Nós também amamos-Interativa escrita por MayDremmurr


Capítulo 2
Ele......


Notas iniciais do capítulo

Slá :V

Ah,didi doll o nome da sua person é "D" mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665955/chapter/2

Rafaela pov

–Bem eu me chamo Yoshihira-dissse a menina com um sorriso,puts ela vive sorrindo?

–..........-o garoto permaneceu calado e comendo

–Educação mandou lembraças-disse Yoshihisa se referindo ao garoto

–....-ele suspirou-Me chamo Diapso-após responder ele voltou a comer

–Nõa liga pra ele,ele não é de falar muito-disse Yoshihisa brincalhona

Passei o intervalo inteiro conversando com os dois,ou melhor com a Yoshi que foi assim que comecei a chama la,acabei descobrindo que ela tem 13 anos e que está no 7 ano,isso era bom minha próxima aula ficava perto da sala dela.

**********SINAL**********

–Droga,vou pra sala até mais Rafa-disse Yoshi dando um “tchau” com a mão

–Tchau!!-acenei de volta e quando me virei o Diapso não estava mais lá,ai que me dei conta eu era a única ali no refeitorio.

Melhor eu correr pra não receber bronca......................De novo.

~~~~~~~~~~~~QUEBRA DE TEMPO~~~~~~~~~~~~~[Hora 19:56]

Quando o sinal tocou fui até meu armario peguei minhas coisas e sai,já que ajudo no Gremio sempre saiu tarde.A rua estava escura não havia ninguém na rua,só se escultava o latir de cachorros e miados de gatos,não me conformo de que há tantas casas nessa cidade e meus pais foram morar justo comprar a que fica lá nos cafundo do Iguaçu.

Estava passando em frente a um beco quando fui puxada pra ele.

–Hora,hora,hora o que temos aqui-disse uma voz masculina segurando com força meu braço esquerdo.

–ME LARGA,ME LARGA-eu tentava me soltarmas não adiantava

–Hey,vem cá-o homem disse chamando o outro que apareceu do nada

–O que vocês vão fazer comigo?-tentava me soltar(FAIL)

–..........-eles não disseram nada mais surgiu um sorriso malicioso no primeiro homem

–ME SOLTA,ME SOLTAAAAAAA -chutei no meio das pernas do primeiro homem e sai correndo

Consegui escultar ele gemer de dor,mas mesmo assim continuei correndo.

~~QUEBRA DE TEMPO~~

Por fim cheguei em casa eu estava exausta por correr por quase 8 quarteirões,OITOOO,OITOO,vou tomar um banho e ir dormi.

Rafaela off

Em outro lugar

Dois jovens entraram em uma sala e um deles estava se contorcendo de dor.

–O que houve com ele dessa vez?-pergunta um homem alto

–Nós estavamos atrás de vitimas até acharmos uma garota,esse imbecil solto um sorriso malicioso e ela penso merda e chuto os filhin dele-Disse Ticci Toby adentrando a sala

–Idiota-Disse Nina com um sorriso no rosto e puxando algumas risadas de seus colegas

–Calados-Disse Slender

No mesmo instante todos ficaram calados

–É assim que eu gosto.Logo logo teremos novos visitantes aqui e eu quero que todos vocês os tratem bem ouviram?

–Sim-todos disseram em coro

Slender saiu da sala

–Jeff vai pegar gelo se não incha-disse Jane zombando do pobre

–Hahaha-Jeff foi pra cozinha

Estava tudo normal como de costume

Ben jogando alguma coisa

Trixie fazendo o que sabe fazer

Masky e D conversando

Mas um dia normal.

Rafaela pov

Cai de cara na cama e adormeci.

[00:42 AM]

Não sei como mais acordei no meio da noite com uma sensação de estar sendo observada,tirei o lençou de cima de mim e liguei a luz do meu quarto.Não havia nada lá,abri a porta e acendi a luz do corredor,nada lá também fui até a cozinha que ficava no andar de baixo e acendi a luz não havia nada lá também.Aproveitei que estava lá e fiz um lanchinho,sanduíche de queijo com mortadela,quando subi fui acendendo todas as luzes da casa.Eu estava pouco me fudendo pra quanto iria vir a conta de luz,não sou eu que pago.

Quando cheguei no meu quarto que abri a porta eu quase infartei,eu havia fechado a janela do quarto,por que ela estaria aberta?Me arrepiei e a fechei,sentei na cama e dei uma mordida no meu sanduba.Pus o sanduíche o criado mudo e voltei a me deitar.

[01:29 AM]

Droga acordei de novo acho que não vou consegui durmi mais.Me sentei na cama e acendi novamente a luz fui até minha TV e a liguei pondo em qualquer canal,quando percebi que a janela do meu quarto estava aberta de novo,gelei no lugar onde eu estava.

–“Eu fechei essa merda”-pensei

Fui até ela e quando eu estava prestes a fecha la escultei algo,ou melhor alguém atrás de mim foi algo como:

Shiiii”

–É ele-sussurrei

Continua.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoshihisa:Tem cabelos azuis, olhos azuis,óculos magenta, um colar de estrela, usa uma blusa listrada roxa com um casaco lilás por cima, uma saia de estampa de cereja e uma sapatilha lilás.

Diapso:usa roupas inteiramente pretas e rasgadas, pele pálida, olhos negros que se transformam em bracos e cabelos pretos.

Trixie : Tem cabelos pretos, que são rosa por dentro, olhos verdes, pele pálida, usa um casaco preto com detalhes roxos, uma boina xadrez amarela,uma saia xadrez amarela, sapatilhas pretas e meias brancas.




D:Tem cabelos negros que vão até os ombros,usa uma blusa preta com um gravata vermelha,usa uma saia preta rodada,usa botas de cano-alto pretas,seu olho direito é castanho-escuro e seu olho esquerdo é verde-claro