Belo Desastre escrita por Amazona


Capítulo 6
Capítulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Postando aqui mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Aceito comentários para saber se estão gostando, ultimamente eu não tenho recebido muitos, como eu recebia antes... Espero que vocês estejam gostando!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665920/chapter/6

POV DIANA

Eu estava ficando maluca, ou, Xena disse que eu tinha que escolher com quem eu queria ficar?

Isso não podia estar acontecendo. Não agora, não depois que eu fracassei em salvar uma pessoa.

Eu não iria responder a pergunta dela.

— Eu não sei o que falar para vocês. – digo sinceramente.

Eu não podia escolher ninguém, pelo menos não agora. Primeiro, eu precisava me entender, saber o que eu sinto por cada um.

Eu gostava de Bruce, acho até que eu o amo.

Já o que eu sinto por Xena, eu não sei definir. Não sinto a mesma coisa que sinto por Bruce, mas sei que toda vez que ela aparece eu fico nervosa e quando eu me pego pensando em Bruce, eu me sinto culpada por causa dela.

Eu quero me entender.

— Eu vou voltar para Gotham. – diz Bruce e isso me deixa triste.

Eu o queria aqui comigo.

— Tudo bem. – digo triste.

Ele me olha e eu posso sentir que está magoado. E a culpa era minha.

Bruce sai do quarto e me deixa ali com Xena.

— Gostaria de ver a minha mãe. – peço para ela.

— Sua mãe teve que resolver uns problemas, mas ela deve voltar já. – ela me diz.

— Aconteceu alguma coisa? – pergunto.

— Nada com que você deva se preocupar. – Xena responde e eu posso ver que ela esconde alguma coisa.

— Xena, eu posso saber quando alguém mente. – digo.

Ela fica nervosa.

— Pergunte a sua mãe quando ela chegar, eu não me meto em assuntos de família. – Xena fala.

O que será que tinha acontecido? Agora estou curiosa e tenho que esperar.

Aconchego-me na cama e subitamente sinto falta de Bruce e fico triste.

— Eu vou deixar você sozinha.

Olho para Xena que sai do quarto.

Hera, me ajude.

*

* FLASHBACK ON *

Acordo mais cedo que o normal, porque hoje eu e Xena vamos passar o dia fora.

Ela queria explorar a ilha e eu a ajudaria. E também seria uma ótima desculpa para passar um tempo com Xena, já que ontem eu não pude.

Fazia dias que ela e Gabrielle tinham chegado em Themyscira e ela passava seu tempo comigo. No inicio eu estranhei, eu não estava acostumada a ficar tão próxima de alguém e eu não esperava sentir algo por ela.

Eu nunca amei ninguém na vida. Pelo menos não romanticamente. Xena era a primeira pessoa que me deixava feliz quando chegava, fazia meu estômago revirar ( de um jeito bom ), meu coração batia mais rápido quando ela estava comigo e eu me apaixonei.

Claro que Xena não sabe disso e nem pode saber. Não quero ser humilhada e não queria que ela se afastasse de mim.

Nos encontramos no rancho e pegamos nossos cavalos.

Fico  feliz que tenha conseguido passar o dia comigo Diana. – Xena fala e eu fico alegre.

— Ninguém conhece essa ilha como eu conheço. – digo e ela sorri.

Galopamos até chegar à cachoeira para bebermos água.

Descemos dos nossos cavalos e andamos até chegar às pedras. Sentamos ali e bebemos água.

Aqui é muito bonito. – Xena fala.

— Eu também acho, mesmo nunca ter saído daqui. – digo.

— Você nunca saiu desse lugar? – ela pergunta chocada.

— Minha mãe não permitiria. – respondo triste.

Meu sonho era ir para o mundo patriarcado e entender a sua cultura.

— Realmente, você tem muito que ver ainda. – Xena diz.

— Um dia, quem sabe. – digo olhando para a água.

— A gente podia ir junta. – Xena fala e eu logo olho para ela esperançosa.

— Você iria comigo? – pergunto feliz.

— Claro que sim! – ela diz se aproximando – Podemos ir à hora que você quiser. – ela fala tirando uma mexa de cabelo do meu rosto.

Coro na hora e me afasto nervosa.

— A gente teria que sair escondida. – digo pensando em um plano.

— Com certeza.

Fugir com Xena, era uma ideia tentadora demais. Será que isso daria certo?

— Xena... – tento dizer, mas tudo acontece tão rápido que eu nem consigo terminar.

Xena me beija inesperadamente e eu fico sem entender o que fazer. Mas logo sigo os movimentos de sua boca e a beijo do mesmo jeito que ela me beija.

Ela me deita cuidadosamente na pedra e me envolve com os seus braços.

O beijo estava ficando intenso demais, quando Xena para e se afasta rapidamente.

— Diana, eu não sei o que deu em mim. Me desculpe! – ela pede.

Me recupero de seu beijo e logo sinto saudades de sua boca.

— Por que parou? – pergunto.

— Porque é errado. – ela diz.

— Não é errado se as duas querem. – digo puxando ela para mim e beijando.

Obrigada, Hera!

*FLASHBACK OFF*

*

POV BRUCE

— Patrão Bruce, deseja que eu sirva o jantar? – Alfred pergunta.

— Hoje eu vou comer fora. – respondo.

— Vai comer com alguém em especial? – ele pergunta.

— Me encontrarei com a Srta. Kyle. – respondo tenso.

Alfred entende e me deixa sozinho no quarto.

Sabia que era uma tortura ir atrás de Selina, mas eu precisava vê-la mais uma vez.

Ela iria me lembrar, porque eu não me apaixonava ou me envolvia com mais ninguém.

Eu tinha que desistir de Diana e lembrar que o amor não prestava.

E essa noite eu iria esquecê-la.

*

POV DIANA

Faz um tempo que Xena me deixou aqui sozinha e meus pensamentos estão a mil.

Pensava na garota que eu deixei morrer, e logo depois pensava  em Bruce e Xena . Não pude deixar de notar, que Bruce estava em mais frequência em meus pensamentos.

O que será que ele estava fazendo agora?

Eu não podia perder ele, não vou suportar isso.

Bruce era tão importante em minha vida, que eu não suportaria a ideia de não tê-lo presente.

Eu não consiga para de lembrar da cara triste que ele fez, quando Xena perguntou quem eu escolheria. E agora isso não quer sair da minha cabeça. Eu tinha que falar com ele.

Me levanto da cama e a porta se abre.

Xena e minha mãe entram.

— Minha filha! – ela diz me abraçando – Como você está se sentindo? – ela pergunta.

— Estou bem mamãe. – digo.

— Por que você está de pé Diana? – ela pergunta.

— Eu preciso fazer uma coisa. – respondo.

— Você tem que ficar aqui e descansar. – ela diz.

— Estou ótima mãe, não preciso. – falo.

— É melhor você ficar Diana. – Xena fala e eu sinto a urgência em sua voz.

— Por que?

— Conta para ela Hipólita. – Xena pede.

Minha mãe me olha de um jeito estranho.

— Aresia está indo atrás de você. – minha mãe diz.

— Por que? – pergunto.

— Para se vingar. – ela responde.

— Que ela venha. – digo.

— Diana, ela quer matar você! – Xena fala.

— Que ela tente. – falo.

Estava cansada dela e do jeito que minha mãe a tratava.

Aresia sempre teve inveja de mim, por eu ser filha legítima da Rainha das Amazonas e no passado, ela tentou me matar, porém, eu fui mais rápida que ela e consegui me salvar.

Nunca gostei e nunca confiei nela.

E eu estava louca para encontrá-la e acertas as coisas.

— Gostaria de vê-la tentar. – digo para todas e sorrio.

Aresia ia perder.

Continuam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não lembra quem é Aresia ou quem não sabe: http://vignette1.wikia.nocookie.net/comic-books-in-the-media/images/2/26/Aresia.png/revision/latest?cb=20140101053230
Nos próximos capítulos iremos saber sobre o passado de Bruce com Selina e terá umas coisas ai... Hehe
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.