Forbidden Love escrita por Isadora Oliveira


Capítulo 2
Bem-Vindos a Corte Francesa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,por favor comentem e me ajude com suas opiniões ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665961/chapter/2

Pov Mary:
—Chegamos...seja bem-vinda a França-Falava o cocheiro.
—Obrigada-Falo olhando a minha volta.
—MARY!-Grita Kenna,Lola,Greer e Aylee.
—Não acredito que são vocês meninas...que bom revelas-Falo e nós abraçamos.
—Mary as freiras não te ensinaram como se arrumar-Fala Kenna arrumando meu cabelo pois a cerimônia de chegada já ia começar.
Quando eu avisto o castelo vejo as pessoas reunidas,o tapete vermelho e a família real se dirigindo a mim.
—É o Francis ?- Pergunta Kenna se dirigindo a um rapaz que ia em nossa direção.
—Não,é o filho bastado do rei,o Sebastian-Fala Greer.-Cuidado com ele meninas,ele tem a fama de conquistador - Ele não parecia ser o que diziam mas a Greer sempre tem razão.
—Tudo bem vamos meninas..-Declaro e elas me acompanham,quando olho novamente pra o filho bastado,em sua frente vinha um rapaz loiro com olhos azuis encantador,que estava vindo em minha direção.
—Bem-vinda a Corte Francesa,Rainha Mary,eu me chamo Francis-Fala se curvando a mim e faço o mesmo...
Ele era meu futuro marido,ele não era nada parecido com o que eu achava que ele era,sempre sonhei com esse encontro,quero que ele me ame e eu o ame também e só assim seremos felizes para sempre.
—Você não se parece com o que eu pensava que você era...-Falo sorridente e ele sorrir.
—Então você não gostou?-Pergunta.
—Claro...você e bem melhor-Falo mas as palavras saíram sem eu pensar.-Quer dizer ...a-Sou interrompida pela o som de uma trompeta.
—Jadylen,Rainha da Espanha -Anunciam.
A Jade está aqui...quanto tempo não a vejo,ela está linda.
—Jade-Falo sorridente fazendo reverencia.
—Mary-Ela faz o mesmo e me puxa para um abraço.
Mas um som de trompeta.
—Beck,O Rei da Inglaterra-Fala o anunciante e o rapaz surge,como ele pode está aqui,seu país tentou contra minha vida.
Pov Jade:
Estou encantada por rever minhas amigas e está na França.
—Encantado-Fala um rapaz moreno fazendo reverência a mim.
—Encantada-Falo fazendo o mesmo.Não me deram nem tempo de falar pois foi anunciado que mais um rei estava aqui.
—Scott,O Rei de Portugal...-Anunciam,mas um rapaz que estava do seu lado cochichar algo no ouvido do anunciante-E seu irmão,Stiles ...
Todos são convidados a entrar e a se acomodar,entro no castelo e as servas nós mostra onde ficaríamos.
—Minha nossa!Os quartos são excelentes-Diz Cat pulando em uma das camas.
—Precisamos nós arrumar para a Festa de aniversário da Mary.-Diz Tori autoritária.
—Mas eu preciso descansar-Fala Cat se mexendo na cama.
—Eu sei,todas nós precisamos...mas precisamos ficar muito belas para encontrar um bom partido-Diz Tori puxando a Cat da cama.
—Ela tem razão...-Falo.
Pov Kenna:
—Vocês viram o Rei,Scott,não parava de me olhar-Falo sorridente.
—Você sabe que mesmo que ele quisesse,ele não poderia casar com você-Fala Aylee.
—Eu sei,mas eu gostaria muito que meu primeiro beijo fosse com ele-Falo imaginando eu e ele dançando na luz do luar.
—Vocês não tem jeito-Fala Lola.
—A é mesmo você já deu seu primeiro beijo-Falo e ela faz careta.
—Isso aconteceu mesmo Lola-Pergunta Mary.
—Sim...mas não vou contar detalhes..-Fala e todas nossas fazemos carinhas de tristes e ela cede.-Tudo bem,vocês sabem o Ruan-Fala e a Mary a interrompe.
—Ruan...o primo do..-Lola não a deixa terminar.
—Sim...ele mesmo,não me julgue eu gosto dele-Diz Lola.
—Mas você sabe que também não pode casar com ele-Diz Greer.
—Eu sei que não...mas não me importo de abrir mão de tudo para está com ele.-Diz Lola e na mesma hora eu me faço a exata pergunta.
Como pode se amar tanto a ponto de largar sua vida pra está ao lado de uma pessoa...
—Meninas!A Rainha Jadylen e suas Damas então na porta,posso manda-las entrar ?-Pergunta a criada da Mary.
—Sim,claro que sim-Fala Mary e a mulher abre a porta.
—Meninas!-Falamos todas e nos juntamos e começamos a nós arrumar.
Pov Beck:
— Rainha Mary era muito bonita-Falo lembrando dos olhos azuis dela.
—Você fala da menina...Que você a cumprimentou ?-Pergunta André.
—Sim!-Respondo.
—Aquela não era a rainha Mary...era a Rainha da Espanha-Fala e me bate uma certa tristeza.
Quando penso em responder algo escuto batidas na porta.
—Pode entrar..-Falo e vejo o Rei de Portugal entrar em meus aposentos com o seu irmão.
—Me perdoem o incomodo,mas meu irmão falou algo de que o baile será a fantasia-Fala.
—É vai ser mesmo-Diz Robbie surgindo de uma passagem secreta.
—Onde é que você tava?..-Pergunta André.
—Bom..eu tava procurando o toalete,e BAM...abriu uma porta,eu adentrei e voltei pra cá-Fala Robbie e o dois portugueses começaram a rir.
—Robbie por favor!-Falo fazendo sinal de que ele ficasse calado-Bom se o baile e de fantasia...precisamos acha fantasias.-Falo e eles concordam.
Senti que Portugal e a Inglaterra iam se da bem.
—Mas porque riram do Robbie ?-Pergunta André.
—Bom nós não falamos assim-Fala o Stiles.
E começamos a rir,a diferença de sotaque era inevitável.
Pov Alisson:
—Lydia vamos chegar atrasadas-Falo dentro da carruagem.
—Eu sei...mas o que se pode fazer.-Fala sorridente.
Ela tinha razão não dava para saber que hora estaríamos lá.
Já estava preste a desistir quando pararam os cavalos e disseram que chegamos.
Não fomos anunciadas,mas já esperavam por nós.
Nós deram fantasias e nós levaram a um quarto que estava cheio de garotas.
—A Irmã da Mary e sua Dama estão aqui...-Falou a serva.
—Irmã ?-Pergunta Mary assustada.
Quando ela abre a porta dou de cara com ela.
Nossa aparência não chegava a ser igual mas de certa forma ela tinha meu cabelo e meus olhos...
—Irmã ?-Pergunta novamente só que dessa vez para mim.
—Sim..eu sou sua irmã... bastada-Falo e ela parece está chocada.
—O papai tinha uma amante -Fala e olha pro chão.Isso me deu um pouco de tristeza mas o que se deve esperar quando se é bastada?..,as pessoas não nós aceita e ela provavelmente não aceitaria.Estava preste a chorar quando ela fala-Não ...não vou ficar triste,eu sempre quis ter uma irmã-Fala olhando pra mim e sorrindo.Ai meu deus ela disse isso mesmo?.
—É um prazer finalmente conhece-lá,sempre falavam de você no castelo-Falo sorridente e ela me abraça.
Ser aceita pela minha irmã me deu confiança de eu poderia ser aceita em qualquer lugar.
Pov Francis:
Já estava vestido,eu e Sebastian descíamos as escadas e colocamos as máscaras,não tinha quase ninguém no salão de festas quando olhamos novamente pra escada viam garotas mas só uma dela me interessou.
Uma que estava vestida de guerreira.
—Bash hoje eu não serei rei-Falo e coloco a máscara,ele sorrir.
Afinal baile de máscaras aqui significa que todos nós somos iguais essa noite.
—Chama ela pra dançar,Tolo-Fala Bash se retirando do lugar.
Uma música começa a tocar mas antes que eu possa pedi-lá pra dançar,todas as meninas tiram os sapatos e começam a dançar.
Fico olhando a bela guerreira e me pergunto quem será que está de baixo dessa máscara.
Quando paro meus pensamentos vejo homens dançando ao redor das meninas,eu não deixaria que um deles a chamassem pra dançar,então hora de agir.
Me aproximo dela e pego sua mão a beijo e ela sorrir.
—Me daria a honra dessa dança ?-A pergunto e ela consente.
Pov Scott:
—Eu não vou vestir isso-Falo revoltado com a fantasia que me deram.
—Não seja Tolo,você ta perdendo a festa por causa de uma fantasia-Diz Stiles.
—Eu vou procurar outra-Falo tirando a roupa de bobo da corte.
—Boa sorte pra encontrar uma-Fala saindo e fechando a porta.
Irmão são pra isso mesmo...
Visto uma calça e desço devagar atrás da sala onde estava o baú que guardava as fantasias.
Me aproximo da sala lentamente e vejo que não a ninguém,corro e abro o baú,só vejo roupa de menina.
—Com licença-Diz uma menina que também não gostou nada da roupa que le foi dada.
—Desculpe..-Falo me levantando e reparo que estou sem blusa.
—Não se desculpe..achou uma fantasia pra você ?-Me pergunta.Ela não deve saber quem eu sou,ela não me fez reverência,eu sei que devia acha isso uma falta de respeito mas pela primeira vez estou me sentindo um garoto,...apenas um garoto.

—Não achei..só encontrei roupa de mulher-Falo e ela sorrir.

—Olha que sorte!...-Fala.

—Sorte ?-Pergunto.

—Sim..me deram a fantasia de pirata,pode ficar se quiser ?!-Fala me entregando a fantasia.

—Obrigado-Respondo e ela vai pro baú,e procura desesperadamente uma fantasia-Eu sei que não devia me intrometer mas acho que você ficaria muito bem de deusa grega-Falo e ela para um pouco olhando pra fantasia.

—Tem razão! Muito obrigada-Fala se levantando e se dirigindo para o corredor.
Eu não podia deixar essa garota ir embora sem pedir que ela dance comigo.

—Eu te devo uma dança -Falo e ela para de andar e volta a me olhar.

—Não precis..-Não a deixo terminar.
—Eu insisto-Falo e ela pensa um pouco.

—Tudo bem,eu aceito-Fala sorridente-Te vejo no salão.

Não sabia nem o nome dela mas uma coisa eu sabia...ela era especial.

Pov Lydia:

Estava procurando a Alisson,a um bom tempo,quando um rapaz dirigi a palavra a mim.

—Olá...quer dançar ?-Me pergunta um rapaz vestido de rei.

—Olá..bom eu estou a procura de uma amiga-Falo e ele rir.

—Você e a primeira garota que não me rejeitou logo no começo da conversa,sei que você está dando uma desculpa mas achei muito gentil da sua parte ...eu entendi,prazer em conhece-lá e um bom baile-Fala e sai.Como assim?,eu não estou inventando desculpas,a minha amiga estava mesmo sumida,mas adorei a gentileza dele.

—Espera-Falo e ele para de andar e dirigi o olhar pra mim

—Eu danço com você se você me ajudar a acha minha amiga-Falo e ele concorda.

—Então e verdade,você está procurando sua amiga ?-Pergunta.

—Sim...não mentiria sobre isso -Falo e ele sorrir.

—Onde começamos a procurar ?-Pergunta.

—Eu realmente não faço a minima ideia de onde devemos procura-lá-Digo mas me lembro que ainda não sei o seu nome-Mas antes...como se chama ?-O pergunto.

—Me chamo ahh...Sti..Scott -Fala sem ter certeza e meio confuso.

—Tem certeza que esse é seu nome ?-Pergunto mas antes que eu possa ouvir a resposta vejo a Alisson caminhando no salão-Só um minuto-Falo e saio atrás da Alisson.

Pov Stiles:

Eu sei que é errado mentir seu nome,mas se eu dissesse quem eu sou,ela me mandaria embora..Eu só quero ser amado e mesmo que seja só uma noite com um nome falso e um título falso,eu aceitaria esse "amor".

—Stiles eu to procurando uma garota-Fala Scott.

—Quem não está ?-O pergunto.

—Não é qualquer garota...Ela está ali-Fala e sai.

Quando olho em sua direção vem a garota que tinha me permitido uma dança.

—Podemos dançar agora..-Fala sem jeito-Ou não...se você desejar.

—Vamos dançar.-Falo e a puxo pra o salão onde estava vários casais dançando.

—Como você se chama ?-Pergunto.

—Me chamo Lydia-Fala.Esse nome se tornou o mais bonito que já ouvir em toda a minha vida.

—Belo nome-Digo e ela sorrir.

Não sei mas se estou vivendo a realidade ou estou sonhando,eu realmente estou dançando com uma garota ?

Pov Sebastian:

Eu via todos dançando só havia eu e uma garota sem dança,ela provavelmente está a espera de alguém.

Peguei e bebi mas uma taça de vinho.

Passaram-se alguns minutos e a garota parecia que tinha encontrado quem queria mas o alguém já estava dançando com outro,a garota sai correndo do salão,não sei se isso era uma boa ideia mas detesto ver garotas tristes e lá se sabe onde ela vai...

Quando vir já estava seguindo-a.

—Por que está seguindo meu passos ?-Pergunta a garota tentando se conter das lágrimas.

—Não estou seguindo seus passos,estou seguindo os meus que me levaram até aqui-Falo e ela olha pra mim,da um meio sorriso.

—Desculpa não queria te tratar com indelicadeza..-Diz.

—Tudo bem..eu entendo,não quero ser mal educado,nem curioso,eu percebi que você estava a espera de um rapaz e ..bom quando ele chegou,ele estava com outra,eu sinto muito-Falo e ela me olha seria.

—Nossa tudo bem...obrigada pelo seu sentimento mas isso não ajuda muita coisa-Fala e sai.

—Espera...pode dança comigo se quiser ?-Pergunto.

—Não quero voltar pra aquele salão...você tava bebendo não é ?-Me pergunta.

—Sim... como você sabe ?-Pergunto sem entender nada.

—Você não é o único que repara nas coisas -Fala gloriosa.-Me ache uma taça de vinho!-Pede.

—Não..isso é feio pra uma dama.-Falo e ela chora.

—Não importa,eu só quero que essa ilusão suma -Fala e sinceramente eu negaria se fosse pra outra garota mas como ela parecia desesperada,eu não ia negar...só não a deixaria beber demais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.