Me&You&Firewhiskey escrita por A M Castro


Capítulo 1
Me&You&Firewhiskey


Notas iniciais do capítulo

É uma das minhas primeiras One Shot espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665936/chapter/1

Marlene Mckinnon

Sentada à janela com o longo cabelo ao vento, a loira ia bebendo lentamente da garrafa de firewhiskey, que neste momento se encontrava ao lado dela assente na laje de pedra, ela ouviu passos, ela sabia quem era, já o esperava. Puxando lentamente o fumo do seu cigarro ela olhou sobre o ombro para poder ve-lo a chegar e encostar-se na ombreira da porta, ela sorriu.

"Está tudo bem, Mar?"Ele perguntou, uma sobrancelha erguida à garrafa ao lado da jovem, Ela está a beber, outra vez, a fumar, outra vez, é claro que ela não está bem seu idiota. Ele sorriu-lhe, ignorando os seus próprios pensamentos.

"O Andy mandou mais uma carta."Ela suspirou, e olhou para o cigarro por momentos antes de olhar para a escuridão do céu noturno, apesar do azul escuro que cobria o céu, estrelas inundavam-no como as nuvens num céu limpo, Marlene tinha sempre gostado do céu noturno, algo a fascinava.

Sirius tinha-se mantido sempre imparcial a este assunto, não sabia como ou se devia sequer iniciar algum tipo de conversa de ""raparigas"" com ela sobre o assunto, sabia tambem que provavelmente ela não queria falar com ele sobre um assunto tão... delicado.

"Tens falado com o James?"Ele perguntou, tentando aliviar a conversa."Ele tem andado tão distante."Sirius disse e caminhou até à janela.

"Sabes que não estamos em bons termos, ainda não sou capaz de lhe voltar a falar, e acho que ele compartilha do sentimento."Ela disse, pegando na garrafa do lado dela e bebendo um golo da bebida, antes de voltar a puxar fumo do cigarro e olhar para ele.

Sirius pegou na garrafa, e invocou um copo enchendo-o com parte dos conteúdos da garrafa, e assim, com sucesso, afastar a garrafa da loira, ele sabia que mulheres bêbedas ao pé dele tinham tendência a não ser uma boa combinação, e que apesar da enorme atração que sentia pela bonita loira, isso não lhe daria razão para se aproveitar dela num estado em que não se iria completamente controlar.

"Sirius, dá-me essa garrafa, já ou eu juro eu mordo-te!"A loira exclamou extendendo a mão.

"Isso é uma ameaça ou uma promessa ?"Ele perguntou levantando ligeiramente a sobrancelha em questionamento um sorriso malandro quase que dominava os lábios dele. Quase. Sirius não te atrevas!

Durante o momento de preoucupação, Marlene roubou-lhe a garrafa das mãos, e sorriu vitoriosamente.

Ele olhou para ela com uma sobrancelha levantada, ele não se ia meter numa alhada só por se sentir atraído pela ex-namorada do irmão.

"Mulheres bêbedas em minha casa nunca acaba bem, "Ele relembrou.

Ela sorriu e abanou a cabeça quase que em negação.

"Isso é um aviso ou uma promessa?"Ela disse imitando-o no seu sorriso maroto e na sobrancelha ligeiramente."Porque eu não sou como as outras mulheres que já tiveste em tua casa.

Ele sorriu ligeiramente mas não comentou, ele achou por bem não se meter, causar problemas entre eles era tudo o que ele queria evitar, tinham sido amigos desde sempre, e estragar isso seria um crime.

"Tu controlas-te tanto Sirius."Ela suspirou, levantando-se, o longo vestido azul escuro sob a luz lunar brilhava dando outra cor aos olhos verdes da loira."Eu consigo ver o teu medo, e sabes o que eu acho? Eu acho que devias mandar esse teu medo ir foder-se e fazeres comigo o que mandas o medo fazer."Apesar da escolha colorida de palavras, ela permaneceu calma, um breve sorriso no lábios, enquanto lhe dava o cigarro à boca para ele puder fumar o resto, quando sentiu os dedos queimarem Marlene mandou a beata pela janela e olhou para o Sirius com um sorriso tentador.

A loira empurrou-o contra a parede, tomando-o de surpresa, ela sorriu, e envolveu os braços à volta do pescoço do moreno, e ergueu-se nas pontas dos pés fechando a distância entre os lábios de ambos, envolvendo-os num beijo apaixonante, Sirius não se podia recusar mais, ela tambem queria logo não havia problema. Certo?

Ele pegou nela, agarrando-a pelas coxas e trocando as posições empurrando-a contra a parede.

"Vais ficar negra."Ele disse dando uma chapada nas coxas dela fazendo-a gemer.

"Sirius."Ela sussurrou."No teu quarto aqui não."

Ele carregou-a até à porta do quarto e quando a porta se fechou, todos sabemos que o que acontece por detrás de portas fechadas é para eles saberem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me&You&Firewhiskey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.