante, incluindo Alec, lutará com o restante deles lá fora. Eles ganhariam como força, mas com Alec, vocês acabarão com eles em um segundo, já que o escudo deles estará aqui dentro. Mas não se esqueçam, vocês precisam ficar escondidos até que os mais importantes entrem.

-E porque Will não bloqueia o escudo?- perguntou alguém na multidão de vozes da guarda.

-Esse escudo, bom, não é um escudo comum. Ele é mais forte, e nem o poder de Will conseguiria bloqueá-lo.

Eu ri, e Will me fuzilou com os olhos.

A pessoa da voz assentiu e Aro terminou.

-Se alguém não tiver nenhuma dúvida vocês podem voltar a suas funções. Vocês serão comunicados quando eles estiverem vindo.

Houve silêncio então todos saíram.

-Alec e Jane, preciso falar com vocês.- disse Aro.

-Me espere na sala de treinamento.-disse Alec  para mim. Eu assenti e andei até lá, esperando sua volta, só durou 10 minutos.

-Pronto, quer continuar?- disse Alec quando chegou ele tinha algo estranho nos olhos.

-O que Aro lhe disse?- perguntei curiosa.

-Ele só me deu meus comandos para luta, como acabar com o exército dos Howards.

Ele disse mas eu tinha certeza de que ele escondia algo.

-Então o que está te preocupando?- eu o conhecia bem.

Ele bufou como sempre.

-Os comandos de Jane, eu não ouvi porque tive que sair da sala quando terminou de passar meus comandos, mas fico preocupado com Jane ter que ficar ao seu lado na guerra. Isso está muito estranho...

-Talvez seja só para que eu não possa fugir.- dei de ombros.

Ele nada disse e continuamos o treinamento. Continuamos até a noite, e Alec continuava muito estranho.

De noite, Aro chamou todos para assumirem seus postos, a guerra começaria. Desejei boa sorte a Alec antes de chegarmos a sala, ele me desejou o mesmo e disse para tomar cuidado.

-Jane, leve Cristy agora.-disse Aro.

-Sim, meu senhor.- disse Jane. Ela me lançou um olhar gélido, e foi andando. Eu a segui porque sabia o que aconteceria se não o fizesse.

Lancei um último olhar a Alec, que me lançou um olhar preocupado e em seguida olhou para baixo.

Não sabia onde Jane me levaria, mas descobri depois que estávamos próximas. A sala de treinamento...

Jane instalou uma câmera em cima na parede e percebi que ela tinha algo na orelha como um pequeno radinho.

-Jane, porque precisamos ficar aqui?- perguntei confusa.

Ela me lançou um olhar gélido novamente, como se não quisesse falar comigo, mas respondeu com sua voz monótona e infantil.

-Ordens de Aro. Precisamos esperar aqui.

-O que é essa...- ia perguntar da câmera mas ela me encarou esperando para usar seu poder, então nem continuei.

Esperei, tensa com o que viria a seguir.

Jane ouvia atentamente seus comandos, ou algo do tipo, tentei escutar mas ela se afastava toda vez que eu me concentrava. Esperar foi o que me restou a fazer, e agora eu tinha certeza de que não usaria nada de meu treinamento, era só uma distração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?
Beijinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.