Corrosiva escrita por Lola Baudelaire


Capítulo 1
Excepcional




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665970/chapter/1

Marcela, a esposa perfeita de saias acinturadas e cabelo escovado. Um exemplo de mãe, querida por todos e invejada por muitas. Todos os dias levanta cedo para fazer dos filhos e marido os melhores. Não pestanejaria por um segundo na hora de salvar sua família. Ela é perfeita e ninguém ousa questionar o brilho de seus azulejos do banheiro, limpos com ácido e soda cáustica.

Foi no final de dezembro, que em um aniversário na vizinhança, Marcela conheceu A Outra, uma jovenzinha adorável de olhos castanhos e cabelos descoloridos. Sorrindo, a convidou para o chá no próximo sábado à tarde. “Fiquei feliz em te conhecer”, foi o que ela disse perto da última xícara.

A garota sumiu, seu casamento voltou a ser perfeito e não houveram mais outras.

Marcela era perfeita, seu banheiro era impecável e ninguém se atreveu a questionar os doze frascos de ácido em sua lista de compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que na minha cabeça tinha ficado mais legal, mas tudo bem =)
Obrigada por ler
E usem luvas