Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado escrita por Kai Thorn


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, rapidamente com o segundo capítulo, estou pegando fogo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666020/chapter/3

Howard teve um dia cheio, o primeiro mês da faculdade de engenharia mecânica foi cansativo, chegara em casa e foi direto para o quarto, sua mãe nem o notara, estava no escritório, trabalhando, como sempre.

Deitara na enorme cama King Size, seus músculos relaxaram, tirou debaixo da cama uma caixa, e lá de dentro, seu mais novo protótipo, que transferia o controle de um dispositivo para um outro acoplado a ele.
Conectou-o a seu IPhone, e a interface criada por seu pai se ativou.
–Boa tarde senhor, o que precisa.
–Boa tarde Jarvis, quero que procure por dispositivos que podem ser conectados ao meu protótipo.
–Sim senhor.
Na tela, um mapa e um ponto laranja apareceram, segundo o mapa, o dispositivo estava exatamente embaixo dele, tinha que descobrir.
Desceu as escadas, a sala de jantar ficava embaixo do seu quarto, nada lá, só havia mais um nível abaixo: o porão, lugar onde ele nunca havia ido.
Abriu a porta de madeira, e desceu as escadas de pedra, ligou o interruptor, e algo encheu seus olhos.
As paredes eram todas cobertas por papéis, neles estavam desenhados projetos de um robô, com uma matriz energética no tórax, sustentava as cores vermelho e laranja.
Em cima da mesa, havia um tablet. "Por que aquilo estava tão exposto, talvez quisessem que achasse" Pensou ele.
Howard pegou o tablet e os desenhos da parede, levou ao seu quarto, definitivamente não iria dormir naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Vingadores: Os Herdeiros de um Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.